Without You escrita por MaaaLuuutz


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Overdose de Thony =)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203157/chapter/5

Bella PDV


Após o dia do encontro na pista de patinação, Edward e Bella continuaram trocando SMS diariamente.

O trabalho na lanchonete ficava cada vez mais difícil e cansativo, tudo que Bella queria era um trabalho novo e que não a cansasse tanto, mas trabalhando dobrado e sem receber nada além da comida toda que levava pra casa durante a noite, não havia tempo ou dinheiro para tentar mudar de empregou ou ir estudar.

Eles não conseguiram conversar por telefone durante alguns dias, ela pedira pra que ele ligasse, mas chegou tão estressada e cansada que mal aguentou tomar banho e jantar com Thony.

Novembro se despediu e dezembro finalmente chegou, e com ele todo o clima natalino em casa, e mais ainda na cabeça de seu filho, certo dia Bella chegou em casa e se deparou com um enorme pinheiro na sala com um cartão:

‘Enfim dezembro chegou!

Espero que o pinheiro agrade você e Thony, posso ir buscá-los para comprar os enfeites amanhã à noite?’

Edward Cullen

Bella riu e olhou para a arvore, era pequena e tão verdinha com certeza agradaria a Thony.

Ela chamou o menino que estava terminando de colocar o pijama, o garoto viu a árvore, mas não conseguiu pegar o cartão então não sabia quem havia mandado, Bella explicou que foi Edward e que no dia seguinte os três iriam comprar enfeites para a árvore.

Após tomar banho e dar o jantar ao seu filho, Bella mandou uma mensagem para Edward.


‘É tão verdinha’.

Obg♥’

I.S

‘Vocês gostaram?’

E.C

‘Sim!

Thony ficou empolgado com a compra dos enfeites’.

I.S

‘Ah!

Pego vocês a que horas amanhã?’

E.C

‘Pode ser às 20h?

Saio da lanchonete e venho pegar Thony e vamos’.

I.S

‘Não posso buscá-la na lanchonete? E depois vamos pegar Thony?’

E.C

‘Não!

Odeio atrapalhar Edward’

I.S

‘Não me atrapalha,

Está decidido vou buscá-la às 18h30min na lanchonete e depois vamos pegar Thony’.

E.C

‘Você é difícil hein =)

Mando o endereço por SMS de manhã, ok?’

I.S

‘Claro!

E vou buscá-la e depois Thony ‘.

E.C

‘Combinado!’

I.S

‘Algumas compras de natal, amanhã.

Espero que não se importe!’

E.C

‘Tudo para Thony,

É seu papel lembra? Amigo do bom velhinho!’

I.S

‘Compras para todos!

Você também merece um bom natal!

E.C

‘Não e não!

O natal é apenas de Thony, eu sou a mãe que acompanha’.

I.S

‘Eu adotei o pacote completo,

Mãe + filho e ambos merecem presentes’.

E.C

‘Não concordo, mas você sempre ganha =p’.

I.S

‘Eu sou um homem bom com as palavras, hahaha’

E.C

‘Já percebi,

E não tem como ir contra, quando você quer você consegue’.

I.S

‘Hahaha!

Então amanhã as 18h30 estarei na lanchonete e depois vamos pegar Thony’.

E.C

‘Ok!

Amanhã então, senhor’.

I.S

‘Fique segura e

Boa noite’.

E.C

‘Boa noite Edward =)

Obg ♥’

I.S

Isabella dormiu sorrindo naquela noite, sua amizade com Edward crescia a cada dia, durante as mensagens eles descobriram muitas coisas e gostos em comum, amam as mesmas músicas, filmes e personalidades.

O dia amanheceu bonito, mesmo com toda a neve do inverno natalino, a graça e beleza toda do natal era o frio e os bonecos de neve.

Ela se preparou para ir trabalhar e deixou um bilhete para Sue arrumar Thony antes das 18h30mim, pois ela iria buscá-lo com Edward assim que saísse da lanchonete.

O dia no serviço foi mais que puxado, todas as pessoas estavam famintas e desesperadas durante a manhã e tarde, ela conseguiu mandar um SMS muito rápido pra Edward com o endereço da lanchonete. Bella estava atendendo uma mesa quando avistou na porta um Edward arrumado de terno segurando a mão de um menininho loirinho e sorridente, ela sorriu para eles que caminharam em direção a uma mesa vazia.

Ela terminou de atender a mesa e foi falar com Thony e Edward.

– Que bela surpresa hein senhor Thony! – ela disse ao filho que estava sentado na mesa entre os braços de Edward.

– Olá mamãe! – ele sorriu e olhou para Edward.

Ela olhou para Edward, que levantou os braços e disse ‘Culpado’ ela riu e disse que precisava ir a cozinha fazer os pedidos.

