Today, My Life Begins escrita por Like a Stranger


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Minha imaginação estava com preguiça.. Mas peço Reviiiiew! por favoor *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203460/chapter/2

– Não. Ela deve ter ido à faculdade resolver alguma coisa. – Eu pensei.

Fui tomar um banho e fui fazer aquele velho brigadeiro de panela. Sentei no sofá e liguei a TV, resolvi ligar para a Cléo e só dava caixa postal, já era quase 18:00 e nada dela chegar, eu estava já pra entrar em desespero, quando eu penso que ela ia demorar mais, ela acabou chegando com um mooooooonte de sacolas

– Boa noite dorminhoca! – Como sempre, jogando as sacolas em cima do sofá.

– Cléo, pra onde você foi que eu liguei para teu celular e só dava caixa postal? – Me levantei do sofá e me dirigi à cozinha.

– Oué, fui as compras! Além disso, comprei aquela roupa que você adorou quando estávamos passando por aquela loja lá no centro. - Ela falou tirando o sobretudo, a blusa bordada de cor preta e o short jeans que eu amei.

– Ah Cléo, só você mesma! Por isso que te adoro! - Beijei o rosto dela e a abracei. - Agora que temos roupas novas, que tal a gente se arrumar e ir jantar fora?

Cléo concordou fazendo sinal de positivo. Enquanto eu me arrumava, a Cléo banhava. Eu usava o modelito que a Cléo comprou para mim, menos o sobretudo. Ficava mentalizando como esse momento iria ser mágico, nunca pensei em ver um show ao vivo do Bruno, além disso, esse show vai servir para eu ver o método americano de tocar nos instrumentos de sopro.

Eu já estava pronta quando a Cléo saiu do banho, ela se trocou rápido, passou a prancha na sua franja e descemos para a garagem, para pegar o carro.

Fomos para um restaurante de comida brasileira, pedimos nosso prato preferido, feijoada, comemos e ficamos conversando um pouco, quando eu me levanto dou de cara com o Phil.

– Oi Laura! Vai ao show?

– Oi Phil, vou sim, estamos indo para lá agora - Cléo olhou para mim e suplicou que eu apresentasse o Phil a ela, o que eu não faço por ela né?

– Phil, essa aqui é a Cléo, estou morando na casa dela enquanto eu me adapto a cidade.

– Muito prazer. - Phil olhou para ela de cima para baixo. - Muito bonita sua amiga, Laura.

– Imagina, são seus olhos. - Corada, Cléo o agradece pelo elogio.

– Phil, precisamos ir, queremos ficar na frente!

– Eu também estou indo, tenho que ir pra lá também. - Disse ele limpando os óculos. - Nos encontramos lá.

Nos despedimos e o Phil saiu com um segurança, enquanto nós fomos pagar a conta, fui pegar o carro e seguimos para o show.

Chegamos ao Hollywood Bowl umas 21:30, já estava lotado, para qualquer lado que eu olhasse, eu via alguma fã com uma foto, camisa, ou CD do Bruno. Ajeitamos-nos em um lugar privilegiado, dava pra ver o palco inteiro e era na frente do Bruno.

22:00, 22:15, 22:30 e nada do Bruno aparecer, Cléo estava impaciente.

– Laura, se ele não aparecer até as 23:00, a gente vai embora! - Ela ficava roendo as unhas enquanto falava.

– Cléo, para de roer as unhas! Ele vai aparecer, espere um pouco! - Falei pegando na mão dela e tirando da boca.

Não demorou muito e começamos a ouvir alguns sons de guitarra, as fãs só faltavam pular a grade de tão loucas que estavam. Quando começou os acordes, as cortinas se abriram, o Bruno vinha entrando e eu estava gritando o nome dele, ele focou o olhar em mim, eu fiquei corada, mas mesmo assim retribuía os olhares dele, começaram com The Other Side, depois o Phil entrou e acenou para nós. Eu estava com vontade de beber e fui atrás de algo pra tomar. Eu e Cléo tomamos duas garrafas de smirnoff, foi o suficiente para me deixar mais a vontade. Quando começaram a cantar Runaway Baby, eu e a Cléo só faltávamos fazer as coreografias, cantávamos e dançávamos sem saber se amanhã vamos estar inteiras. Bruno e Phil olhavam soltavam gargalhadas, com isso, o Bruno falou enquanto estava trocando o instrumento: "You guys are very crazy!"; Sim! Somos muito loucos, dou créditos à vodka que eu tomei (risos).

Quando o palco ficou escuro, Cléo comentou.

– É agora que eu vou chorar mesmo! - Colocou a mão no meu ombro, esperando começar a próxima musica.

Quando escutamos os primeiros toques, gritamos que nem loucas, era Talking to The Moon, os hooligans acompanharam o Bruno num coro só, todo nós ligamos nossos celulares e ficou perfeito essa hora, o Bruno olhava maravilhado e agradecia imensamente ao público pelo carinho. Ele voltou a olhar para mim, senti uma coisa diferente dentro de mim, não sabia bem o que era isso, mas é uma sensação boa, plantaram algo dentro de mim que eu nunca senti na minha vida, aqueles olhos castanhos me penetraram com doçura, todo o meu conceito sobre ele se confirmou. Quando os nossos olhos se encontraram, eu senti isso.

Depois do show, voltamos para casa, Cléo estava toda besta por ter conhecido o Phil, tava gamada nele e ela não escondia nada, quando chegamos em casa, a única coisa que eu fiz foi me jogar na cama. Agradeci a Deus por ter me proporcionado um momento tão bonito como aquele da minha troca de olhares com o Bruno, nunca vou esquecer-me do brilho daqueles olhos tão bonitos.

Perdida nos melhores pensamentos acabo adormecendo e a Cléo acaba vendo que eu estava dormindo, mas sorrindo.

– Ah Laura, tomara que você consiga alcançar seus sonhos!

Vejo Cléo fechar a porta, agradeço mais uma vez a Deus e acabo dormindo.

Acordei com uma mensagem de voz da Cléo, acabo vendo, mesmo com sono.

– Boa tarde, liguei para avisar que você está atrasada para a prova prática da banda, se cuida logo, senão você perde a audição do curso, é as 15:00. Beijos, Cléo.

Olhei para o relógio, era 14:30, me levantei depressa, tomei meu banho, almocei qualquer coisa e desci para pegar um táxi para me leva até a produtora.

Não consegui nenhum táxi, teria que ir de pé até o centro, comecei a correr com meu instrumento e poupando minha voz para não ter problemas na hora de cantar.

Atravesso a rua e acabo encontrando uma pessoa...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será se ela chega a tempo a audição?
Quem será essa pessoa que ela encontrou na rua?
3º capítulo está vindo..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Today, My Life Begins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.