Bad Boy escrita por Liih


Capítulo 7
Na boca do dragão [Final]


Notas iniciais do capítulo

Oii lindos e lindas !! Demorei mas finalmente voltei. Desculpe o formato do texto, não estou com tempo para ajeitá-lo direitinho como deveria ser. Aproveitem bastante !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203178/chapter/7

POV TOP
Entramos no laboratório e Bom analisou bastante tudo o que havia ali. Checou o que havia em todas as prateleiras, avaliou os equipamentos e máquinas ali presentes, observou todos os recipientes, materias e tudo mais.
–E então, o que temos aqui dá pro gasto? - Perguntei, temendo que faltasse algo.
–Se dá pro gasto? Com o que tem aqui, dá pra montar uma máquina nuclear! - Disse maravilhada. Fiquei satisfeito com sua resposta.
–Então, quando pegamos no pesado? - Seungri perguntou ansioso.
–Hum, agora! - Ela deu as instruções necessárias, e pegamos tudo o que ela precisaria. Ia de pequenos rastreadores e alfinetes, a grandes aparelhos.
–Daesung, vem aqui, por favor. - Pediu para o loiro que numa fração de segundo, estava a seu lado.
–Sim? - Perguntou observando o papel em que ela rabiscava coisas.
–Já que você é o estrategista do grupo, me diz. Eles colocaram um tipo de sinalizador nas minas? - Ela usava um óculos, o que a deixava extremamente sexy. Por quê estou pensando coisas deste tipo? Aish~! Tenho que parar com isso.
–Isso mesmo. Um sinalizador digital, que provavelmente tem uma ligação com um radar instalado no carro do Trolalá. - Ele explicou.
–Esse radar deve sinalizar todas as minas de uma vez só, então, acho que se conseguirmos criar um sinalizador que tenha a mesma ligação, conseguiremos fazê-lo cair na própria armadilha. - Declarou pensativa. Daesung abriu um sorriso empolgado.
–Isso mesmo! TOP, quando vocês correram em Londres, e por vezes ficaram lado a lado, você reparou algo diferente no painel do carro dele? - Virou-se para mim.
–Hum, tinham luzes piscando, como se sinalizasse algo. Por quê?
–E fora essas luzes, você conseguiu ver algum número? - Pensei bem, vasculhando minha memória canto a canto consegui lembrar.
–Sim, havia um número 235x. É o que eu me lembro. - Daesung abriu um sorriso de orelha á orelha.
–Justamente o que eu pensei! Esse radar é o mais caro entre toda a máfia. Também, o mais fácil de se desviar do alvo. Vai entender. - Revirou os olhos e voltou para a mesa onde Bom estava, e rabiscou algo no mesmo papel.
–Galera, vamos criar pequenos sinalizadores, do tamanha de formigas.
–E eles vão sinalizar o quê ? - Seungri perguntou curioso.
–Vão fazê-lo seguir instruções erradas. Vamos colocar isso em todos os cantos da pista, então ele ficará confuso e não saberá qual é a verdadeira localização das minas ! - Ela sorriu enquanto explicava tudo o que deveriamos fazer. Fomos montando os sinalizadores e acredite, com uma professora dessas montar um sinalizador nunca foi tão fácil. Demoramos mais um tempo fazendo outros equipamentos para tunar os carros que usariamos. Estava tudo tão perfeitamente calculado e cronometrado que as chances de erro eram praticamente nulas. - Bem rapazes, ótimo trabalho. Já estamos acabando. - Cheguei perto dela e perguntei.
–A moto do GD tem um sinalizador especial. Tem um equipamento que simula o estou ro de uma bomba. Isso pode nos ajudar muito, não é? - Ela analisou bem.
–É maravilhoso !! Ajuda a confundí-lo e assustá-lo ainda mais ! Perfeito. - Acertamos os últimos detalhes, adicionamos os equipamentos aos carros e nos preparamos para ir ao parque.
–Temos que ir mais cedo para espalhar os sinalizadores. - GD disse todo vestido de branco.
–Desde quando você virou um anjo GD ? - Seungri tirou as palavras da minha boca.