Na volta da cozinha Bella viu Jéssica do caixa olhando para Thony e Edward, ela fixou o olhar nos dois sentados à mesa, eles conversavam animadamente e riam algumas vezes, de longe Bella sorriu e foi atender outra mesa.

Bella levou chocolate quente e muffins aos dois que comeram e riram o tempo todo, a cena era bonita de se ver, Thony estava sentado na mesa entre os braços de Edward, que colocou as canecas e o prato com muffins ao lado do menino, Thony às vezes mexia nos cabelos de Edward e ria.

Ela desapareceu por alguns minutos e apenas via de longe os dois conversando e rindo.

Ao passar pelo caixa Jéssica a mandou segui-la até o escritório.

– Outro golpe Swan? – Jéssica perguntou.

– Jéssica! Por favor, não. – ela respondeu.

– Hmm! Pelo desespero, ele não sabe não é mesmo Bella? – a mulher estava deixando Bella nervosa.

– Jéssica, esqueça isso, Thony está com ele, por favor. – ela iria implorar para que a mulher não falasse nada.

– Está com medo ou é vergonha? Talvez eu devesse ir até a mesa e contar uma historinha ao bonitão sentado lá com o bastardinho. – a mulher provocou.

– Eu já pedi, por favor, não! Não com Thony aqui, faça o que quiser, mas deixe meu filho fora. – ela disse em desespero.

– Volte a trabalhar e não me irrite ou o bonitão com o bastardo saberá de uma linda história que todos nós sabemos ok? – a mulher falou isso e piscou para Bella.

– Ok Jéssica, só não diga nada, por favor. – Bella respondeu e saiu do escritório.

Ela respirou fundo e se acalmou no caminho de volta ao salão, ainda tinha uns trinta e cinco minutos para ir embora e relaxar com Thony e Edward nas compras de enfeite.

Os três compraram todos os enfeites possíveis e imagináveis para enfeitar a arvore, até bonequinhos do ‘Ben 10’ eles encontraram para colocar no pinheiro.

Thony ria e pulava a cada compra, Bella lançava um olhar de agradecimento a cada vez que seu filho sorria. Mesmo contra sua vontade Edward comprou alguns presentes para ela em uma loja de roupas feminina, foram umas blusas e duas calças, ele queria comprar mais, porém ela recusou e conseguiu ficar apenas com as roupas da primeira loja, já Thony estava no céu, o menino ganhou roupas novas e alguns brinquedos, ela sabia que Edward agradaria o menino naquela noite, mesmo achando um exagero não reclamou das compras, o homem deixou claro que faria o natal de Thony perfeito.

Eles comeram em um fast-food para a alegria do menino, Edward confessara que desde a faculdade não comia um lanche daquele, e que sua irmã morreria por saber do corrido.

O caminho para casa foi tranquilo, Thony dormiu no banco de trás do carro preso em sua cadeirinha, Edward havia feito questão de providenciar uma naquela manhã, já que teria o menino no carro na ida e volta das compras e em vários momentos antes do natal.

Edward teve que fazer duas viagens para levar todas as coisas ao apartamento já que Bella carregava um Thony cochilando em seu colo, todas as compras ficaram encima da mesa enquanto Bella colocou o menino deitado no sofá.

Bella tomou a iniciativa e ao se despedir abraçou Edward, ela passou os braços em torno da cintura e o aperto, sentiu as mãos de Edward em suas costas passando levemente, o abraço durou alguns minutos entre eles, Edward lhe disse boa noite desceu as escadas.

Ela guardou todos os presentes que ganharam e deixou os enfeites na caixa, na próxima noite iria enfeitar tudo com o menino.

Thony despertou apenas para colocar o pijama e fazer a mesma pergunta de todas as noites, ambos dormiram facilmente naquela noite.

Os dias passaram tão rápidos que já era 15 de dezembro, Bella e Edward não conseguiram se ver mais desde as compras, mas conversam diariamente fosse por celular ou SMS, eles estavam cada vez mais amigos e companheiros, coisa que começou a assustar Bella, pois após o natal ela voltaria a sua normal, ele teria seus compromisso e ela e Thony sua vida normal e com dificuldades.

Mike dera a ela, em uma certa tarde uma pequena parte do salário, mas que deu apenas para pagar o aluguel, ela ainda levava para casa todas as noites comida da lanchonete.


‘Olá!

Ocupada?’

E.C

‘Oii!

Não! O movimento está fraco hoje’.

I.S

‘Então posso fazer uma visita?’

E.C

‘Hahahaha!

Você não faria isso!’

I.S

Eles conversavam como velhos amigos em vários momentos, e não havia um clima ruim ou tensão entre eles, Edward nunca se mostrou mais que amigo de Bella e ela o mesmo, o único momento em que tiveram a mais foi o abraço iniciado por ela naquela noite, mas que foi visto por ele como forma de agradecimento.


