Harry Potter E A Varinha Do Tempo escrita por Potter Felipe Peverell


Capítulo 22
Capítulo 22 - A Explicação de Duda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203406/chapter/22

As peças do xadrez bruxo gigante acabavam com todos os oponentes que apareciam pela frente e como eram muitos, as peças eram extremamente uteis para o povoado de Hogsmeade. Mas não era isso que chamava a atenção de Harry e sim, a aparição de seu primo Duda no meio de uma batalha bruxa. Harry se surpreendeu ainda mais ao ver Duda estuporar um inferi.

Chegavam cada vez mais bruxos para ajudar Hogsmeade. Todos do ministério da magia já estavam lá junto com as pessoas de Godric's Hollow e os donos das lojas do Beco Diagonal. Os elfos domesticos também haviam vindo para a batalha, junto dos centauros e de Grope, o gigante meio-irmão de Hagrid, que também estava lá com seu fiel parceiro Canino e a família de Aragogue.

Harry viu a chegada dos jogadores de quadribol dos grandes times da liga. Os Hárpias de Holyhead haviam chegado lá, junto dos Chudley Cannons e o Puddlemere United. Os estrangeiros haviam chegado também. Vitor Krum estava junto aos Bulgaros e o time da Irlanda já estava lá.

A guerra não ia a favor de ninguém porque haviam muitos inferi e lutadores gigantes de terra, mas a chegada de todos esses bruxos já ajudara bastante. Aberforth duelava com Voldemort. Parecia bastante raivoso pelo motivo de que o corpo do irmão mais velho.

Duda duelava contra um inferi maluco que tentava estrangular seu joelho. Harry correu até ele e estuporou o inferi.

- O que você está fazendo aqui? - Perguntou Harry

- Eu sou um bruxo - Disse Duda atingindo um gigante de terra com um feitiço que fez o braço dele explodir.

- COMO? Todas as vezes que eu vim para Hogwarts você nunnca havia me falado...

- Eu fui para Uma escola bruxa chamada Niffler. Mamãe não sabia que eu era bruxo até eu fazer a chaleira voar e cair na cabeça de Arabella.

Harry se intrigou ao saber da existencia de Niffler e nunca houvesse ouvido falar nela. Mas continuou.

- A sra. Figg sabia que você era um bruxo?

- Sim.

- Por que ela nunca me contou?

Eles tiveram que sair do local onde estavam, pois um gigante de terra iria cair bem ali e esmagar os dois.

- A pedido de papai. - Disse Duda correndo do gigante - Ele nunca quis isso. Por isso, ele e mamãe tiveram uma discução para onde eu iria e como eu não tinha uma vaga em Hogwarts, a Arabella avisou sobre Niffler.

- E agora você está formado em magia? Como eu nunca descobri?

- Na época que você estava aqui em Hogwarts, eu ia para a escola Niffler e você nunca sabia.

- Mas de todas as vezes...

- CHEGA Harry.

- Mas Dumbledore...

- Dumbledore sabia que eu era bruxo e sabia que meus pais não queriam que ninguém soubesse.

Um feitiço vermelho quase arrancou o nariz dos dois, passando entre eles.

- E de onde veio seu poder? - Perguntou Harry intrigado.

- Nossa bisavó. Ela era uma bruxa. Foi dela que sua mãe ganhou o poder e dela que eu ganhei o poder. - Respondeu Duda.

- Seus pais sabem que está aqui? - Perguntou Harry

- Saberão se alguém contar. Estava na hora de eu me mostrar no mundo bruxo. - Disse Duda correndo de uma planta maluca estranguladora.

Dragões apareceram. Eram liderados por Gui, que estava montado no Rabo Córneo-Húngaro e ao seu lado estava Victorie montada em Norberto, ou Norberta segundo Gui. Cuspiam fogo para todo lado, queimando qualquer um que aparecesse pela frente. Os centauros disparavam flechas, acertando em cheio os pontos fracos do exército oponente.

Dementadores e prisioneiros de Azkaban chegaram à pedido de Voldemort e Dug que estavam fazendo uma carnificina ali. Estava entre os prisioneiros, Barto Crouch Jr. Desalmado como era, lutava berrando e mostrava sua língua constantemente.

Aquilo virara um pandemônio. Não ia para frente nem para trás. Estava tudo certo até Voldemort matar Duda com uma raíz que estrangulava. A raiva tomou conta de Harry na hora e explodiu. Harry lançou feitiços em Voldemort e, por um momento, até esqueceu que era o corpo de Dumbledore. Voldemort e Harry duelavam de novo. A cicatriz de Harry ainda sangrava e ardia, mas Harry não ligava.

Voldemort lançou chamas roxas. Como aquilo era possível, Harry não sabia explicar, mas sua varinha lançou sozinha, água que apagou as chamas e encharcou Voldemort, que não gostou nada e voltaram a duelar em Priori Incantatem, como anos atrás. Fogo e água se contorsiam um no outro e, por um descuido de Voldemort que se destraiu com Dug, Harry o encharcou novamente. Dessa vez as águas entraram pelas vias respiratórias e pela boca, matando Voldemort e destruindo sua alma com o próprio feitiço. As chamas queimaram a alma de Voldemort e o corpo de Dumbledore.

Uma bolinha branca saiu das cinzas do corpo de Dumbledore e entrou em Harry, que se sentiu muito mais forte.

- O que era aquilo? - Perguntou Harry

- Era o poder de Voldemort. - Disse Hermione ao longe. - Os poderes dele passaram para você Harry.

Harry teve uma idéia. Pensou no basilisco e disse em ofidioglossia: Saia!

O basilisco levantou da terra. Ele havia se reconstituído de novo. Atacou todos que via pela frente, petrificou muitos e comeu outros. Estava tudo sob controle. Por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E A Varinha Do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.