I Miss You escrita por Gaby e Leh S2 BFF


Capítulo 1
I Miss You


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham gostado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203385/chapter/1

I miss you

Mas Sirius não reapareceu
Harry estava em seu quarto na rua dos Alfeneiros, debruçado no parapeito da janela. O olhar distante, para além das estrelas. A noite seria agradável, se não fosse pelo vazio que sentia Um cão negro cruzou a rua, seu coração disparou. Sirius. Mas não era Sirius. Não poderia ser Sirius. O destino brincava com ele, mais uma vez. Era impossível pensar nisso, não queria pensar, mas ele tinha de encarar a realidade. Sirius se foi.

I miss you
I miss you so bad
I don't forget you
Oh, it's so sad.
(Eu sinto a sua falta
Eu sinto muito a sua falta
Eu não consigo esquece-lo
Oh, Isto é tão triste)

Tão pouco tempo, tão pouco tempo tiveram juntos. E ainda assim, foram tão próximos. Como podia sentir tanto a falta de alguém? Como era possível se sentir assim? Não havia medo em seu coração, não havia nada. Era como se ele tivesse sido substituído por um vazio desesperador, opressor. Um silencio insuportável com o qual ele não poderia conviver. Algo como um abismo, em que não é possível ver o fim. Em que se tenta ignorar, mas que se sabe que está lá e você tem de encara-lo. Todos os dias.
Como seria possível viver assim? Se Sirius estivesse ali, ele lhe explicaria, lhe entenderia.
Harry olhou as estrelas. Será que Sirius poderia ouvi-lo? Fechou os olhos. Quem sabe?

I hope you can hear me
I remember it clearly
(Eu espero que você possa me ouvir
Eu lembro disso claramente)

O peso da dor, da culpa, da perda. Haveria algo pior? Mais forte? O peso da culpa, da perda da dor... Tudo o oprimia, tudo dizia que ele deveria parar e ao mesmo tempo o empurravam para frente, como se dissessem que ele teria de viver, para sofrer.

"-Não há nada que você possa fazer Harry...
-Apanha-lo. Salva-lo, ele só atravessou o véu.
-... é tarde demais Harry"

The day you slipped away
Was the day I found
It won't be the same
Oh
(O dia em que você se foi
Foi o dia em que eu soube
Que nada seria como antes
Oh)

Muitas vezes dissera que daria tudo para ter algo. Agora com a perda ainda tão sangrenta e recente de Sirius, ele entendia que nem tudo valia a pena. Era como se nada mais tivesse graça, alegria, vida ou cor. Sirius morrera e ele, Harry, fechara os olhos para o mundo. E mesmo que os reabrisse nada mais seria como antes. Mas ainda assim, olhando as estrelas, ele repetia uma frase, ditas tantas vezes antes, sem a real noção de seu significado. Ele daria tudo para ter Sirius novamente, mas ele sabia, que nem sempre tudo era o bastante. Sirius não voltaria para lhe abraçar, lhe consolar, lhe ouvir ou apenas para lhe desejar uma boa noite.

I didn't get around to kiss you
Goodbye on the hand
I wish that I could see you again
I know that I can't
(Eu não estou ao seu lado para beija-lo
Ou acenar um tchau
Eu gostaria de vê-lo novamente
Eu sei que não posso)

"-Não há nada que você possa fazer Harry... nada... ele se foi.
-Não se foi, não!
-Ele não pode voltar Harry. Ele não pode voltar por que está m...
-ELE-NÃO-ESTÁ-MORTO!"

The day you slipped away
Was the day I found
It won't be the same
Oh
(O dia em que você se foi
Foi o dia em que eu soube
Que nada seria como antes
Oh)

Ele não podia acreditar, não queria. Era doloroso demais.
Por que? Por que ele tinha de ter morrido?
Era difícil acordar e saber que Sirius não estava mais com ele. E ele sempre se perguntava o por que.
Às vezes desejava que tudo não passasse de um pesadelo, uma brincadeira, mas então ele percebia que era mais uma brincadeira do destino. Roubar-lhe Sirius, que era como o pai que nunca tivera. Era difícil aceitar, mas era a verdade. Sirius tinha partido.

I've had my wake up
Won't you wake up
I keep asking why
I can't take it
It wasn't fake
It happened you passed by
(Eu acordei
Você não
Eu ficava perguntando o por que
Eu não podia acreditar
Mas não era mentira
Tinha acontecido, você havia partido.)

Harry olhou as estrelas novamente. O fim. Tudo havia acabado naquela noite no Departamento de Mistérios. Ele se sentia como se fosse marcado para sofrer e não para matar ou morrer como dizia a profecia. O que fora sua vida até então? Alguns poucos momentos de alegria soterrados por uma avalanche de tristezas e dores. E agora mais uma. A morte de Sirius e Harry não podia mudar isso.

Now you're gone
Now you're gone
There you go
There you go
Somewhere I can't bring you back
Now you're gone
Now you're gone
There you go
There you go
Somewhere you're not coming back
(Agora você se foi
Agora você se foi
Para lá
Para lá
Algum lugar de onde eu não posso traze-lo de volta
Agora você se foi
Agora você se foi
Para lá
Para lá
Algum lugar de onde você não vai voltar)

Sirius atravessara o véu e não voltaria. Ele tinha de enfrentar a verdade.

"Mas uma parte dele compreendia, mesmo enquanto lutava para se desvencilhar de Lupin, que Sirius nunca o deixara esperando antes... Sempre arriscara tudo para ver Harry, para ajuda-lo... se não saía do arco quando gritava por ele como se sua vida dependesse disso, a única explicação possível era que não podia voltar... era que realmente estava...".

The day you slipped away
Was the day I found
It won't be the same
Oh
(O dia em que você se foi
Foi o dia em que eu soube
Que nada seria como antes
Oh)

E ali, com a brisa noturna a refresca-lo, com o resto do mundo a seguir seu curso, a sorrir e a chorar. Ele, Harry Potter, não sentia medo ou dor, ou qualquer coisa. Sabia apenas que teria de continuar, Sirius jamais desistira e ele também não desistiria. Iria até o fim, qualquer que fosse, com a esperança de que, se existisse vida após a morte, ele iria reencontra-lo.
Uma lágrima escorreu de seus olhos, Sirius não estava ali, uma estrela brilhou mais forte, como se oferecesse sua luz como consolo. Nada seria como antes. Ele sentiria sempre a falta de Sirius ao seu lado.

I miss you
(Sinto sua falta)

Sinto sua falta, Sirius.

Slipped Away
Avril Lavigne


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.