Without You escrita por MaaaLuuutz


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Olá?
.
Obrigado a todos os comentários no último capítulo.
.
A fanfic será finalizada no capítulo 15,eu já comecei a escrever porém não tenho um data definida para postar,quem me acompanha no twitter percebeu que ontem a minha bisavó caiu e está mal,o médico disse que ela pode viver semanas ou dias então,não estou com cabeça para escrever algo no momento ou talvez isso possa até me inspirar a escrever algo mas não vou prometer nada,espero que entendam.No máximo em 20 dias espero conseguir postar o último capítulo.
.
O capítulo 14 está apenas com o PDV Edward explicando algumas coisas,espero que gostem
.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203157/chapter/14

Edward PDV


Ver Bella naquele vestido e toda sorridente ou solta demais na danceteria foi realmente uma boa novidade, minha menina estava crescendo e mudando.Nos beijamos, dançamos e cantamos juntos. Sentir Bella perto de mim era maravilhoso, eu acabei me empolgando em alguns momentos na pista de dança fazendo com que seu corpo ficasse colado ao meu, ela não pareceu desconfortável e nem se afastou de mim.O final da noite foi a minha maior surpresa, tê-la pedindo pra ir embora e depois se entregando a mim na minha cama. Ela é linda, todo seu corpo atingiu um vermelho brilhante quando ficou nua a minha frente, seus longos cabelos espalhados em meu travesseiro era uma visão. Mesmo sendo mãe, Bella parecia ter certo receio do que eu faria, pedi que ela me avisasse caso eu a machucasse, teria que ser bom pra ela e pra mim.

Doce. Menino. Jesus – como Bella era quente e apertada, pensei.Eu estava fazendo amor com a minha futura mulher, eu acordaria na manhã seguinte e ela estaria ali, seriamos Edward e Bella juntos, nos movemos em meio a sussurros e caricias.O corpo dela começou a estremecer, enquanto a famosa sensação de prazer se formava em meu corpo, enterrei meu rosto em seu pescoço, beijei e lambi aquela região ouvindo Bella gemer.


- Eu te amo Love – disse a ela.


- Você é perfeito baby – Bella respondeu a mim.Puxei seu corpo e nos cobri, ela se aconchegou a mim e eu passei a sussurrar uma canção para que dormisse bem.Fiquei um bom tempo acordado ainda pensando em toda mudança na minha vida, alguém que sempre acreditou que ficaria solitário por vontade própria, já que mulheres era uma coisa que sempre surgia na minha vida, porém todas estavam interessadas em Edward Cullen e seu dinheiro e não na minha vida ou personalidade, foram essas coisas que me chamaram atenção em Bella, toda sua simplicidade ou o fato de não aceitar bem tudo que eu gostaria de dar a ela e ao meu menino. O amor que eu via em seus olhos ao cuidar de mim, da sua preocupação com a minha família, a sua simpatia com Carmen, Deus havia feito perfeitamente a minha Senhora Cullen, soaria lindo Isabella Marie Swan Cullen a minha Bella Cullen, eu teria a minha própria família Cullen, com Bella e Thony.Eu sempre tomei decisões e resolvi coisas, porém o medo da reação de Bella na manhã seguinte era o que mais preocupava, ela tinha o anel da minha avó Elizabeth em seu dedo, mas eu possuía a primeira aliança dos meus avós no cofre de casa, cada neto também ganhou um par de alianças deles de presente quando ainda éramos crianças e seria aquela aliança a ser dada a Bella.Tomar banho com ela também foi algo novo, seu corpo era lindo, nada exagerado, tudo certo para o tamanho das minhas mãos, ela saiu primeiro do chuveiro dizendo que teria que secar o cabelo, sai minutos depois e fui ao closet, coloquei uma calça jeans e uma camiseta já pegando uma jaqueta cinza e deixando em uma cadeira ao lado, puxei o fundo falso do armário e abri o cofre puxando a caixinha com as alianças, coloquei no bolso e sai de encontro a Bella, que já desligava o secador.O café da manhã fora calmo, nos alimentamos em alguns momentos até que ela veio sentar em meu colo. Eu beijei sua bochecha e comecei a falar a ela sobre tudo que havia pensando durante a noite, sobre a moça tímida que eu conheci, a pessoa que aprendi a amar e desejar, e a mulher que tem todas as minhas coisas e o principal meu coração, minha doce menina chorou e me agradeceu, sequei suas lagrimas respirei fundo e perguntei. - Case comigo? – eu disse olhando em seus olhos. Ela arregalou os olhos e colocou a mão na boca, eu continuei olhando seu rosto sem piscar esperando uma resposta, a sua reação foi me abraçar e chorar em meio a sussurros de que me amava, eu a apertei próximo ao meu corpo tentando acalma-la.