‘Existe um certo menino que quer visitar a mãe no emprego’.

E.C

Sue conheceu Edward naquela tarde antes das compras onde ele aparecera na porta do apartamento, a senhora ficou receosa no inicio, mas viu Thony falar sobre Edward e preferiu não avisar Bella, daquele dia em diante era comum Edward aparecer para ver o menino durante a tarde e buscá-lo para pequenas escapadas, porém mesmo assim os dois não conseguiam se ver, pois ela sempre estava trabalhando nesses momentos, apenas sabia que isso acontecia pois ele sempre ligava pedindo autorização e em casa via todas as coisas que Thony havia ganho de Edward, até ela em algumas viagens de compras dos dois acabou por ganhar alguns presentes também.

‘Golpe Baixo!

Usar Thony, hahahha’

I.S

‘Era meu segredo,

Hahaha

Podemos ir?’

E.C

‘Claro!

Onde vocês estão?’

I.S

‘No parque, Thony queria brincar.

E eu tenho a tarde livre’

E.C

‘Ok!

Venham aqui, podem comer e depois irem embora’

I.S

‘Sim senhora,

Chegaremos em breve’

E.C

‘Até daqui a pouco.

=p’

I.S

Vinte minutos depois Edward e Thony entraram na lanchonete, o menino vestia uma das blusas novas, calça jeans, uma touca preta e o tênis do ‘Ben 10’. Edward confessou que tudo que via a sua frente do personagem comprava para o menino, ele não estava de terno como na ultima vez que ela o vira, usava calça jeans preta e um enorme casaco azul os cabelos estavam cobertos por uma touca muito parecida com a de Thony, até a forma dos cabelos eram iguais puxados para trás e apenas os cabelos da nuca para fora, ele estava lindo.

Os dois se sentaram em uma mesa afastada da mesma forma que a outra vez, o menino entre os braços de Edward encima da mesa.

Eles sorriam para Bella que se aproximou deles.

– Olá mamãe! – o menino disse a ela.

– Olá bebê! – ela sorriu para o menino e olhou para Edward.

– Então os senhores fogem à tarde para o parque enquanto eu trabalho? – ela perguntou.

Edward explicou que tinha uma folga naquela tarde, pois um cliente cancelara a reunião, então ele aproveitou e foi buscar Thony para uma tarde no cinema e acabou por parar no parque já que o menino queria brincar com as demais crianças. Enquanto ele brincava Edward conseguiu resolver várias coisas pelo telefone até que decidiram ir vê-la na lanchonete.

Ela explicou que ainda falta um par de horas para ser liberada da lanchonete, os meninos iriam espera-la.

Atendeu mais mesas e levou panquecas doces e chocolate quente aos meninos, ela olhava de longe Edward ajudando Thony a comer evitando que ele se sujasse.

Mais e mais clientes famintos aparecem na lanchonete naquele inicio de noite, após atender uma mesa e voltar com uma bandeja cheia de panquecas de chocolate Bella esbarrou em um cliente que por sua vez derrubou toda a bandeja causando a maior sujeira de chocolate no chão da lanchonete. Bella desculpou se com a mulher e fora buscar as coisas para limpar, antes que chegasse ao local sujo Jéssica gritou com ela no meio da lanchonete, ficou parada em frente ao caixa ouvindo todas as coisas ruins que Jéssica dizia conta ela, não se mexia apenas respirava as palavras a machucavam.

Ela nunca fora tão humilhada assim, e ainda havia Edward e Thony lá sentados ouvindo tudo aquilo, uma lágrima rolou de seus olhos ao ouvir Jéssica gritar aos quatro ventos que ela era um golpista e todos na cidade sabiam disso.

– Não conseguiu engravidando e tento um bastardinho e agora vai enganar outro! – ela disse olhando para a mesa onde Thony e Edward estavam.

Bella conseguiu falar algumas coisas e implorou para ela parasse, pois seu filho estava ali, mas isso não aconteceu, a mulher aproveitou ainda mais da situação e continuou a ofendê-la, ela sentiu dois braços fortes a envolvê-la e dizer:

– Apenas pegue sua bolsa e vamos sair daqui, já coloquei Thony no carro. – era Edward tentando ajudá-la.

Ela foi até os fundos da lanchonete agarrada a ele pegou suas coisas e saiu sem olhar para ninguém, Edward a colocou no banco do carro e voltou à lanchonete, demorou alguns minutos lá dentro.

Ela não percebeu quando foram para casa, o menino se manteve quieto o caminho todo enquanto ela chorava olhando para fora, Edward a ajudou a subir as escadas e entrar no apartamento.

