Em Seu Futuro... escrita por isinhacullen, JUH


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203246/chapter/1

pov edward.

olá sou edward cullen um vampiro.

eu e minha familia não tomamos sangue de humanos,nos somos digamos que ''vegetarianos'' só tomamos sangue de animal

na minha familia somos.

carlisle e esmee,nossos pais

emmett,rasalie,alice e jasper meus irmãos.

todos eles estão juntos esmee e carlisle,emmett e rosalie e alice com o jasper,só eu estou sozinho,sou o solitario da familia,nunca tive nenhum relacionamento,antes eu estava esperando a ''pessoa certa'' mais a anos eu vi que eu não a encontraria.

neste momento estou em casa,com toda a familia fazendo umas coisinhas .

quando o barulho se tornou insuportavel,eu decidi sair de casa e ir para a minha clareira,lá eu me sinto em paz longe de tantos pensamentos,sai de casa e começei a correr dentro da floresta a caminho da clareira.

ao chegar,eu vi uma coisa jogada no chão parecia um livro,me abaixei e peguei o objeto e vi que era um diario,o abri e um papel caiu de dentro e estava escrito '' em seu futuro...'' assim que li aquilo decidi voltar para casa,e mostrar isso para minha familia,para sabermos o porque isso ista na minha clareira.

isso só pode ser alguma brincadeira da alice!

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam? devo continuar?
espero que sim.
mandem reviews...
bjbj.
até o proximo cap.