–Isso se chama camuflagem seu imbecil ! Como o dia está muito claro, se nos camuflarmos fica mais difícil de alguém nos ver. - Ele disse revirando os olhos.
–GDiziinho -DFA se pronunciou- eu entendo. Seu raciocínio é limitado, mas nós entendemos que você só quis ajudar. Agora tire essa roupa e vista outra, de preferência a camisa de força e o gorrinho do Pikachu ! - Era uma vez Daesung... GD quase fez escaldado de Forever Alone. Todos estávamos rindo da reação do GD, que corria com um taco de golf atrás do Dae. Por que esse povo arranja coisas que eu nem sabia que existiam nesse lugar, pra bater nas pessoas ?
–CHEGA VOCÊS DOIS !! - Gritei e eles paralizaram. - Vamos para o parque com roupas de gente normal. Sei que vocês não são, mas tentem. Seungri, sem a toquinha de urso, GD sem roupinha de anjo. Rápido. - Fui para a garagem e peguei o carro mais discreto que havia na garagem. Adivinhem quem era ele? Um fusquinha amarelo. Preciso rever meus conceitos de 'discreto'. Pouco tempo depois todos estavam me olhando com cara de "Que brincadeira é essa?!"
–O carro mais discreto pessoal. - Expliquei as perguntas silenciosas.
–Já que esse é o carro mais discreto, podemos muito bem nos fantasiar e parecer normais ! - Taeyang disse. Sem esperar minha resposta todos correram para um quarto que mais parecia um sótão e foram procurar fantasias. Me dei por vencido e fui junto.
–Hyung, essa aqui é perfeita pra você que vai dirigir ! - Seungri me mostrou uma roupa de velhinho, com barba e tudo !
–Eu me recuso a usar isso !! - Disse irritado, passando a mão no cabelo.
–Mas vai usar. Como uma velhinha tão meiga como a Bom vai ficar sem marido cuidando de tantos filhos ? - Dae disse, vestido de criança. Ele usava uma camisa branca de mangas, uma meia branca até o joelho com uma bermudinha verde, e um colete colorido. E pra completar um boné amarelo e um pirulito. GD estava vestido como uma menina. Uma peruca castanha escura, um vestido rosa, sapatinhos brancos com meias coloridas, uma boneca na mão e várias presilhas no cabelo. Seungri estava usando um macacão azul bebê, a touquinha de urso, uma chupeta e um chucalho na mão. Taeyang era de longe o mais normal, se ele não parecesse uma tiazinha tatuada. Usava uma peruca cacheada com uma passadeira prateada, aqueles vestido que parecerm camisola de velho, sapatos que mais pareciam pantufas, meias até a canela, uma bolsa marrom e pra completar com chave de ouro, colocaram alguma coisa nas costas dele que fazia parecer que era corcunda. Definitivamente, Bom foi a única pessoa que ficou realmente convincente e bonita na fantasia, mas quem olhasse acharia que era uma velhinha assassina de moda. Usava uma blusa vinho com alguns detalhes floridos, uma saia dourada até os pés, com um sapato esportivo. Uma peruca branca, amarrada em um coque alto, um óculos e uma dentadura que fazia parecer estar sem os dentes da frente. Segurei demais o riso, mas não aguentei. Parecia que o mundo estava chegando ao fim.
–VOCÊS ESTÃO BIZAAAAAAAARROOOS !! - Gritei rindo descontrolado, e por incrível que pareça, levei uma colherada na cabeça. - Aii ! - Olhei para Bom que estava com uma colher de pau na mão.
–Temos que parecer normais !! - Ela falou com uma voz de velha, entrando no personagem.
–Mas vocês estão parecendo um bando de malucos abestalhados, isso siim !! Olha ali -apontei para Tae - ninguém vai acreditar que aquilo é uma tiazinha ! Muito menos quem olhar pro Seungri! É impossível um bebê desse tamanho !