– Eu apenas vou tomar banho, e já volto. – ela mal teve animo para falar.

– Tudo bem Bella, eu e Thony ficamos aqui. – Edward sentou no sofá e ligou a TV para o menino.



Edward PDV

Ele não acreditava na cena a sua frente, após Bella voltar com os produtos para limpar o chão sujo, uma mulher começou a gritar coisas com ela no meio da lanchonete, ele tentou distrair Thony, mas o menino fixou o olhar em sua mãe, que já chorava ouvindo tudo aquilo.

–Vamos para o carro esperar a mamãe? – ele disse ao menino.

O menino concordou e pulou no seu colo, ele colocou Thony em sua cadeirinha e avisou que voltaria para buscar sua mãe.

Entrou na lanchonete e Bella ainda estava na mesma posição, colocou o braço envolta da cintura dela e falou em seu ouvido para que fosse pegar suas coisas para ir para casa. Com tudo em mãos, ele a colocou dentro do carro e voltou à lanchonete, a mulher que se chamava Jéssica ainda falou umas coisas para as pessoas sobre Bella e olhou para ele.

– Mais um que ela vai dar um golpe, cuidado bonitão. – ela disse a ele.

– Olha! Eu não a conheço nem sei que o a senhora é aqui, mas escute uma coisa, Bella nunca mais colocara os pés aqui e peça a Deus nas suas orações que ela não queria fazer nada contra este lugar, por que o que depender mim, a senhora não administrará nem sua própria casa. – disse isso e saiu voltando ao carro.

Bella chorava olhando para fora enquanto Thony se mantinha quieto no banco do carro, durante todo o caminho.

Ele ajudou os dois a subirem as escadas e entrarem no apartamento, Bella avisou que iria tomar banho e já voltava, ficaram ele e o menino vendo TV e esperando Bella.

Alguns minutos depois ela voltou com o rosto vermelho de quem tinha chorado no banho e se sentou ao seu lado.

– Me desculpe! – ela sussurrou.

– Sem pedidos, você não fez nada e só me conte quando puder ok? – ela concordou com a cabeça e ficou quieta.

Alguns minutos se passaram e a cena seguinte foi Bella encostada no ombro dele e Thony deitado com a cabeça no seu colo.

Ele colocou a cabeça de Bella no encosto de trás do sofá enquanto pegava Thony no colo, ele já sabia onde era o quarto menino, pois ajudou ele se vestir na ultima vez que foi ao apartamento, ele meio sonolento pegou um pijama de desenhos e vestiu com dificuldade, pegou o menino e colocou deitado na cama, e lhe disse boa noite, antes de fechar a porta ouviu Thony lhe agradecer.

– Diga ‘obrigado’ ao Papai Noel Edward? – o menino disse.

– Claro campeão, vou agradecer mais tarde. – ele respondeu.

– Sim, diga ‘muito obrigado’ por que ele mandou você que é amigo dele. –o menino disse a ele.

– Direi! Agora boa noite Thony. – ele disse.

– Boa noite e obrigado por cuidar da mamãe Edward. – o menino respondeu sonolento.

Edward saiu do quarto e encontrou uma Bella sonolenta de olhos abertos deitada no sofá, sentou-se ao seu lado e ela começou a lhe agradecer por ajudá-la.

– Obrigado por ser bom conosco Edward. – ela lhe agradeceu.

– Fazendo o que o Papai Noel pediu. – ele respondeu.

Conversaram mais alguns minutos até que ela pegou no sono encostada nele, que continuou olhando seu rosto e ela era linda, encantadora até dormindo. Bella e Thony mereciam uma boa vida e serem felizes, e ele os ajudaria.

Não sabia em que momento pegou sono, apenas abriu seus olhos e estava claro lá fora, Bella ainda estava encostada nele dormindo, se mexeu e a colocou deitada no sofá.

Deixou um bilhete preso na geladeira e saiu do apartamento.

‘Bom Dia Bella,

Vá a empresa com Thony hoje pela amanhã, estarei esperando vocês.’

Edward Cullen

Chegando em casa, conseguiu apenas tomar banho e correr para o escritório, não tinha muito trabalho para fazer, apenas alguns contratos e coisas rápidas.

As 09h30mim uma Alice eufórica não entrou e sim invadiu seu escritório, fazendo perguntas e mais perguntas sobre a festa da empresa que aconteceria dia 17 de dezembro, Edward nem percebeu o quão rápido o tempo tinha passado, Alice tinha muitos detalhes da festa a decidir e precisaria de ajuda, porém ele não era o mais indicado a fazer isso, ele odiava organizar coisas que não fossem de sua área, sua irmã continuou tagarelando sobre a falta de ajuda para festa, sobre as coisas que já havia feito e sobre como estava ocupada e nem tinha feito todas as compras de natal.

