As irmãs De Harry Potter escrita por Lady Darkness


Capítulo 15
Dilan, seu cretino


Notas iniciais do capítulo

óia eu aqui!!

6 meses sem postar, que vergonha u.u

Agora que minha criatividade voltou vu postar toda semana meus amoreees!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203054/chapter/15

POV Aline

Jessica entrou correndo no chalé. Seus olhos já estavam vermelhos de tanto chorar. Ela se sentou no sofá cobrindo o rosto com as mãos.

- O que aconteceu? – perguntei

- O Dilan é um idiota, um completo idiota! – exclamou

- Eu sei, o que ele fez?

- Ele disse para o Draco que só estava comigo por que queria ter você!

Meus punhos se fecharam com força, aquele idiota ia ouvir poucas e boas. Jessica se levantou e seguiu para o seu quarto. Alguns minutos depois Dilan entrou com toras de madeira e Draco atrás dele.

Caminhei até ele e dei-lhe um belo tapa no rosto, deixando minha mãe desenhada em vermelho em seu rosto.

POV Harry

Aline entrou no quarto e me jogou pra fora de lá. Dilan estava sentado no sofá, claramente irritado. Em seu rosto havia uma marca de mão.

- O que aconteceu? – perguntei

- A Aline me bateu – contou – Só por que ela descobriu que eu não gosto da Jessica!

Dei-lhe um soco no ombro.

- Você é retardado?! – indaguei – A Jessica gosta mesmo de você! Talvez ela seja a única pessoa nesse mundo que liga pra você!

Peguei um casaco e saí irritado.

POV Jessica

Ouvi a bronca que Harry e Aline deram no Dilan. Grande coisa, ele não gosta de mim, nunca vai gostar. Ele era só mais um garoto idiota no mundo.

Ouvi batidas na porta e ele entrou. Eu amava seu cabelo castanho na altura do queixo, seus olhos verdes e sua pele clara e levemente corada. Eu amava cada detalhe daquele idiota que entrou no meu quarto sorrindo.

- Jessy, o que você ouviu lá fora...

- Não venha me dizer que eu ouvi coisas – disse eu

Me espantei com a altura da minha voz, pensei em não dizer mais nada, mas saiu contra a minha vontade

- Escute bem Dilan, eu te amo! Amo de verdade!

Ele pareceu ter levado um choque.

- Jessica, eu...

As lagrimas rolaram pelo meu rosto. Não, eu não ia chorar, não na frente dele.

- Eu sou só um brinquedo pra você, não é mesmo?!

Ele sorriu e me puxou pra mais perto.

- Não é, eu me toquei de uma coisa, Jessica. Eu me toquei que eu era idiota por te enganar assim. Acho que estou começando a me apaixonar por você

Seus braços enlaçaram minha cintura e ele me beijou. Como eu sentiria falta daquele beijo se algo ruim acontecesse. Separei nossos lábios e o abracei, deitando minha cabeça em seu ombro. Seu perfume cheirava a canela.

POV Dilan

Acho que só depois de apanhar eu me toquei que não poderia mais falar com Draco sobre o plano. Teria de ficar mais algum tempo com a Jessica. Não pude deixar de me assustar quando ela disse que me amava. E eu contei uma verdade, eu estava gostando mesmo dela.

- Eu te amo – sussurrou em meu ouvido

Beijei seu rosto e sorri.

- eu também te amo, Jessica

Me sentei na cama e ela veio comigo e se sentou no meu colo. Beijei seus lábios novamente. Ela abraçou meu pescoço se entregando completamente ao beijo.

Acho que eu sentiria falta de ter uma garota tão idiota completamente entregue a mim. Querendo que eu faça o que quiser com ela. Aline seria mais durona, mas aquela garota era diferente, era um alvo fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor não me odeiem, juro que vou voltar a postar.

Mereço Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As irmãs De Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.