Entrelaçados Pelo Amor escrita por Carollyne Fernandes


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202823/chapter/7

PDV Bella

-     Isabella que ideia é essa? – disse Edward se levantando da cama ficando de pé me olhando serio.

-     Eu já sei de tudo – disse firme me pondo de pé e me olhou serio

-     Se sabe de tudo, eu não preciso dizer que eu e Irina não passo de um mero caso adolescente com a prima, pelo amor de Deus Isabella, eu apenas não quero Irina sobre o mesmo teto que Bree que Alice aquela menina é um perigo um má influencia – disse ele me abraçando – Eu amo você Bella isso não vai mudar em nada oque aconteça nas nossas vidas se amanha por acaso eu beber e beijar uma mulher, o beijo pode ate ser dela, mais meu coração será sempre seu – disse ele me beijando delicadamente. Sorri como uma boba voltamos para cama abraçados.

-     Me conte a historia de Bree, como seus pais adotaram ela – disse me agarrando mais a ele.

-    Bom, nós morávamos em San Diego desde pequenos crescemos lá, não chovia muito lá mais naquela tarde de Domingo a chuva era forte morávamos em uma casa não tão grande quanto a que vivemos hoje mais era razoável na época eu tinha 9 anos e Emmett 11 , Alice 5 , e Irina 4 , tia Carmem a mãe dela morava conosco porque tio Eleazar tinha falecido há poucos anos , eu brincava com Emm de Dama , enquanto Alice penteava suas bonecas e Irina assistia tv. Enquanto tia Carmem escovava seus cabelos , meus pais tinha saído muito cedo , a sala era o maior lugar da casa , onde Alice caia mais então eu e Emmett estávamos sempre por perto para protege lá , então minha mãe entrou na sala com a menina no colo primeiro não vimos o rosto dela , apenas os cabelos cor escura longos e sua pele branca , depois os olhos grande e pretos quase igual o de Alice e Emmett , tão tristes Carlisle se pois ao lado de Esme sorrindo amplamente e dizendo ‘’ Essa daqui é a nova irmãzinha de você ‘’ Alice foi a primeira a se manifesta pulando do lugar dela até a menina no colo de Esme , puxando minha mãe para o sofá quando Esme sentou e Alice olhou Bree ela sorriu e puxou ela para um abraço tia Carmem e Mamãe trocaram olhares e lagrimas eu e Emmett sorrimos cúmplices naquele momento nós sabíamos que agora não seria apenas Irina e Alice para cuidar tínhamos ela Bree ela tinha a idade de Irina 4 anos . – disse ele beijando meu cabelo sorri limpando as lagrimas que desciam por meu rosto, ele riu.

-     Que Lindo Edward, agora entende todo esse cuidado com Bree, mas se você gostava tanto de Irina oque aconteceu? – perguntei confusa

-     Quando Irina cresceu, ela não se mostrou como, Alice ou Bree era sempre a mais falada da escola a que arrumava muitos namorados, e quando ela fez  16 anos eu fiquei com ela isso foi tomado como mais forte pela família e começamos a namorar já que eu tinha 20 anos aceitei mais nunca vi como uma mulher e sim como minha prima, mas quando ela abandono tia Carmem doente para fugir com um jogador de Futebol fiquei furioso e risquei Irina da minha lista, mais agora ela volta dizendo que mudo Grávida pedindo ajuda. Não cola comigo – disse ele já ficando irritado

-     Amor, eu acho assim todos merecem uma chance, pense bem deixe ela te mostra que mudou, por favor – disse beijando seu queixo.

-     Quando você disse Amor, eu já tinha mudado de ideia – disse ele rindo me beijando longamente – Apenas uma chance – disse ele de olhos fechados.