- Eu... é hmm – Bella gaguejou – eu te amo Edward – ela disse secando algumas lagrimas e olhando para mim.


- E eu aceito casar com você – Bella respondeu me beijando. Peguei a caixinha que estava em meu bolso e abri, peguei a mão dela e deslizei a aliança.


- São dos meus avós – eu disse beijando seu dedo – ganhei quando tinha quinze anos, meu avô disse que teria que ser da minha senhora Cullen – eu sorri e beijei o cantinho da sua boca.Tirei a outra aliança e dei a ela, Bella deslizou em meu dedo e beijou da mesma forma que eu havia feito com ela.


- Eu prometo cuidar e te amar pra sempre Edward – Bella disse.Beijei seu queixo, pescoço e mordi o lóbulo da sua orelha, a senti estremecer e aperta meu ombro, ela mordeu meu lábio e me beijou, toquei sua barriga e fiz pequenos círculos imaginários com meus dedos próximos ao seu umbigo, ela gemeu na minha boca e se mexeu em meu colo, ofegante e com uma Bella vermelha em meu colo eu disse que deveríamos parar.


- A casa dos meus pais baby – eu disse passando as mãos nos cabelos dela.

- Sim – Bella respondeu tentando controlar a respiração – o almoço, Thony, sua família – ela respondeu rindo.


Ela saiu do meu colo e foi buscar seu casaco, subi logo atrás dela depois de acalmar a situação que havia se formado na cozinha com o meu jeans. Aquecidos saímos de casa em direção à casa dos meus pais, o percurso fora rápido, os carros de Emmett e Jasper já estavam estacionados. Parados na porta da casa eu me lembrei de que em meio à comemoração na cozinha, não falamos sobre quando contar a eles sobre o pedido.


- Devemos contar ao Thony primeiro? – Bella me perguntou.


- Alice com certeza vai ver essa aliança de longe baby – eu respondi a ela.

- Então contamos a todos juntos – Bella me respondeu – e depois explicamos tudo a Thony.- Tudo do seu jeito baby – respondi entrando na casa dos meus pais. Todos estavam sentados na sala, as crianças sentadas no chão brincando com alguma coisa meus pais sentados em um poltrona, Alice e Jasper no sofá e Emmett e Rose no tapete próximo as crianças.


- Olá Família – eu disse entrando na sala. Um coro de ‘Oiii’ foi dito para nós, sentei no sofá próximo a Jasper e puxei Bella para o meu colo.- Olha o que eu ganhei papai – Thony se levantou e veio sentar ao nosso lado mostrando um jogo.


- Quem te deu isso filho? – perguntei já sabendo quem seria a única pessoa a dar um ‘Banco imobiliário’ a uma criança, meu pai.


- Foi o Vovô – Thony me respondeu – ele disse que era bom eu saber admis...adminis... administrar meus negócios.


- Claro – eu concordei – um menino de cinco anos precisa já se interar dos negocio da família, certo pai?


- Edward – chamou meu pai – eu te dei um jogo desses quando criança e olha no que deu, Thony é meu neto mais velho e o próximo a administrar as empresas ‘Cullen’.


- Mas e as gêmeas vovô? – perguntou Thony.


- Elas são minhas princesinhas, vão trabalhar na ‘Cullen’ mas você é o neto mais velho e tomará o lugar do seu pai em um futuro distante.


- Só se você quiser, se quando for mais velho quiser trabalhar na ‘Cullen’ você vai trabalhar Thony – eu disse. Meu menino iria ter a carreira que sentisse vontade, com certeza o sonho de Carlisle era tê-lo me substituindo em futuro distante, mas ele que decidiria.


- Eu vou trabalhar na sua sala? – perguntou Thony – Usar roupas iguais as suas? E ter uma secretária bonita? - Sim, você pode ter tudo isso – eu respondi.


