Entrelaçados Pelo Amor escrita por Carollyne Fernandes


Capítulo 19
Bônus III


Notas iniciais do capítulo

OWWWWWWWWWWWWW LAGRIMAS !!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202823/chapter/19

Bônus III

“Alguém me disse que a dor de perder não é maior que a dor de nunca ter tido.”

O dia amanheceu estranho ,diferente de todos os outros dias de chuva em Venice , sentei na varanda olhando o mar ficar cada vez mais ‘’bravo’’ . Minha avó me disse uma vez quando eu era pequena uma coisa que sempre vou levar comigo .

Lembrança On

- Bells? me pequena venha acá – eu tinha um prato de doce na mão quanto minha avó Dulce ma chamo no sofá da sala a chuva era muito forte e mamãe não deixou eu brincar com Sam lá fora , caminhei até minha avó , ela levantou colocou as mãos sofre meus ombros me levando até a pequena janela da sala abrindo as cortinas .

- Me pequena lembre sempre disso , quando chove assim forte e seu coração sentir pesado é porque Papai do Céu está triste . Um dia você vai entender melhor Bells – Disse ela beijando minha cabeça .

Lembrança Off

Na manha seguinte minha avó faleceu e ela tinha toda razão eu nunca entendi, mas quando fiquei maior a chuva como está nunca foi um bom sinal da minha vida . Talvez seja apenas superstição minha .

‘ll Be Waiting – Lenny Kravitz


Entrei para sala passando pela prateleira com fotos de família, a primeira era eu minha mãe meu pai e Sam sentados em La-push em noite de Ano novo foi nosso ultimo ano novo juntos eu tinha 15 anos uma das minhas melhores lembranças.

Ao lado tinha um foto minha e de Edward uma das nossas primeiras bons momentos, mais a frente tinha uma de Leah e Emily ela ainda criança, do lado Eu grávida de Robert com Edward, ao lado Alice grávida das meninas com Jasper e Jonny , na outra Rose Emmett e Lívia ,a outra Esme, Carlisle, Irina e Theo no natal quando as crianças ainda eram crianças , ao lado Ângela e Ben com John nos braços , do lado Bree Daniel e Julia , na outra Eu com Kloe e May crianças na beira da praia , na frente Sam, Caroline e Elena ( sua mulher e a filha deles) do lado Robert e Edward na formatura do meu menino , na frente Kloe , May e Robert juntos tão lindos eu amo essa foto , outra foto do nosso casamento , na outra toda a família junta, na Outra Kort,Kim e Kris e Jonny já adolescentes , Emily grávida com Robert e May , Reneesme neném , Emily Robert e Reneesme  no dia do casamento deles , Carlisle Esme com Edward, Alice, Emmett, Bree e Irina no ultimo natal . Na ultima foto eu Edward e as Crianças na festa de 5 aninhos de Reneesme . Respirei fundo contendo as lagrimas de alegria por ter uma família tão linda como a nossa . Tudo mudou, desde o dia em que encontrei alguém que merecesse o meu amor. A vida é uma série de escolhas, uma combinação de momentos pequenos, que adicionados a grandes momentos, tornam você quem é.

[...]

Sentei no Sofá ao lado de Edward lendo o Jornal , ele me abraçou me colocando no seu colo

- Eu sei que você odeia chuva carinho – disse ele beijando minha testa

- Edward agente ta ficando velho sabia – disse meio enjoada da palavra

- Como assim carinho você ta cada dia mais gostosa pra mim e isso basta – disse ele passando os dedos pelo meu rosto

- Eu sei mais de idade sabe, eu tenho 45 , e você 46 nosso filho está casado tem uma filha , May está noiva e mora sozinha , Kloe casou vamos ter mais um neto de Emily e Robert não é fácil sabia . – disse fazendo drama

- Carinho eu sempre disse a você que iríamos envelhecer juntos cuidando dos nosso netinhos lembra ? – disse ele rindo beijando meu nariz .- Eu amo muito você princesa .

- Eu vejo em você o que eu sempre quis. Você parece tão perfeito de um modo estranho e anormal. Você me faz querer rir em momentos de tristeza, você me abraça e me beija de uma forma tão doce e romântica que me faz pensar que estou vivendo um sonho todos os dias um sonho . – Disse me deitando com ele no sofá ele sorriu safado

- Isabella você é meu sonho! – disse ele tirando minha blusa

Subiu minha saia tocando minha coxa nua um calor subiu eu fui me agarrado a ele nossas roupas pelo chão da sala , Edward arrancou minha calcinha se encaixando no meio das minhas penas brincando de entrar ele sair eu odiava quando ele fazia isso mas eu estava tão alienada que nem liguei puxei ele pra dentro de uma só vez me fazendo gemer vagarosamente , ficamos assim numa dança só nosso , só no amor que a conta 1+1 = 1 chegamos juntos no êxtases sorrimos um pro outro , trocando carinhos quando o telefone tocou me enrolei com a manta do sofá e atendi

-Casa dos Cullen’s

-Tia Bella?

- Oi Lívia...querida?

- Tia é melhor vocês virem pra cá

- Que voz é essa querida? o que aconteceu ?