-      Tudo bem apenas uma – disse puxando ele mais pra mim

-     Sua vez que conte sobre seu irmão

-     Ah Sam? Bem ele é chato, ele cuida de mim desde que nossos pais morreram quando eu tinha 15 anos desde então ele cuido de mim quando eu sai de casa com 18 anos e vim morar em L.A estudar, a Formiga é assim eu  chamo ele , Sam já estava namorado Leah uma garota muito linda e delicada não sei como ela consegue aturar ele mais em fim quando seu pai me chamo para trabalhar com ele três anos depois , Sam já estava casado e com uma filhinha de 2 anos minha sobrinha Emily uma garotinha linda dos cabelos cor de mogno olhos pretos morena puxou a mãe . Eu não os vejo faz um tempo ele moram em Forks – Washington, hoje Emily tem cinto anos – sorri olhando ele.

¾     Você gosta muito de Sam não é mesmo – disse ele me abraçando mais

¾     Gosto mais gosto mais de você – disse olhando no fundo dos olhos verdes mágicos - Mesmo que não fiquemos juntos pra sempre, mesmo que acabe semana que vem, nunca destrua o meu carinho por você. Nunca esfrie o calorzinho que aparece dentro de mim quando você liga, sorri ou aparece no olho mágico da minha porta. Mesmo que você apareça na porta de outras mulheres depois de me deixar. Me deixe um dia, se quiser. Mas me deixe te amando. 
É só o que eu peço. - Edward me olhou atentamente depois de minhas palavras e sorriu

¾     E o meu maior medoalém de perder você, é que um dia isso tudo acabe. Você me faz um bem tão grande, me traz uma paz e uma felicidade enorme, que se um dia a gente chegar a se separar, eu nunca mais serei o mesmo. Eu te amo de um jeito igual – Disse ele beijando a ponta do meu nariz,

-     Estou com sono vamos dormi – disse simplesmente

-     Sim se você tirar essa roupa me irrita de ver vestida – disse ele tocando minha blusa de dormi sorri e tirei minha blusa e minha calça ele sorriu satisfeito grudou e mim logo o sono chegou.

Acordei tão bem, sorri ao sentir os dedos de Edward mexendo no meu cabelo.

-     Bom dia amor – disse sorri levantei tem falar nada e corri pro banheiro fiz minha higiene rápida e corri pra cama novamente, ele riu.

-     Agora bom dia amor – disse puxando ele pra um beijo quente – Estou excitada

-     Que bom amor, então vamos transar gostoso – disse ele arrancando meu sutiã e minha calçinha  tirando sua Box eu ri.

-     Eu falei que estava excitada, não que queria transar – disse rindo ele me olhou eu sorri – pode continuar amor – disse rindo ficamos assim até que a brincadeira se tornou quente.

Nossas mãos entrelaçadas, nossas bocas unidas, nossos corpos conectados, numa dança erótica e muito gostosa. Gememos longamente quando chegamos juntos ao ápice, depois que estávamos respirando normalmente ainda agarrados um com o outro entre os lençóis da minha cama.

-     E essa noite fui dormir me sentindo a “sua pequena”, fui dormir com a maior felicidade que eu já senti, com um sorriso do tamanho do mundo. Suas palavras tem o poder de fazer meus dias serem brilhantes, serem sorridentes, serem lindos, porque você é o meu lindo e único. Obrigada. – Disse a ele olhando seu rosto enquanto sua mão passeava nas minhas costas.

-     As pessoas ficam procurando o amor como solução para todos os seus problemas quando, na realidade, o amor é a recompensa por você ter resolvido os seus problemas. - disse ele me beijando longamente .

Mais tarde quando Edward foi embora Ângela chegou toda sorridente, eu lia uma revista de moda, ela sentou ao meu lado me contando tudo sobre Ben seu novo namorado é já estava assim, quando ela saio depois do almoço para uma aula teórica pleno domingo minha campainha tocou me levantei contra vontade me enrolei mais em meu baby doll vermelho comprido e abri a porta sem olhar pelo olho mágico levei um susto com o moreno sorridente em minha porta pulei em seu colo.

