Irmaos?Nem Por Isso! -Terceira Temporada escrita por PurpleStar


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oii eu to aqui de novo gente eu tive pensando que eu nunca tive a sensaçao de receber uma recomendaçao que tao voces me fazerem feliz e comentarem a minha fic han?
Espero qe gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203326/chapter/6

Pov Justin

Acordei muito cedo e eles ainda dormiam tomei um banho me arranjei e desci Fui ate a cozinha e preparei o café da manha. Olhei o relogio e subi de novo pra acordar eles senao a gente ainda se atrasava.

Shawty! – Sessurrei em seu ouvido e ela se mexeu.

Bom dia amor!

 Bom dia linda!

Acordou cedo hoje! – Ela falou me encarando.

Fiquei sem sono. – Disse e ela se levantou foi ate ao banheiro se arranjou. Acordei Drew e fiquei arrumado ele logo tavamos prontos. Descemos e nos sentamos na mesa.

Bom dia! – Yasmine falou já sentada na mesa.

Acordou sozinha?

Acordei sim. Já sou grande.

Eu acho bem mesmo. – Falei sorrindo e a gente comeu.  Saimos de casa logo chegamos na escola.

Oh quem vem buscar voces é Pattie ou Jeremy entao se comportem ta?

Ta mamae pode ir descansada! – Yasmine falou.

Agora vao la. Beijo amo voces.

A gente tambem! – Falaram em coro e sairam. A gente entro pra falar com a professora.

Oi! É…A gente so queria avisar que quem vem buscar e os avos deles ta?

Ta bom! – A educadora falou e a gente saiu em direcçao ao estudio.

Fomos pro estudio ficamos ensaiando um tempao. Falamos com Scotter sobre o fim de semana mas logo saimos fomos em casa pegamos nossas mochilas e logo entramos no carro de novo.

Pronta pra o Havai? – Perguntei e lhe encarei rapido volando a olhar pra estrada.

To sim!

Não parece!

To so meia que preocupada com os meninos.

Não precisa eles vao ficar bem!

É voce tem razao! – Falou me dando um selinho rapido. Chegamos no aeroporto e logo entramos no aviao particular. A viajem foi ate rapida e finalmente chegamos.

Amor isso é tudo tao lindo!

É mesmo shawty! – Falei agarrando sua mao. Entramos no hotel e fomos ate a menina.

Justin Bieber? – Ouvimos algumas meninas gritarem. Elas se aproximaram e ficaram pedindo fotos…- Olhei a Lya e ela tava mexendo o celular um pouco afastada ela já tava meia que acustumada.

Pov Lya

Mais uma vez nosso momento tinha dido interrompido pelas fans. Tava agora mexendo meu celular enquanto Justin ficava trando fotos com elas.

Lya? – Ouvi me chamarem e lhe encarei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap fail né??
Reviwes?