–Não importa, vá vestir sua roupa amor. - Definitivamente, ela entrou no personagem. GD estava me olhando com cara de "melhor obedecer, a vovó tá nervosa". Me dei por vencido e então vesti a roupa. Uma calça preta meio folgada, uma meia xadrez fazendo par com a camisa de manga comprida, um broche com um desenho bizarro de um cachorro, um daqueles chapéis de velho, uma bengala e uma barba que ia mais ou menos até a altura da minha clavícula.
–Satisfeitos por conseguir arruinar minha imagem ? - Perguntei suspirando derrotado.
–Acho que ainda falta alguma coisa ... - Bom disse pensativa. - Ah, já sei ! - Ela sumiu, voltando alguns instantes depois com um daqueles óculos de leitura pra velho, que tem só uma lente, e um daqueles relógios de bolso like a 'eu sou velho e eu sei disso'. - Agora fale como um velho.
–Oi ?! - Estava incrédulo. Não basta me vestir assim e eu ainda tenho que falar como um velho?
–Fale como um velho. Devagar, com uma voz calma e meio esquisita. - Seungri disse fazendo graça.
–Tá tá tá ! - Me preparei, limpei as cordas vocais e tentei. - Vamo vê o que sai. - Dei um logo pigarro, fiz uma expressão cansada e comecei a falar. - Meus filhos, voltem aqui. Seu velho appa não aguenta correr !
–Perfeito ! - Bom disse enquanto batia palmas sorridente.
–Então agora que estamos devidamente fantasiados e treinados, vamo embora ! - GD falou indo para a garagem. Todos fomos até lá e um novo problema surgiu. Vai caber todo mundo no fusquinha ?
–Acho que não vai caber. - Taeyango disse se apoiando em Dae.
–Pra tudo tem solução. Bom vai na frente com o GD no colo e atrás vamos eu, Dae e o Seungri.
–HAHA, que lindo. Por quê eu tenho que ir no colo? - GD perguntou revoltado.
–Porque você é a menininha da mamãe !! - Tae disse apertando as bochechas dele, o que fez o Dragão interior do GD acordar.
–ME SOLTA PORRA !! EU NÃO VOU NA FRENTE NO COLO DA BOM ! O SEUNGRI NÃO É O NENÉM?? ENTÃO ELE VAI ! - Gritou se jogando na parte de trá do carro.
–Ah que droga! Omma, eu não quero ir na frente. - Seungri reclamou com Bom.
–Então não vai. Na frente vamos eu e o appa. E vocês vão atrás. Se ficar apertado, alguém vai no porta malas. - Bom disse e entrou no fusca. Dei de ombros e entrei também.
–GD sai daí, a tia tem que ir na janela. - Tae sorriu como uma verdadeira tiazinha. Não acredito que estou participando disso.
–GD seu nome agora é Ye Eun, Tae seu nome é Ha Ni, Dae você vai ser Seung Jo, Seungri é o Dong Hae e TOP você será Bo Kyung ! - Assenti com a cabeça. Não estou em condição de discutir. Vai que ela ainda está com aquela colher de pau por perto. Depois que os 4 patetas se acomodaram no fundo, dei partida no fusca que ameaçou morrer, mas logo depois voltou a toda energia e começamos a nos mover. Até que ele não está em péssimo estado pra idade que tem. Andamos 9 metros e ele parou. Fez um grande barulho e começou a morrer viver, morrer viver.
–Saiam do carro !! Vamos empurrar povão. - Gritei e o povo la atrás reclamou, mas acabaram obedecendo. Com certo esforço, começaram a empurrar. Seungri parecia que estava fazendo cocô, só pela careta que fazia. Foram empurrando, empurrando e finalmente consegui fazer o carro andar. A má notícia, é que eles foram ficando pra trás, e quando perceberam começaram a correr e gritar.
–TOP PARA O CARROO !! -Daesung gritava.