-     JACOB! – gritei, ele me pegou rindo me colocando no chão me olhando.

-     Bella não mudou nada – disse ele me abraçando

-     O que faz aqui? – disse sorrindo sem acreditar meu melhor amigo aqui.

-     Bom eu vim ver você – disse ele olhando para mim sorrindo brincalhão

Depois disso Jake me contou tudo como está Forks meu irmão minha cunhada e minha sobrinha, depois tudo sobre os últimos acontecimentos que se formou e veio de férias de duas semanas me ver fiquei tão feliz entre risadas e abraços , contei a ele que estava namorando , acho que não ficou muito feliz eu sempre soube que Jake seria mais que amizade por mim mais nunca liguei nem dei esperança, Ângela chegou falando com Jake estava quase decidindo oque iria jantar quando meu celular tocou.

-     Oie Amiga você não sabe quem está aqui

-     Bella,

-     Que foi Rose

-     Bree está grávida

-     Como é?

-     Estou com o exame dela aqui em mãos e com ela aqui do meu lado está apavorada Esme já sabe Alice e Jasper, falta Emmett que posso domar e Edward que será o pior, Bella ela não para de chorar eu como medica já fiz oque podia mais como Cunhada estou pedindo sua ajuda.

-    Passe o celular para ela, por favor,

-     Bree? É Bella queria, por favor, pare de chorar respire não é o fim do mundo é o começo de uma nova vida.

-     Edward vai me matar

-    Não não vai

-     Meu pai vai ficar tão decepcionado comigo Bella

-     Calma não é assim Carlisle nunca vai te dar as costas acredite em mim, eu irei falar com seu irmão tudo bem agora mesmo fique bem.

-     Obrigada Bella

-     Tudo bem querida passe para Rose

-     Amiga.

-    Rose leve ela pra casa tranque Emmett no quarto e faça-o aceitar, vou fazer outra coisa com Edward, Depois falo com você.

Desliguei o celular, logo depois disquei o numero de Edward, que atendeu no primeiro toque.

-     Oi amor

-     Oi amor podemos jantar juntos naquele restaurante perto de casa?

-     Claro amor nós vemos em 30 minutos

-     Tudo bem

-     Te amo carinho

-     Também amor

Respirei fundo e voltei para sala onde Jake e Angel conversava

-     Desculpa Jake mais tenho que resolver uma coisa com Edward, tudo bem se ficar com Ângela  - disse sorrindo pedindo desculpas.

-     Claro Bella – disse ele

Corri pro quarto me trocando rapidamente, vestindo uma saia prata e uma blusa preta peguei minha bolsa e um sapato aleatório, corri pra fora do apartamento, à noite quente de L.A e agitada. Entrei rapidamente no restaurante não tão lotado sentei na primeira mesa da janela logo Edward chegou me dando um beijinho e sentando na minha frente pedimos nossas bebidas conversamos um pouquinho logo tomei coragem e falei.

-     Amor suas irmãs cresceram sabe, são Mulheres – comecei.

-     Alice sim. Bree ainda é um menininha – disse ele sorrindo

-      Ai Edward pelo amor de deus não faz isso comigo e com você mesmo, acorda, ela é uma mulher linda inteligente e que agora vai ter um filho você pode, por favor, ACEITAR QUE ELA CRESCEU – disse já irritada Edward me olhou assustado meio perdido, ficou pálido comecei a ficar assustada.

-     O que? –disse ele baixinho – Bree minha irmã um filho? Não! – disse ele me olhando atentamente – Quem foi o infeliz, vou atrás dela, a fazer falar depois que matar ele vou dar uma surra nela, e... tirar essa coisa dela, não minha irmã – disse ele tudo de uma vez perdido.