Foi então que Edward pensou na pessoa perfeita para ajudar Alice na organização, ‘Bella’, ela não voltaria a trabalhar mesmo na lanchonete e ele até pagaria pela ajuda a Alice, era como um treino, pois os homens da família ainda não sabiam em que setor colocariam ela para trabalhar.

Ele explicou a sua irmã, sobre pedir a Bella que a ajudasse e resumiu o que aconteceu na lanchonete, era uma história de Bella e ela teria que contar.

Alice ouviu tudo e saiu do escritório com a promessa de que ele conversaria com Bella e assim que tivesse a resposta a comunicaria, as 11h15mim ele foi avisado que Isabella e Thony haviam acabado de chegar à empresa.

Ele encontrou os dois sentados em um sofá na recepção e os encaminhou para dentro de seu escritório, ela estava envergonhada de toda a situação da noite passada, porém Edward fingiu perfeitamente que nada demais havia acontecido, Thony estava maravilhado com o prédio, as mesas, computadores e coisas que havia lá dentro.

Com uma conversa tranquila, ele explicou a Bella o motivo de ter voltando à lanchonete antes de irem embora ontem à noite, ele disse também que não a deixaria voltar a aquele lugar para trabalhar.

– Não posso ficar sem emprego Edward. – ela disse a ele.

– Você não ficará eu vou ajudá-la. – ele explicou.

– Edward você não pode fazer tudo, já está ajudando muito com Thony. – ela respondeu.

– Não! Eu não dei o presente de natal que Thony pediu ainda, me deixe ajudar Bella, por favor. – ele pediu.

– Eu não quero seu dinheiro, eu apenas preciso de um emprego. – ela explicou.

– Sim, você terá um emprego, eu vou te ajudar a ter um emprego, mas será depois do natal. – ele disse.

– Mas eu preciso de dinheiro para Thony, ainda faltam alguns dias para o natal, vou procurar um hoje mesmo. – ele entendia o ponto dela, todo o dinheiro era voltado para o menino.

– Por isso mesmo, eu já tenho um emprego temporário para você. – ele falaria da proposta de ajudar Alice.

Ele explicou sobre a festa da empresa e falta de ajuda a sua irmã, Bella seria uma ajuda e tanto a ela, com telefones, comida e tudo que ela precisasse e ainda seria paga pela prestação de serviço, pelo olhar que ele deu não havia forma de recusa da parte dela.

Após uma explicação e a resposta de Bella, que fora um ‘Sim’ com direito a sorrisos e comemoração de Thony, Edward ligou eu comunicou a Alice da decisão, sua irmã estaria em alguns instantes no escritório para conhecer os dois.

A interação de Alice e Bella foi instantânea ao ponto das duas esquecerem-se de Edward e Thony sentados no escritório.

O menino e Edward estavam conversando enquanto as duas se conheciam, Thony fazia várias perguntas a ele sobre o computador e os papeis encima da mesa.

– Ok! Chefinho eu e minha amiga Bella precisamos sair. – Alice avisou interrompendo a conversa dos meninos.

– Sair? Podemos almoçar todos juntos? – ele perguntou.

Alice ficara encantada com Thony também, o menino era realmente uma graça e muito inteligente, ela fez algumas brincadeiras e a criança que não se conteve brincou que eles eram quase do mesmo tamanho, ela fez uma cara de irritada que preocupou Bella, mas depois sorriu contando que tanto Edward quando seu outro irmão Emmett sempre fizeram esse tipo de brincadeira por ela ser pequena demais.

Os quatro almoçaram juntos no refeitório do prédio mesmo, rindo das besteiras que Thony falava e das brincadeiras dele com Alice. O clima era agradável e Edward desejava poder manter aquilo além do natal, será que se ele escrevesse um e-mail ao Papai Noel pedindo mais momentos daquele para sempre, ele seria atendido?

Quase perto da 13h00, Alice se despediu de Edward e avisou que estaria esperando Bella no estacionamento em dez minutos, ela iria apenas se despedir do marido Jasper e a esperaria lá.

Edward, Thony e Bella voltaram ao escritório onde riram mais um pouco e ele se dispôs a ficar com o menino para que as moças não tivesse trabalho com criança e pudessem organizar tudo mais rápido, relutante por estar abusando de Edward, Bella foi firme em não aceitar aquilo, ela poderia levar o menino com ela, mas até mesmo Thony estava do lado de Edward, o menino choramingou a sua mãe que Edward o ensinaria a mexer no computador e ele iria se comportar a tarde toda.

Mesmo contra os argumentos dela, o menino acabou ficando com ele, ela já estava próximo ao elevador com Edward ao seu lado, o menino havia ficado sentado na cadeira de Edward contemplando o tamanho da tela de seu computador.