- Oh Vovó ele...ele

-  AI MEU DEUS ! estamos indo meu bem .

Desliguei o telefone me virando pra Edward com uma dor no coração deixei as lagrimas caírem ele ficou branco e depois se afundo do sofá ele já sabia nós já esperávamos . Carlisle faleceu .

Às vezes as coisas certas, acontecem na hora errada.

[..]

One last Cry – Marina Elali

Estávamos todos ali a família e alguns poucos amigos. Na sala do alto da escada na mansão cada um tinha sua reação, Esme se mantinha ao lado do caixão sem derramar nem uma lagrima, Alice tinha Jonny ao seu lado forte segurando as lagrimas da Mãe, Jasper consolava as filhas no sofá branco , Emmett tinha os braços entrono de Rose e Lívia que choravam alto , Irina mantinha ao lado de Esme , Theo em uma parte distante de todos chorava sozinho para mim o que mais  sentia por tudo ele tinha meu sogro como seu pai .

Kloe se mantinha agarrada a Damon seu marido ao lado May tinha os braços firmes de Stefan( N/A ahahah eu sou MT fã de TVD ) seu noivo , Bree se entregava as lagrimas e os soluços com Julia e Daniel ,Emily sentada no sofá com Reneesme nos braços dormindo serena sua barriga de 6 meses de Selena ela limpava as lagrimas com cuidado para não cair no cabelo de Reneesme , Edward, meu marido chorava em silencio ao lado de Robert perto de Esme , caminhei até os dois me colocando entre eles segurando o choro eu tinha que ser forte . Edward me deu um beijo na cabeça e caminhou até ‘’Carlisle’’  colocando as duas mãos sobre as mãos pálidas dele chorando um pouco mais alto, então seu joelhos cederam ele caio de joelhos, Robert foi ajudar o pai mais eu impedi

- Não deixa seu pai, ele precisa se despedir – disse baixou. Edward chorou então sua voz rouca ecoo na sala

- Eu poderia ficar dizendo mil coisa, pai , poderia pedir desculpas por alguma coisa errada que fiz mas eu não consigo pensar que amanha eu irei acordar ao lado da minha mulher a mulher da minha vida que o senhor que apresento e pensar que eu não vou encontra-lo na empresa ou mimando meus filhos minha neta , Pai o senhor foi e é meu maior herói , se eu pudesse pedir alguma coisa hoje, pediria a sua felicidade aonde quer que o senhor esteja . Obrigada por tudo, eu sei que Emmett sente a mesma coisa, que Alice, Bree e Irina suas princesas sente o mesmo que eu porque simplesmente o senhor foi o melhor pai do mundo e eu tentei e tento ser como o senhor eu já fracassei algumas vezes , uma das coisas que mais admiro no senhor e o amor o respeito principalmente o amor pela minha mãe uma das mulheres que mais amo no mundo . As lagrimas não se hesitam a escorrer, então prefiro apenas dizer que te amo e que já sinto saudade, antes que eu forme um rio de lagrimas sob meus pés. – Disse ele simplesmente secando suas lagrimas Esme levantou abraçou o filho com amor e um belo sorriso no rosto , eu fui até ele beijando as costas de Edward que me abraçou junto com Esme

- Nós te amamos – dissemos juntas .

- Ser Mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra.- disse Esme olhando Alice, Edward, Emmett, Bree e Irina que sorriram meio triste abraçando a mãe todos juntos. Agarrei minhas crias May Kloe e Robert, os três nós meus braços como tem que ser.

Não existe tristeza na morte, o que é triste é a dor que ela trás.

Entre nos laços de amor... Entre laços... seja como for ...entre para os laços ... de meus braços ... entre abraços ... preso estou em teus braços e apaixonados ficamos nesse entrelaço.

Entrelaçados pelo Amor .

Você vai encontrar muitos caminhos pelos quais seguir ao longo de sua vida. E caberá a você escolher um. Mas fica a dúvida: Qual seria melhor caminho, o certo ou o que te faz feliz? Nem sempre, no mesmo caminho, você encontrará ambas as coisas. Então dependerá da sua capacidade de tornar o caminho certo feliz ou o feliz em certo. Poucas pessoas encontraram o caminho certo e foram felizes neles. Seguir pelo caminho certo exige perdas, algumas perdas grandes e outras pequenas; do mesmo jeito que escolher ir pelo caminho que te faz feliz pode  causar perdas. Ou seja, qualquer um dos dois caminhos que você escolha, você vai acabar tendo que perder algumas coisas, á não ser que você seja uma pessoa sortuda, que vá pelo caminho certo e nele encontrar a felicidade.

Isabella Cullen


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá Ninas Olá povo do além I LOVE YOU'S
Vou sentir falta de voces meu amores , Veleu Galera !! Ninas lindas de TDM ( TUDO DE MENTIRINHA ) Obrigad apor estarem comigo !!!
May !! Minha Beta forever OBRIGADAAAAAAAAAAA te adoro você sabe ainda vamos fazer muitas fic's juntas !!!
Povo do além OWW AMO VOCES !!
Até a Proxima :) 2bju
Caroll E May



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrelaçados Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.