Love Is Forever...... escrita por My Favorite Angel


Capítulo 7
Capítulo 7: Aniversário


Notas iniciais do capítulo

Oi amores tô bem feliz !
Boa leitura,pois este capítulo é para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203390/chapter/7

Pov( Bella )

Minha raiva aumentou quando vi Isabelle sorrindo em minha cara,com a cara mais suja e deslavada.Edward parecia que não estava acreditando no que ele via nesse momento.E quando vi meus amigos descendo as escadas de minha casa.....meu coração começou a palpitar em um ritmo descontrolado.

–-Oi irmãzinha – Isabelle deu um sorriso cínico.

–-Cala a boca – Damon disse a Isabelle.

Edward olhou de um lado para o outro e me fitou.

–-Se você é a bella.Quem é essa garota? – Edward perguntou apontado para Isabelle.

–-Dãã tolinho eu sou Isabelle,irmã da bella. – Isabelle disse sorrindo daquela situação deplorável.

–-Bella – Edward me abraçou fortemente. – Me desculpe eu não sabia que não era você.

–-Tudo bem a culpa não é sua de eu ter uma irmã gêmea – disse eu sorrindo torto.

Edward se afastou de mim e meus amigos vieram me abraçar.

–-OMG bella ,porque você nunca me contou sobre a sua irmã gêmea? – perguntou Alice.

–-Porque eu não gosto de falar sobre ela – dei de ombros.

–-Mas podia ter avisado a muito tempo – Rosalie deu um sorriso torto.

–-Me desculpe então – fiquei sem jeito pois meus amigos nunca me cobraram nada, a não ser um pouco de alegria em minha vida.

–-Mas viemos trazer uma boa noticia – Angela me abraçou e eu sorri.

–-Que boa noticia? – perguntei confusa.

–-O diretor da escola deu uma olhada em suas atitudes pela câmara de segurança – Angela continuou –Então ele analisou com cuidado e viu que você tinha voltar para a escola novamente.

–-Mas isso é ótimo bella – Damon sorriu.

–-Verdade isso é maravilhoso demais – dei até um pulo.

–-Então o que você acha? Vai voltar ou não? – Alice perguntou parecendo ansiosa por minha resposta.

–-Vou voltar sim,mas algumas coisas vão mudar por lá – dei de ombros sorriu timidamente.

Eles comemoraram sorrindo e me abraçando,enquanto eu sorria.

–-Eu gostaria de saber mais sobre a sua irmã – disse Jasper olhando para Alice.

–-Acho que Damon é a melhor pessoa para falar sobre isso – disse eu dando de ombros.

Edward me olhou de lado e fez cara de nojo para Damon que sorriu para mim.

–-Bem.... Isabelle era uma ótima menina,inocente,mimada e tímida.Mas num acontecimento vamos que bem trágico,ela foi transformada – Damon fez uma pausa – E é bem claro que ela ficou com bastante sede e acabou mordendo a bella – ele suspirou lentamente.

–-Mas quando isso aconteceu? – Emmett perguntou .

–-Elas duas iam completar 17 anos e aconteceu isso – Damon respondeu educadamente.

–-Nossa isso tão cedo – Angela me abraçou.

De repente meu celular tocou.

–-Com licença – me virei para cozinha enquanto Damon continuava a contar toda minha historia.

Era Mike um loirinho muito bonitinho.

–-Aló – disse educadamente.

–-Ah oi bella – ele parecia nervoso – Todo mundo já está te esperando para comemorar seu aniversario.

–-Sério?

–-Ahãm,já está cheio de gente.

–-Tudo bem, eu estou chegando daqui a 50 minutos .

–-Tá bom,vou ficar esperando e tchau – ele desligou o celular.

Caminhei até Damon que estava em pé me esperando.Parei ficando na frente dele e coloquei meus braços em volta de seu pescoço.

–-Quero que você vá para casa e volte em trinta minutos,porque vamos sair – sorri pegando em seu cabelo que já estava bagunçado.

–-Ok – ele beijou minha bochecha e se afastou saindo de minha casa.

–-Galera nós vamos comemorar meu aniversário daqui a pouco,então quero que se arrumem,pois vou apresentar vocês a alguns amigos – disse eu com a voz sedosa.

–-Adoro vamos logo – Alice e as meninas subiram para meu quarto.

Pov ( Edward)

Eu não estava gostando de nada disso.Era Damon pra cá e Damon pra lá,isso é uma droga.

Eu estava louco para conversar com bella,mas tudo estava dando tão errado que ela só me abraçou e nem falou comigo direito.

Tomei um banho demorado e fui para sala sentar no sofá com meus irmãos.

–-Caramba Edward,você tem que dar um jeito naquele garoto. – Emmett gargalhou.

–-Mas ele pode ser legal gente – Jasper sorriu.

–-Aquele idiota não pode ser legal coisa nenhuma – disse irritado.