Ela foi despertada por seus pensamentos, por um Edward sem graça e vermelho, que começou a gaguejar.

– Eerr... é Bella, a festa do dia 17 da empresa, eu é, queria saber. – ele gaguejou.

– Sim Edward diga o que você queria. – ela respondeu.

– Você gostaria de me acompanhar na festa? – ele perguntou.

Bella PDV

A proposta de Edward, conhecer Alice e ver Thony feliz fizeram seu dia melhor. Seu menino havia ficado com Edward no escritório enquanto ela e Alice foram para rua, ela não sabia bem como ajudar pois foi uma garçonete a vida toda.

Alice falava tanto que em alguns momentos fera difícil Bella acompanhar, a primeira coisa que ela fez por parar em uma loja super moderna cheia de celulares, entraram e ela fez o pedido do melhor celular que eles tinham um modelo bonito que deveria ser hiper caro.

– Me dá seu chip Bella. – ela pediu.

– Não! Não é pra mim isso não! – ela disse a e não deu o chip.

– É um empréstimo, minha assistente precisa de um bom celular. – ela falou e pediu o chip mais uma vez.

– Espero que Edward não tenha nada a ver com isso. – ela deu o chip a ela que pegou o celular também.

– Até isso passar seu outro celular ficará comigo, use apenas este. – ela colocou na sua mão o Iphone 4S que acabara de comprar, pagou pelo celular e foram embora. Já dentro do carro Alice mandou uma SMS a alguém que segundos depois ela descobriu para quem foi.

Seu celular vibrou e na tela o nome de ‘Edward Cullen’ apareceu, ela clicou para ‘visualizar’ a SMS e na verdade era um foto dele e de Thony usando o computador escrito:


‘Ele está sendo um bom menino,

Divirta-se’

E.C

Ela enviou na mesma hora uma mensagem agradecendo, e avisando que qualquer problema ele poderia ligar para ela.

‘Você tem um foto minha,

Acho que mereço uma sua agora =)’

E.C

‘Uma foto minha?

Talvez tire durante a tarde ;)’

I.S

‘Sim,

Peça a Alice e mande, por favor’

E.C


Bella se arrumou um pouco e passou gloss nos lábios, Alice ao seu lado ria pensando no quanto o irmão estava envolvido na situação e nem percebera isso.

Ela tirou uma foto que achou bonita, estava sorrindo e com as bochechas coradas, enviou a Edward e colocou o celular na bolsa, minutos depois ele voltou a vibrar e ela sabia que já era a resposta de Edward,

‘Moça bonita está aí,

Ela ainda não disse se aceita ser minha acompanhante ou não’.

E.C

‘Sim!

A resposta é sim’.

I.S

‘Obrigado Bella,

Espero ser uma boa companhia =)’

E.C

‘Sem agradecimentos, hahahha

Cuide de Thony ok,’

I.S

‘Estou cuidando,

Ele é praticamente um hacker mirim, aprende fácil e rápido demais’.

E.C

‘Meu menino é inteligente.

Preciso interromper as SMS ou sua irmã terá um ataque aqui’.

I.S

‘Menino inteligente com uma mãe encantadora =)

Cuidado e divirta-se com Alice’.

E.C

‘Obrigado,

E cuide do meu menino

Beijo’

B.


Ela não assinou como Isabella e sim como Bella, e ainda mandou um ‘Beijo’? Oh Deus, o que ela estava fazendo? Aquilo acabaria no na noite após o natal, ela ainda teria o emprego que ele prometera, mas tudo voltaria ao normal.

Bella afastou esse pensamento e voltou apenas a se concentrar em ajudar Alice, o dia fora muito mais cansativo que ela imaginara organizar uma festa, dar ordens e fazer compras era realmente uma coisa complicada, já era noite quando ela e Thony chegaram em casa, o motorista havia os levado para casa, já que Edward teve um problema com um dos contratos de ultima hora e não pode deixar o escritório, ela apenas o viu quando foi buscar Thony já sonolento deitado no sofá de sua sala.

Os dois dias seguintes aconteceram da mesma forma, Thony ficou com Edward no escritório usando um computador que fora montado para ele em uma mesinha no canto, o menino estava encantando com tudo que via, e até um joguinho do ‘Ben 10’ o Tio Emm, como ele chamou o irmão de Edward, Emmett o ensinou a jogar, Bella havia conhecido Emmett e Rosalie sua esposa na tarde do dia 16, todos estavam no escritório de Edward esperando Alice com o marido.

