As irmãs De Harry Potter escrita por Lady Darkness


Capítulo 4
a seleção


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203054/chapter/4

Pov.Jessica

Aquele salão era simplesmente uau!Bem maior do que eu e meus pais tinhamos em casa,bem maio do que o do nosso condominio e L.A.!

eu e Lindsey ficamos junto com aquela morena estranha,parecida com uma fugitiva,como era o nome dela...?Aline!isso mesmo!E com aquele moreno,lá,o que levou o tabefe na cara,Dilan,coitadinho...

Aline estava do lado de uma garota de cabelo castanho encaracolado,elas conversavam,e,na nossa volta,estava um monte de pirralhos!Dilan tentava se aproximar dela,mas,sem sucesso.

-Bem vindos a escola de magia e bruxaria de Hogwarts! - disse uma velha que se apresentara como ProfªMcGonagal - aqui voces viverão em casas,que serão como suas familias,essas casas são:Grifinória,Corvinal,Lufa-Lufa e Sonserina!

quando ela disse o nome da ultima casa,alguns garotos murmuraram algumas coisas.

-Começaremos a seleção.

um garoto que precisava urgente de um chapéu,se eu fosse ruiva como ele,com certeza ja teria pintado o meu cabelo,bom,ele tinha o cabelo laranja.falava sobre a ter que derrotar um dragão ou coisa do tipo.

-Ja imaginou se for um teste de moda? - disse Lind me tirando da concentração

-99,9% seria reprovado - disse eu rindo

-Podemos começar! - disse a ProfªMcGonagal - Aline!

aquela morena estranha foi até a frente,a profª colocou na cabeça ela  um chapéu MUITO FEIO! era cheio de reemendos!e um deles,se mecheu,formando uma boca!

-Dificil,dificil - disse o chapéu - onde eu vou colocar você?Já sei...

Pov.Aline

eu estava tremendo de medo,e via,aquela ruiva maldita,rindo de mim,até que ouvi o chapéu falar:

-Dificil,dificil.Onde vou colocar você?Já sei! - e gritou - Sonserina!

Me levantei/,tirei o chapéu e me sentei em uma mesa,cheia  de garotos e garotas dev erde,me sentei do lado de um loiro que falava com dois garotos grandes e brutos.

-Crabbe e Goyle,voces podem ser meus guardas costas? - disse o loirinho

-Fracote - disse eu

ele me olhou com raiva:

-Quem voce chamou de fracote? - perguntou ele

-minha mãe é que não foi - disse eu

-Dilan! - ouvi McGonagal chamar,olhei para frente,ignorando o loiro falando um monte de palavras de baixo escalão

-Sonserina! - disse o chapéu

"Droga!" pensei "por que na Sonserina?"

Dilan veio até a minha mesa e se sentou ao meu lado,eu,como estava morrendo de raiva,me encolhi do lado do loiro,cercada por dois idiotas,era tudo o que eu precisava!

-Jessica - disse McGonagal

ela e aquela outra ruiva foram pra sonserina,Harry,Ron e Hemione para a Grifinória,dpois que todos foram selecionados,veio o jantar,não comi nada,mesmo que estivasse morrendo de fome,o meu dia foi tão ruim...

Depois fomos para os quartos,eu consegui pegar uma cama na janela,a unica que não era uma beliche,me deitei,algumas lagrimas rolaram do meu rosto e eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As irmãs De Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.