–-Hum o eddy está com ciúme – disse Erik sorrindo.

–-Isso por que não é você que está com medo de perder a garota que a ama – disse ouvindo barulhos na escada.

Toc Toc

Fui abrir a porta vendo Damon com uma roupa de motoqueiro.

–-Boa Noite – disse ele educadamente.

–-Nem tanto assim – dei de ombros franzindo os lábios.

De repente vi bella descendo as escadas,meu queixo quase caiu.Meu Deus como um mulher pode ser tão linda?

Vestido preto curto grudado em seu corpo com um decote informal,Sapato de salto,brincos de argola,anel de ouro com um rubi enorme e um colar preto.Seu cabelo caía em um liso perfeito e seus lábios estavam de cor vermelha bastante chamtivo.

–-Então já vamos? – ela perguntou abraçando Damon.

–-Claro – Damon sorriu.

Meus irmãos entraram em um carro e eu entrei no outro carro com as garotas.De relance vi bella subir na moto de Damon e agarrou na cintura dele.

–-Nossa a bella esta pegando todos – Alice sorriu.

–-Aquele garoto idiota – resmunguei.

–-A fila anda eddy – Rosalie gargalhou.

–-Ah.... Rose cala a boca – fiquei irritado.

–-Olha o ciúme do ar – Angela cantarolou com a voz cínica.

Bufei e Alice deu partida acompanhando Damon.Não foi muito demorado mais fiquei bem irritado pois bella continuava a agarrar a cintura de Damon,que com certeza estava adorando.Paramos na frente de um barzinho muito legal e logo vi bella descendo da moto com as mãos entrelaçadas com as de Damon.

–-Vamos gente – bella gesticulou para que entrássemos no bar.

Ao entrarmos no bar,vi muitas pessoas abraçando bella e outras com os olhos cheios de segundas intenções.Bella nos apresentou para alguns amigos e foi beber alguma coisa.

Alguns minutos depois,vi bella indo em direção a mesa de sinuca.Sorri comigo mesmo,pois essa era a hora exata que eu iria falar com ela.Caminhei em sua direção vendo seus lábios se repuxarem em um sorriso tímido.

–-Vamos jogar uma partida? – perguntei vendo ela me entregar um taco.

–-Claro – ela começou.

–-Quer jogar apostando? – perguntei jogando.

–-Claro – disse ela marcando dois pontos de uma só vez.

–-O que por exemplo?

–-Não sei – ela mordeu os lábios e eu sorri.

–-Que tal assim,se eu ganhar eu darei um beijo em você.... – quando eu ia falar ela me interrompeu.

–-Mas se você perder...mandarei alguém dançar para você sensualmente – ela sorriu olhando para uma biba que estava perto do Open Bar.

–-Nem pensar bella,aquela biba não – disse serio.

Eu queria muito beijar aqueles lábios com gosto de menta,queria sentir sua língua invadindo minha boca e queria sentir suas mãos por meu corpo.

20 Minutos Depois

A partida acabou com a bella ganhando e eu me encolhi ao ver ela se aproximar de mim.

–-O que você vai querer como vencedora ? – perguntei .

–-Eu vou querer.... – ela colou seu corpo no meu – ....dançar com você – ela fez beicinho.

Sorri pegando em sua cintura e ela ficou imóvel de repente.

–-O que foi ?

–-Nada – ela sorriu me levando para a pista de dança.

Quando chegamos na pista de dança,meu corpo colou no dela e começamos a dançar lentamente.

–-Eu estava tentando falar com você dês da hora em que cheguei – sussurei em seu ouvido.

–-Sei disso – ela sorriu.

–-Está tão na cara assim?

–-Claro – ela sorriu e seu olhar encontrou o meu.

Lentamente comecei a aproximar meu rosto do seu e vi seus olhos se fechando.Não esperei muito,toquei em seus lábios lentamente sentindo ela agarrar meu cabelo com força.Minhas mãos apertaram sua cintura e ela suspirou em meus lábios nos interrompendo.

–-Eu fiz alguma coisa errada? – perguntei confuso.

–-Não,pelo contrario.... está me deixando maluca – ela sussurou timidamente abaixando seu rosto.

Peguei seu rosto em minhas mãos e ela me encarou meio confusa.

–-Não fique maluca – disse sorrindo.

–-Ok – ela se aproximou de mim e tocou meus lábios novamente.

As mãos dela agarraram meu pescoço e seus lábios beijaram os meus novamente.Minha língua invadiu sua boca explorando cada canto de sua linda boquinha e nossas línguas se enroscaram e senti meu corpo ficando elétrico a cada vez que ela subia e descia a sua mão por minha nuca que estava nua por causa da camiseta.

Nosso beijo foi tão demorado que quando paramos,encostamos nossas testas e começamos a ofegar de forma descontrolada e sorrimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e espero coméntarios!
BEIJOS !!!!!!!