–SE EU PARAR VOCÊS VÃO TER QUE EMPURRAR DE NOVO, ANTA !! - Gritei de volta. Bom passou para o banco de trás e como milagre, achou duas cordas e 3 skates no fundo. ela amarrou a ponta das cordas nos skates, amarrou as cordas na porta do carro e jogou para fora. GD e Seungri foram os primeiros a se jogar nos skates, sentando e curtindo a viagem. Dae e Tae teriam que dividir o skate e quando se deram conta disso foi uma luta. Um empurrando o outro tentando pular no skate. Só que Tae foi mais rápido e conseguiu sentar, mas teve compaixão e ajudou DFA a sentar também. Os 4 patetas estavam viajando de skate. Na verdade os 3, GD teve a inteligência de ir puxando a corda e conseguiu entrar no carro. - Que filha mais inteligente. Só por isso vai ganhar um sorvete. - Ele me fuzilou com os olhos e tenho certeza que se segurou bastante pra não voar em cima de mim. Os outros vendo o que ele tinha feito, copiaram e não demorou muito e todos estavam no carro.
–Esse sapatinho encomoda ! - Ye Eun reclamou tirando-os e jogando no colo de Seungri que ficou sentado na porta, por ter sido o último a entrar. Pegou não sei de onde, um tênis da Adidas e calçou. - Bem melhor.
Chegamos no parque sem muita demora, e então todos descemos do fusca, que ficou estacionado perto de uma árvore.
–Lembrem-se, somos uma família normal. - Bom disse encorporando a velhinha. - E o meu nome é Jenny Park. - Fomos andando discretamente, como pessoas normais. Eu com Seungri nas costas, GD segurando a mão de Bom, e Dae segurando a mão da tiazinha Tae.Fomos até a pista que aconteceria o racha e então pegamos os equipamentos, todos escondidos em nossas roupas e cada um foi fazer seu trabalho. Bom colocou uma micro câmera em algumas árvores, para saber a estratégia exata de Hyunseung e onde estariam os caras que ele vai esconder. Eu e o resto fomos espalhando os sinalizadores até o fim da pista que deveria ter uns 90 km. Sorte que o Seungri as vezes resolve ser inteligente e trouxe os skates que usamos.Foi bem mais rápido.
–Bem rapazes, quero dizer, família, o trabalho está feito. - Assim que terminei de falar, avistamos um carro preto se aproximando. Imediatamente reconheci. Era Hyunseung! - Família, ele tá vindo, sejam normais ! - Seungri sentou no skate, pegou uma cordinha, amarrou e me deu, para fingir que eu estav puxando. GD fingia brincar com a boneca e conversar sobre moda com a tia tatuada. e Daesung, só estava se divertindo com seu pirulito. Bom estava ao meu lado sorridente, como uma mãe orgulhosa. O carro parou e ele saiu do carro andando em nossa direção.
–Boa tarde senhor. Quer ajuda com seus filhos? Posso levar vocês até o parque. - Trolalá disse sorrindo gentil. Encarnei meu personagem e respondi.
–Obrigada meu filho, mas não precisa. As crianças querem andar, não é filhos? - Olhei para eles e Tae respondeu.
–Eu sou uma senhorita muito cansada. Não estou em condições de andar tudo isso. Aceito sua carona sim, gato! - Tae disse dando uma de tiazinha desesperada pra casar. Hyun se segurou para não rir, e olhou para GD, quer dizer Ye Eun.
–E você pequena gigante? Quer ir de carona com o tio Hyunseung ? - Perguntou sorrindo.
–Se o appa deixar, quero sim. - Ele fez uma voz afeminada tão perfeita, que ninguém diria que era um homem vestido de garotinha.
–E você pequeno homem ? - Virou para Dae, que apenas assentiu com a cabeça. Desde quando eles passam por cima das minhas ordens? Numa fração de segundos, ele ficou em frente á Seungri, que sorriu igual um abestalhando, balançou o chucalho enquanto movia a cabeça em sinal positivo.
–E você agradável senhora? - Segurou e beijou a mão de Bom, o que fez meu sangue ferver. Ela corou imediatamente, gaguejando.
–S-sim. Seria b-bom, não é, meu velho ? - Olhou para mim. Me dei por vencido e aceitei.