-     Edward  Cullen sente essa bunda branca na merda dessa cadeira e cala a boca agora – disse ficando nervosa- Pare com isso, você não vai matar ninguém não vai bater em ninguém principalmente NÃO VAI TIRAR NADA DE NINGUEM, você entendeu? Ela cresceu sim ela é nova, tudo bem eu entendo mais isso não quer dizer que esse filho seja todo esse mal, e esse rapaz o pai do bebê pode ser que Ela o ame, por favor, Edward coloque a mão na consciência  por um minuto.

-     Irina agora Bree definitivamente eu não foi um bom irmão. Agora só falta Alice me dar esse desgosto – disse ele entre lagrimas

-     Idiota, ser tio não é desgosto vou amar ser tia. Amor Aprendi que a dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional, não se martirize por uma coisa inevitável eu te amo – disse a ele – Agora vá pra casa abrace Bree diga que a ama acima de tudo e diga que será um ótimo tio – sorri – Vai agora amor AGORA EDWARD – ele levantou me beijou apaixonado e saio sorri para mim mesma paguei a conta de fui pra casa. Jake e Angel dormiam. Lola também , tomei um banho rápido e me deitei

(...)

Acordei animada fiz café da manha para todos, arrumei a casa com ajuda de Jake, arrumei meu quarto e comecei a me arrumar para trabalhar quando o relógio mercava 11 horas da manha desci junto a Jake para esperar Edward.

-     Bella você gosta mesmo desse cara – disse Jake com uma careta

-     Gosto, Jacob não começa.

-     Bella nós podíamos ser tão felizes juntos – disse ele me agarrando e me beijando sua boca fria contra mim tentei lutar mais não consegui quando ele me solto dei um tapa em sua cara estava com nojo dele

-     Idiota!

-     Diz que você não gosto Bella, eu tenho mais pegada que o Cullen, fala serio – eu tive nojo dele naquele momento, mais piadinha.

-     Suas indiretas só mostram o quanto você se importa, já o meu silêncio só mostra o quanto você é descartável. - disse firme – Arrume suas coisas quando eu voltar não quero ver a sua cara na minha casa – disse fria pedi um taxi e entrei respirei algumas vezes estava enjoada entrei na empresa me sentindo muito mal, preciso contar a Edward mesmo que ele queira matar Jacob não posso mentir para ele , fui até minha sala deixei minha bolsa lá e sai , quando olhei para frente Alice vinha em minha direção

-     Cunhadinha – gritou ela eu ti

-     Oi Alice como estão as coisa – perguntei abraçando ela

-     Estão ótimas graças a você NÉ Bella você é o anjo do meu irmão ele demorou muito pra ficar com você, mais uma vez obrigada apor Irina por Bree, vamos combinar de almoçar todas juntas – Disse ela sorrindo alegremente.

-     Magina Alice, e Emmett – perguntei lembrando de Rose.

-     Ah esse ai ainda não saio do quarto com Rose pelos barulhos eles estão ótimos – rimos juntas.

Mais um gritinho não foi nosso olhei para porta de Edward onde Jessica uma das secretarias do RH saia toda descabelada e amassada da sala de Edward, o próprio estava na porta com os botões da camisa abertos e manchado de batom barato, naquele momento e como se o monte Everest todo tivesse caído as minhas costas ele me olhou travou o queixo e os punhos minhas lagrimas saiam sem sentido a dor no peito era maior que o susto que Alice tomou.

A vida dá cor, para depois apagar você da maneira mais dolorosa possível, a vida te faz sonhar, bem alto, depois quebrar a sua asa para que você despenque da mais alta altura […].

Hoje, toda cor se apagou, o brilho sessou, e o coração, com medo de se machucar de novo, agora está lá, escondido, amargo. E a dor? Não foi embora, o coração se acostumou com ela.

