Irmaos?Nem Por Isso! -Terceira Temporada escrita por PurpleStar


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oiee entao gente é assim pra quem nao sabe eu to em Londres e no decimo primeiro ano e to com muitos exames essa semana entao eu queria que voces escolhem 2 dias de semana pra eu postar pq nao tem como eu postar toda a semana fico esperando.
Gente eu quero pedir desculpas pras Leitoras dessa fic porque eu tenho postando uns cap meios fails mas eu prometo que a partir do proximo tudo mudara.
Amo voces e me desculpem pela demora nao me matem.
Beijo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203326/chapter/10

Sua lingua logo invadiu minha boca me deixando louca. Justin me beijava bem devagar querendo me provocar sua mae desceu devagar ate minha bunda apertando a mesma. Sua boca foi desdendo ate meu pescoço mordendo o mesmo. Levei minhas mao ate suas costas. Uma das maos de Justin subiu ate meu seio e o aperto com força me fazendo soltar um gemido fraco. Ele começou a tirar o laço do meu sutia e logo tirou o mesmo me beijando com velocidade. Arranhei suas costas e ele suspirou forte.

Levei minha mao ate ao seu peitoral lhe aranhando o mesmo enquanto ele ficava de deliciando do meu pescoço minha mao automaticamente desceu ate sua cueca e apertei seu membro que agora eu podia sentir como tava rigido. Apertei forte e ele gemeu em meu ouvido me fazendo ficar cada vez mais exitada. Mao de Justi que tava em meu seio desceu ate minha calcinha sua mao continuo descendo entrando em minha calcinha o toque de Jus em minha intimidade fez com que eu soltasse um gemido alto. Justin começou enviando um dos seu dedos me penetrando com vontade logo enviou dois e gemia bem alto em seu ouvido. Ele percebeu que eu ia gozar e parou me fazendo lhe encarar.

Minha mao foi de novo pra seu membro. Irei sua box e fiquei massagando seu membro rigido fazia movimentos rapidos e lentos ficava encarando Jus no olhos vendo ele revirar os mesmos de prazer me deixando sorrir vitoriosa. Justin tava prestes a gozar assim com eu e eu tambem parei. Justin me puxou mas perto dele e logo seu membro chocou com minha intimidade me fazendo gemer de prazer. Justin foi fazendo movimentos lentos me deixando cada vez mais louca. Justin me penetrou com seu membro rigido e ficou dando estocadas fortes. A gente gemeu juntos e acabamos gozando. Justin deu mais algumas estocadas saindo de dentro de mim logo a seguir. Procurei minhas roupas coloquei ele fez o mesmo com sua box e me olhou sorrindo vitorioso.

Te amo Shawty! – Falou me pegando no colo.

Eu tambem te amo amor! – Falei lhe dando um selinho. Justin continuava comigo no colo e me levou ate a arei se sentando e me levando junto. Fiquei sentada em seu colo com minhas pernas em volta da sua cintura. Justin me beijou mas logo ouvimos o celular tocar e ele atendeu.

Telefonema On.

Oi mae fala! …Tamos bem é pena já irmos amanha! – Justin falou me dando um selinho rapido. – Como tao os meninos?...Ainda bem! Eles ao ai com voce?...Ta bom…Acho bom…Eu sei beijo mae. – Falou desligando.

Telefonema Off.

O que ela queria?

Nada de especial apenas saber se tava tudo bem voce sabe como dona Pattie é! Ela vai ligar de volta mais tarde pra gente falar com o nossos meninos.

Legal!Entao e a gente vai onde agora?

Vamos conhecer o havai?

Vamos sim! – Falei animada saindo de cima dele saimos da praia e ficamos dando voltas pelo havai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ta meio que fail mas eu prometo qque o proximo sera melhor me perdoem. Amo voces.
Beijao :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmaos?Nem Por Isso! -Terceira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.