–É né. Vamos lá. - Hyunsegung andou até o carro e abriu a porta para Bom, que sentou na frente, e para mim e às crianças. Tae sentou na ponta, GD ao lado, Dae também eu e Seungri foi no meu colo, muito a contra gosto, mas foi. Sem demora chegamos no parque, bem perto de onde estava o fusca amarelo.
–Pode parar aqui moço. - Bom disse. Ele parou o carro e saiu, abrindo a porta para Bom, e quando abriu a porta de trás, por incrível que pareça, ele carregou Seungri.
–Eita campeão, pesadinho hein ?! - Não acredito que ele realmente acreditou que Seungri era um bebê. Ou ele é muito idiota, ou ele acha que o bebê tem algum problema. Eu saí, e todos fomos andando até um banco. Trolalá com Seungri no colo, segurando a mão de GD e rindo com Dae. Bom e Tae ficaram conversando, e eu fiquei atrás só observando. Sentamos num banco, eles ficaram conversando, ele pagou algodão doce, pipoca, sorvete e refrigerante pra todo mundo. Afinal, ele não é tão ruim quanto parece. Conversamos um longo tempo, até escurecer.
–Já tá bem tarde, hora das crianças irem pra casa dormir. Vamos pirralhada linda do appa ?! - Disse um pouco rápido demais, então todos vieram para perto de mim.
–Realmente já está tarde. Só não lhes ofereço uma carona até em casa porque também tenho que ir. Foi agradável a tarde com vocês. Cuidado e boa noite. Fomos todos para o fusquinha no mesmo esquema da vinda. Os 4 patetas atrás eu e Bom na frente. Graças a um milagre o carro não deu nenhum trabalho e fomos tranquilos.
–Vocês acham mesmo que ele acreditou nos disfarces? - Seungri perguntou.
–Com a perfeita atuação de tia desesperada do Tae, tenho certeza que sim! - Recebi uma bela colherada na cabeça. Olhei para Bom que estava dormindo. - Quem me bateu?!
–Eu, velho gagá ! - A tiazinha disse mostrando a colher de pau.
–Você vai ver velha encalhada ! - Todos começamos a rir.
–GD ele adorou você, te chamou até de menina fofa !! E ainda brincou com sua boneca. - DFA disse tirando uma com a cara do esquentadinho. Todos rimos enquanto ele tentava bater em Dae, mas Seungri por estar em seu colo impediu.
–Mas não fui eu que fiquei me atirando pra cima dele, esperando só uma dedada ! - Essa foi o suficiente pra criar desarmonia no carro. Estavam se atacando.
–PAREM COM ISSO AGORA !! - Dei um dos meus gritos mais intimidantes e eles ficaram em total silêncio. - Não quero mais nenhuma palavra daqui até a casa.
E assim prevaleceu o silêncio pelos minutos que se seguiram. Chegamos e assim que todos saíram meu celular tocou. Rapidamente atendi, nem vi o nome no visor.
–Alô ?
–Oi TOP. Sou eu Hyunseung. Tô ligando pra desmarcar oracha. Na verdade estou cancelando.
– Posso saber porquê?
–Estou desistindo da vida de gangster. Hoje passei a tarde com uma família muito especial, que me fez ver que um gangster não pode ter nada daquilo. Eu vou me entregar á polícia, mas não se preocupe, não direi nada sobre você, nem nada sobre sua gangue.
–Tudo bem, faça como quiser. Boa sorte man. - Fiquei incrédulo e nem esperei ele responder. Olhei para o carro e não tinha mais ninguém, nem Bom que estava dormindo. Entrei e todos estavam largados no sofá, por incrível que pareça, como uma família. Seungri totalmente excêntrico estava dormindo na mesa usando a fruteira de travesseiro. Jiyong juntou 4 cadeiras e fez uma cama improvisada, usando os sapatinhos do disfarce como travesseiro. Daesung preferiu ser um pouco mais normal e deitou no tapete. Tae, devi estar tão cansado que se encostou em um canto e dormiu sentado. Bom estava no sofá, usando as almofadas. Como ainda tinha muito espaço, resolvi deitar lá também. Pensei um pouco em como nós agimos hoje para fazer Hyunseung larga essa vida. E foi pensando nisso que adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.