-     EDWARD ANTHONY MASEN CULLEN – grito Alice. Corri para minha sala Alice me acompanho ao menos cheguei perto da cadeira eu cai de joelhos

-     Bella! – disse Alice com os braços pequeninos ao meu redor a dor era insuportável

-     Eu sabia eu sabia – era a única coisa que saia da minha boca e a chuva de lagrimas Alice me abraçou mais a ela

-     Tem coisa que eu deixo passar. Não vale a pena. Tem gente que não vale a dor de cabeça. Tem coisa que não vale uma gastrite nervosa. Entende isso? Não vale. Não vale dor alguma, sacrifício nenhum meu irmão na vale nada esse IDIOTA não chora Bella vamos vou te levar para casa vamos meu bem – disse ela me levando, só percebi que estava no carro de Alice quando ela falava no telefone.

-     Rose liga para Ângela, estou levando Bella para o apartamento, Edward fez merda uma grande merda.

-     Eu sei também quero matar meu irmão, compre sorvete de chocolate. Alice desligou e segurou minha mão

-     Tudo vai ficar bem Bella prometo

Quando chegamos em casa eu entrei empurrada por Alice quando olhei para minha sala, Rose, Ângela, Bree e uma mulher loira muito bonita e grávida provavelmente Irina, sorriam para mim.

-     Bella – disseram Angel e Rose foram os primeiros braços a me pegar as lagrimas que já tinham parado voltaram com força total eu praticamente cai encima delas fui confortada e mimada por minhas antigas e novas amigas, elas conversavam entre elas sofre filhos já que Alice tinha conseguido o pedido de Adoção e vai pegar seu menino Jonny de 5 anos depois de amanha todas ficamos muito feliz mais meu coração estava em outro lugar minha mente , a dor agora minha amiga .

-    O cérebro é o órgão de maior destaque. Funciona durante 24 horas, 365 dias, desde seu nascimento… Até que você se apaixona. - Disse Rose

-     Quando eu era pequena e inocente achava que sapos poderiam virar príncipes encantados… Hoje já sou mulher feita e aprendi que não existem sapos que possam virar príncipes encantados, e que não existe nenhuma mágica pra que isso aconteça… E inclusive que para ter um amor de verdade não basta apenas ter coragem de procurá-lo e sim de vivê-lo. - Disse Irina passando a mão por sua barriga de 6 meses

-     Aprendi que não se deve expor felicidade em vitrine. É muita gente olhando e sempre tem um idiota pra tacar uma pedra. - Disse Bree

-     Quando uma história começa a ter vírgulas demais, é porque está chegando a hora de colocar um ponto final. – Disse Ângela

-     Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquele cara que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas… é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você! – Disse Ângela novamente

-     Acredito que arrumar a bagunça da vida é como arrumar a bagunça do quarto. Tirar tudo, rever roupas e sapatos, experimentar e ver o que ainda serve jogar fora algumas coisas, outras separar para doação. Isso pode servir melhor para outra pessoa. Hora de deixar ir. Alguém precisa mais do que você. Se livrar. Deixar pra trás. Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve. Perda de espaço, tempo, paciência e sentimento. - Disse é claro Alice sorrindo me abraçando apertado . Sorri para todas que me ajudaram um pouquinho me levantei e fui para meu quarto, tomando um banho e me deitando entre lagrimas.

Edward pensei ,queria que você evaporasse, onde é que te incinero te escondo, te enterro, me conta onde fica esse esconderijo secreto, o mesmo onde você sumiu com todos os eu te amo que me disse. Novamente perdi minhas forças. Não sei como aconteceu, eu disse que iria segurar a barra, que não iria me permitir ser vulnerável, mas eu já deveria ter percebido que sou muito fraca pra tudo isso. Eu não sei como pôde acontecer tão rápido assim… Em um momento eu estava sorrindo, e no outro chorando, isso é realmente possível? Tudo que eu tinha foi embora, e eu me sinto só, mesmo rodeada por uma multidão. Eu daria tudo para fazer as coisas mudarem para melhor, e se pudesse faria tudo voltar ao normal. A solidão permanece aqui, a saudades, a nostalgia também…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá Ninas Olá Povo do além
Triste né quem choro O/
mas foi lindo né ...
Bju bju
Caroll e May



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrelaçados Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.