- Então eu quero trabalhar na Cullen – Thony respondeu – e ter uma secretária bonita. Todos rimos das palavras do meu menino, ele parecia saber de muita coisa para uma criança de 5 anos. As gêmeas tinham um jogo também uma espécie de ‘Shopping’ com lojas, fast food e dinheiro da mesma forma que Thony, papai queria que as meninas aprendessem a administrar os negócios.Bella riu e conversou com a minha família, ninguém havia percebido a aliança em nossos dedos.


-Bom, eu vou cuidar do almoço – disse minha mãe – alguém vai comigo?

Tanto Alice quanto Bella e Rose acompanharam minha mãe a cozinha enquanto nós ficamos na sala sentados.Papai falou algumas coisas que tínhamos pra resolver essa semana na empresa, enquanto um jogo de baseball passava na TV, as crianças pareciam muito entretidas no banco imobiliário de Thony, que até maquina de cartão de crédito tinha.Eu passei a mão em meu cabelo, como sempre faço e continuei a explicar sobre um contrato que tínhamos para o dia seguinte, até ouvir a voz grossa de Emmett.


- Irmão – ele me chamou – caralho, essa é a aliança da vovó? Seis pares de olhos curiosos me fitaram, papai sorriu, Jasper ficou com cara de espanto e Emmett estava com a mão na cabeça todos tiveram reações diferentes perante a aliança em meu dedo.


- É a aliança da vovó Emm – eu respondi. -


E a Bella tem uma também? – ele perguntou.


- Não! Vou casar comigo mesmo – eu respondi – Claro que ela tem uma também. Eu contei a ele sobre o pedido de casamento feito de manhã, e como foi toda a noite desde que saí da boate, eu resumi na verdade, nem todas as coisas precisam ser ditas ainda mais a Emmett.

- Eu vou avisar a todos no almoço – eu respondi. Após a frase, ouvimos uma gritaria na cozinha seguida de vários ‘Parabéns e sejam felizes’.


- Com certeza elas já sabem – respondeu meu pai. Conversamos mais alguns assuntos da empresa até ouvirmos minha mãe nos chamando. Durante o almoço todos eram sorrisos e palavras de amor a mim e Bella, Thony pareceu compreender a situação quando eu lhe disse que mais tarde teríamos uma conversa séria com ele.Na parte da tarde toda a família voltou à sala e meu pai desafiou aos homens uma partida de ‘banco imobiliário’ nós como bons empreendedores, acabamos por aceitar, fora um tanto quanto divertido, Emm foi o primeiro a perder suas propriedades e ir preso, Jasper acabou por vender tudo a mim e saiu do jogo na ultima rodada apenas eu e papai ficamos. Fui criado e ensinado por ele, todos na sala prestavam atenção no jogo, eu ri e avancei duas casas comprando um banco e uma loja de roupas, ficando com 60% da cidade em meu nome, enquanto papai com apenas 40% tentava vender tudo e comprar a minha parte.Eu já era o vencedor por ter mais da metade da cidade para mim, porém se o papai comprasse a delegacia antes de mim, ele me poria preso e seria o campeão, enquanto eu pensava no que fazer ouvi a voz de Thony ao meu lado.


- Papai? – Thony me chamou – Peça para o vovô pagar a divida do supermercado, ele vai ficar sem dinheiro e o senhor fica com o supermercado e ainda compra a delegacia antes dele. Meu menino disse isso e sentou ao lado de Bella e continuou a prestar atenção no jogo, antes que tomasse alguma decisão meu pai me declarou vencedor e um tanto orgulhoso de Thony, pela “ajuda” que me ofereceu.


- Meu neto, ajudando o pai a me vencer? – disse meu pai orgulhoso – Definitivamente ele é um Cullen.


- Eu sou um gênio – disse Thony indo arrumar o jogo dentro da caixa. Minha pequena família subiu comigo para meu antigo quarto onde eu e Bella falaríamos a Thony sobre o casamento, até o presente momento ele não pareceu ir contra nada, porém um casamento e me ter oficialmente como pai seria diferente de me ver apenas durante as tardes ou noites, ou dormir na minha casa as vezes, eu seria aquele a dar broncas e carinhos e responsável oficialmente por todas as necessidade dele.