Emmett era grande e parecia assustador, mas só fim só tinha tamanho era uma pessoa engraçada e de bom coração, já Rosalie sua esposa dona de uma beleza impar tinha um ar de soberba e arrogância coisa que fora facilmente descartada ao ver a loira brincando no chão com Thony, logo que Alice apareceu com o marido Jasper, um homem calmo demais e bonito, ela acabou sabendo também quem ele era irmão mais velho de Rose, os Cullens e os Hales foram super amáveis e simpáticos com ela naquela tarde.

Ela conheceria os pais de Edward no dia seguinte na festa.

Os homens permaneceram no escritório resolvendo as ultimas coisas antes das festas de fim de ano, enquanto as três mulheres foram ao salão começar toda a preparação para logo mais a noite que aconteceria a festa da empresa.

O dia no SPA com Rose e Alice foi divertido, elas riam e contaram coisas sobre suas vidas, Bella se manteve calada em alguns momentos e não contou ou foi questionada sobre a paternidade de Thony, Alice algumas vezes insinuou um interesse de Edward por Bella, mas que fora descartado logo pela mesma.

O seu filho seria arrumado por Edward em sua casa, os dois estavam inseparáveis, apenas para dormi ré que ficavam longe, durante os dois últimos dias tudo que Thony dizia havia o nome de Edward no meio, ela o agradecia em todos os momentos do dia em que tinha a oportunidade.

As 18h40min uma limusine chegou para pegar as mulheres no SPA, todas estavam devidamente maquiadas e bonitas, as três entraram no carro e foram guiadas para o salão onde aconteceria a festa.

Logo na entrada três homens e um menino usando smoking as esperavam, Alice e Jasper entraram sendo seguidos por Rose e Emmett e logo atrás Bella e Edward que segurava a mão de Thony, a roupa e os cabelos do menino estavam idênticos ao de Edward.

O local estava bem decorado e muito bonito, Alice sorria ao olhar como tudo ficou perfeito e elegante.

Muitas pessoas cumprimentaram Edward e seus irmãos, ela apenas sorria para todos, no meio do salão havia uma mesa pronta e os esperando, quando Bella olhou em direção a mesa, já havia um casal sentando os esperando com certeza eram os pais de Edward, uma mulher com cabelos caramelo de estatura pequena e bonita, com um homem alto de cabelos loiros ficaram de pé e sorriam para Alice e Jasper, devidamente apresentados Bella e Thony conheceram Esme e Carlisle, um casal de aparência jovem demais para já terem três filhos como possuíam.

Thony encantou a todos com a sua inocência e alegria, os adultos não cansaram de elogiar o menino a sua mãe.

Jantar foi servido e Bella ajudou Thony a comer, tanto ela quanto Alice sabiam que os funcionários possivelmente levariam seus filhos, então na parte de trás do salão fora montando uma festa para as crianças presentes, com comida para eles e algum divertimento, uma equipe de recreação divertia e cuidava das crianças, Thony só quis ir para aquela área depois que jantou com a mãe, Rose e Emmett levaram o menino até as outras crianças e ficaram lá por um tempo.

Esme e Bella engataram numa conversa divertida sobre filhos enquanto os homens tinham negócios envolvidos em sua pauta da conversa.

Edward PDV

Bom Papai Noel!

Ele com certeza mandaria um e-mail para ele após a noite da festa da empresa. Bella estava linda, Thony sua cópia, se ele pedisse ao papai Noel Bella e Thony de presente será que ele ganharia?

Era uma família pronta, durante os dias que passaram tanto Emmett quanto Jasper fizeram gracinhas sobre ele e Bella, em momento algum ela demonstrou algum interesse nele, além daquele fatídico abraço de agradecendo naquela noite.

Edward usaria a noite da festa, para sondar a situação e saber se havia alguma chance de Bella estar interessada nele. Tentou descobrir algo com Alice ou Rose, mas foi em vão, Thony apenas dizia que sua mãe chamou seu nome algumas vezes durante o sono, coisa que já colocou um enorme sorriso no rosto dele.

Mas voltando a festa, Bella estava nesse momento conversando com a sua mãe e sorrindo, a merda do sorriso encantador com suas bochechas coradas, ela estava perfeita, aqueles cabelos enormes caindo em suas costas brilhando, com alguns cachos o seu vestido era azul escuro e cumprido, parte das suas costas ficaram de fora devido a única alça que estava em seu ombro, todas as mulheres estavam lindas na festa, mas Bella estava divina, ela chegou enrolada em um enorme casaco preto com certeza escolha de Alice, no interior do salão estava aquecido e todos os casacos foram tirados, sua pela era linda e sedosa, as mãos de Edward coçaram para tocá-la, mas ele apenas manteve suas mãos próximas as costas dela por alguns segundos.

Ele precisava chamá-la pra dançar e sentir sua pele próxima, Emm e Rose levaram Thony a parte reservada as crianças, essa era a sua chance com Bella, seu pai pareceu entender a situação e apenas riu, já Jasper deixou bem claro que ele deveria fazer aquilo.

