Em Seu Futuro... escrita por isinhacullen, JUH


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

flores!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203246/chapter/4

então aqui estou eu!

flores da minha vidinha eu fui postar hj,um cap grande! e cheio de emoções! ai eu fiz tudo,qunado eu fui salvar a historia o nyah saiu da minha conta e eu não consiguir postar! meus dedinhos estão aqui morrendo! mais eu prometo que amanhã ou domingo eu posto,se eu não postar no final de semana eu posto na semana ok?

agora eu tenho umas perguntinhas para fazer.

1) vocês querem que eu misture os 4 livros da sagar em um só diario que os cullens acharam ou preferem que eles achem outros diarios?

a)misturar os 4 livros em um só diario.

b)achar outros diarios.

2)vocês querem que eu divida a fic em 2 temporadas?

a)sim.

b)não.

c)você que sabe.

3)vocês querem que no decorrer da história a bella ou a nessie tiveram alguma doença,mais curavel tipo leucemia?(só um exemplo).

a)sim.

b)não.

c)você que sabe.

4)se elas tiverem que vocês querem que fique doente?

a)bella.

b)nessie.

c)você que sabe.

5)preciso de uma beta!! quem quiser é só se candidatar e me mandar por mp o seu e-mail.

6)vocês estão gostando da fic???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

respondam,please.
beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Seu Futuro..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.