- Thony – eu o chamei – o que eu sua mãe temos a falar é importante, então preste atenção certo?- Tudo bem papai – Thony colocou a cabeça na barriga de Bella e o pés no meu colo, nós três estávamos sentando na cama do meu antigo quarto. Expliquei que quando duas pessoas se amam e querem ficar juntas elas namoraram e depois se casam, eu e Bella já estávamos juntos como um casal e agora eu queria casar com ela e ser seu pai oficialmente, disse também que a opinião dele era de suma importância pois seria meu filho e viveria tudo conosco, contei que havia feito o pedido de manhã e Bella prontamente disse que aceitaria mas que a resposta final era do homem da casa, ele pareceu empolgado com o fato de dar a última palavra mesmo nós sabemos que nada mudaria.


- Hmm – disse Thony pensativo – então agora você vai ser meu pai de verdade? – Ele perguntou.


- Claro querido – respondeu Bella – se você quiser, nós não vamos te obrigar a nada e eu nunca vou deixar você por qualquer outra pessoa.


- Tudo bem mamãe. – o menino respondeu e me olhou – Agora você vai ser meu pai e vai escrever seu nome na minha certidão?


- Nome na sua certidão? – Eu perguntei.


- É papai – respondeu Thony – Sue me disse que na minha certidão só tem o nome da mamãe, por isso meu nome é Anthony Swan, agora se você casar com ela vai querer escrever seu nome lá?Eu olhei para Bella e ela chorava silenciosamente olhando a cena, uma criança de cinco anos tão preocupada em realmente ter um pai e eu seria agradecido em ser para o resto da vida dele.


- Vou Thony e com maior orgulho. – eu disse emocionado – Você será Anthony Swan Cullen.


- Agora eu vou ter um pai e uma mãe, na certidão. – disse ele sorrindo – Eu não vou ser filho do desconhecido. Eu ouvi um soluço de Bella e tanto eu quanto Thony a olhamos.


- Mãe, desculpa! – disse Thony abraçando-a – Eu posso ser só seu filho se você quiser, eu sou só seu Thony.


- Oh bebê! Edward pode ser seu pai. – ela respondeu beijando os cabelos do menino – Nós seremos uma família agora. Nós três ficamos abraçados por um longo tempo na cama, até Thony falar novamente.


- Mãeee – ele chamou Bella – a senhora trouxe minha certidão para o papai já escrever nela?- Querido, não é assim tão fácil, precisamos casar primeiro e depois você terá o nome do Edward na certidão.


- Ah! Eu ainda sou filho do desconhecido – respondeu Thony se aconchegando mais no colo de Bella. E a olhei como um pedido mudo sobre a certidão e a resposta que tive foi:


- Minha carteira dentro da bolsa – após isso, eu sai do quarto em direção a sala onde a bolsa estava, pegando a certidão de sua carteira fui ao escritório e tirei uma copia.


‘Filho de :Isabella Marie Swan E de Pai desconhecido’


Com uma caneta preta, que estava ao lado da impressora eu mudei a certidão apenas no momento, deixando ao original dentro da carteira novamente.


‘Filho de Isabella Marie Swan E de Edward Anthony Cullen’


Subi ao quarto e Thony já estava sentado na cama tirando fotos dele e Bella com o meu celular.


- Hey menino – eu disse chamando sua atenção – olha o que eu tenho aqui. Mostrei a copia da certidão e ele levantou da cama em um pulo para pega-la.


- Olha mamãe, o papai trouxe minha certidão – ele disse levando a até Bella.Ela me olhou e sorriu


- Leia o que está escrito Mãe – pediu Thony.


‘Filho de Isabella Marie SwanE de Edward Anthony Cullen’


          – Papai? – Thony me chamou

– Obrigado, eu fui um bom menino e o papai Noel me deu mais do que pedi. Eu te amo.


Emocionado eu abracei meu menino e Bella ao mesmo tempo, ela me agradeceu e me beijou deixando Thony feliz com a certidão na mão.Alguns minutos depois um menino sorridente, eu e Bella descemos para a sala, toda a família estava sentada vendo um programa de TV, meu menino logo tratou de mostrar que agora não era mais filho do ‘desconhecido’ e sim de um ‘Cullen’, ninguém pareceu contrário a situação.Enquanto os adultos ainda viam o programa de TV, as três crianças brincavam no chão da sala e riam em alguns momentos, Thony estava sentado no chão montando um quebra cabeças quando nos fez uma pergunta.


-É... hmm – ele guaguejou – já que vocês vão finalmente casar, será que eu é hmm , posso é escreverlogopracegonhatrazermeuirmão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam ok?
.
Eu realmente desejo,conseguir escrever logo.
.
Beijoos *-----*