Irmaos?Nem Por Isso! -Terceira Temporada escrita por PurpleStar


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oiee minhas gostosas como voces tao?? Eu espero qe bem né??
Como foi a pascoa de voces?? A minha foi ate legal comi muito doce e agora nao aguento com dor de barriga mas tudo bem....
Aqii fica mais um cap espero qe gostem e voce Julia ve se aparece ou fala alguma coisa menina nao é justo deixar sua mae aqii sem noticia.
Amo voces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203326/chapter/15

Hey dude voce ta bem? – Justin perguntou assim que chegamos na sala.

To sim cara!

Tem certeza se precisar podemos ir no medico.

Eu to bem gente é so dor de cabeça!

Tem certeza amor voce não parece bem! – Carol falou assim que ele se sentou do lado dela.

É serio gente não precisa se preocupar. Vao  la trabalhar que eu fico bem!

Ta mas oh quando eu voltar a gente vai no medico. – Disse autoritaria. – Cuida dele pra mim Carol.

Claro pode deixar! – Ela sorriu a gente se despediu os meninos entraram no carro e Justin acelerou ate a escola deles.

Olha la Yas a senhora ta la de novo! – Drew falou apontando pra alguem.

Que senhora? – Perguntei lhe encarando.

A senhora que da doces pra Yas.

Yasmine que senhora é essa? – Justin falou com um olhar preocupado.

Não é ninguem Drew ta falando besteira eu vou indo. Beijo amo voces! – Falou jogando um beijo no ar e saindo do carro. Sai do carro e coloquei Drew na sala olhei pro local onde a mulher tava e ela simplesmente tinha desaparecido entrei no carro e logo Justin me encarou.

Eu não gostei dessa historia! – Justin falou.

Eu tambem não. Não tou gostando disso.

Quando a gente voltar vamos tirar essa historia a limpo.

É bom mesmo! – Falei e logo fomos ate ao estudio.

Bom dia meu meninos! – Scott falou animado.

Bom dia. Porque essa animaçao toda? – Justin lhe perguntou.

Vosso concerto foi marcado.

Serio é pra quando? – Perguntei curiosa.

Semana que vem!

Meu deus mas já?

É…Voces precisam ensaiar muito agora.

A gente não precisa a gente somos perfeitos juntos. – Justin falou sorrindo e me dando um selinho.

Temos alguem meloso hoje! – Usher falou aparecendo no estudio.

Hey dude que ta fazendo aqui? – Justin falou lhe cumprmentando.

Eu vou fazer uma parceria com sua namorado se ela aceitar.

Comigo? – Pergunte surpreza.

É que eu saiba ele so namora voce! Ta namorando outra garota Justin? – Usher falou me zoando.

Ah pará! – Falei lhe dando um tapa de leve. – Mas é claro que eu aceito.

Já vai ficar roubando meu mentor é?

Ah amor é so um pouquinho ta?

Acho bom mesmo! – Sorriu e me deu um selinho. Começamos a ensaiar eu e Justin ficamos ensaindo juntos logo chegou a parte em que eu e Usher cantavamos juntos. Foi muito divertido cantar com ele. Depois de um dia cansativo olhei o relogio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey o qe acharam??
Vejo vcs na sexta beijao minhas gostosas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmaos?Nem Por Isso! -Terceira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.