– Vá homem, todos estamos percebendo o que você quer, vá. – ele disse.

Edward levantou e deu a volta na mesa, tocou o ombro de Bella que o olhou fixamente.

– Me concede uma dança? – ele perguntou.

– Aah! Claro Edward. – ela segurou em sua mão e levantou.

Todos na mesa sorriam enquanto os dois caminharam em direção a pista de dança, onde uma banda tocava musicas lentas.

Os dois balançaram calmamente na pista sem se olhar, Edward sentiu o rosto de Bella próximo ao seu peito, no mesmo momento ele colocou o queixo encima dos cabelos brilhantes dela e fechou os olhos.

– Obrigada Edward. – ela sussurrou.

– Eu conheci você e Thony, eu devo agradecer também. – ele respondeu.

– Então estamos na mesma ambos agradecidos. – ela disse.

– Devemos agradecer ao Papai Noel. – ele riu.

– Ele é o causador de tudo isso, ele e um certo menino. – ele riu da idéia que teve de também escrever ao Papai Noel após aquela noite.

Eles continuaram dançando e quietos, aos poucos seus pais e irmãos estava na pista dançando também, não perceberam a hora passar, até que Alice avisou que estava indo embora com Jasper, seus pais também se despediram, ficaram um pouco mais na pista até serem chamados por Emmett que segurava um Thony dormindo em seu colo.

Os quatro se despediram e cada casal foi em direção ao seu carro, Edward acomodou Thony na cadeirinha do banco de trás e fechou a porta para Bella, deu a volta do carro e foram em direção a da casa de Bella.

Ele a ajudou a subir com Thony e colocá-lo pra dormir, ouviu o menino perguntar a sua mãe sobre o Papai Noel como na noite em que o colocou para dormir.

Bella e ele ficaram na sala conversando, ela já havia tirado e vestido e estava de short e blusinha, ele sem sapatos, apenas de calça e camisa.

Falaram sobre muitas coisas que aconteceram naquela noite, ele sentiu que o clima entre eles havia ficado diferente, uma tensão se instalou, era quase palpável. Ele manteve algumas palavras apenas pra ele enquanto Bella parecia se controlar também.

Ela olhava fixamente para ele enquanto falava sobre alguma coisa que ele não entendeu, apenas fixou seu olhar nos movimentos dos seus lábios.

Sua voz sumiu e apenas a respiração era ouvida, ela respirou fundo e o olhou, a aproximação fora inevitável, quando percebeu já havia encostado seus lábios e provado os dela. Bella era doce e suave.

Não sabia quanto tempo passou, quando pararam para respirar Bella já estava sentada em meu colo e ele beijava seu pescoço.

– Devemos, devemos para Edward é errado. – ela disse ofegante.

– Eu não consigo Bella, eu não consigo ficar longe de você. – ele respondeu.

– Então não, não fique! – com essa resposta ele a puxou para mais perto e a beijou.

Se beijaram e tocaram algumas palavras, quando saísse daquela casa ele iria escrever ao papai Noel e pedir Bella e Thony de presente.

Após muitos beijos e toques decidiu-se que era a hora de Edward ir, estava tarde e já tinham avançado demais naquela noite, ele teria uma conversa com Bella pela manhã sobre o que acontecera no sofá.

Se despediram com um beijo rápido e com a promessa dele avisar quando chegasse em casa, quase próximo as escadas, Bella gritou seu nome e estendeu uma carta.

– Thony pediu pra você entregar ao Papai Noel. – ela respondeu rindo.

– Ok! Vou entregar mais tarde. – a beijou e foi para o carro.

Antes de dar partida, abriu a cartinha do menino e começou a ler:


‘Querido papai Noel,

Eu sei que o senhor mandou o Edward me dar o presente, mas eu posso fazer uma troca?

Eu devolvo tudo que a Tia Alice e o Tio Emmett me deram se o senhor mandar um papai pra mim.

Ele pode ser parecido com o Edward?

Ele cuida de mim e da mamãe, me leva pra sair e brinca comigo, até o cabelo dele é igual ao meu, o senhor não pode fazer melhor e me dar o Edward de papai?

Eu fui um bom menino, e não briguei com ninguém que conheci e ainda ajudei todo mundo.

No dia do natal eu só queria ter um papai, igual o ‘Ben 10’ tem.

Tchau,

Anthony Swan

Edward ficou contente em saber que o menino o amava como um pai, e até o queria como pai, ele tentaria de todas as formas concretizar o desejo e dar um pai ao menino.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
Quem quer pegar Thony no colo e cuidar dele?
Me deixe saber o que vocês acharam
Beijos ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.