Entrelaçados Pelo Amor escrita por Carollyne Fernandes


Capítulo 16
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

HAHAHA AGORA É O FINAL MESMO !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202823/chapter/16

Robert Pattinson Let me Sing

PDV Bella

Eu sorri para mim mesma lembrando de tudo , das palavras dos meus filhos que tanto amamos sim porque meu Edward , morreu amando os filhos Robert , May e Kloe

E se eu pudesse fazer um pedido, pediria que ficasse para sempre comigo.

Olhei para areia na beira da praia tantas vezes nós amamos ali. Olhei para o outro lado da varanda onde Edward conheceu o primeiro namorado da nossa filha, ou quando Robert contou a nós que estava namorando Emily e que ela estava grávida o susto que nós levamos, ou quando Carlisle morreu o quanto nós dois choramos aquela tarde. Tantas e tantas vezes nossas brigas ou nossos beijos.

Amor é uma palavra muito forte e pouca usada de verdade. Nós usamos essa palavra com exagero porque não existia outra  para dizer em palavras como nós amávamos.

Poucos sabem, mais a palavra "amor" é derivada da palavra "morte". Quando você diz a uma pessoa "eu te amo", é como dizer: Eu morreria por você!-

Porque você faz isso comigo? Me diga? Porque se tornar tão especial para uma pessoa e depois ir embora? Porque falar palavras doces, e se despedir com palavras duras? Porque causar sentimentos, e depois fingir que nada isso ocorreu. Porque eu te amo? Porque te sinto ? Porque te quero? E as perguntas ecoam na minha mente, e as respostas. Não as acho

'Me deixe um dia, se quiser. Mas me deixe te amando. É só o que eu peço'' 

Acho que o amor é meio isso mesmo. "Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença." E até que as estrelas parem de brilhar, eu vou estar junto com você.

O amor é um sentimento tão contraditório, não acha? Você daria um ano inteiro para ganhar um segundo ao lado do amado. Você daria a sua vida pela dele. Em vez de querer o seu bem-estar, você irá almejar o do amado. Talvez seja por isso que quando o mesmo e verdadeiro ele dura, realmente para sempre.

Quando é verdadeiro, a uma união verdadeira, um companheirismo verdadeiro. Algo que ninguém um dia poderá questionar. É algo tão óbvio quanto a existência de Deus. É algo que fará a humanidade melhorar. Afinal, quem não ama de verdade é capaz de ser amado?

Apertei contra meu peito velho nossa aliança, e sorri eu sabia que tinha chegado minha hora finalmente eu encontraria ele ficaria junto ao meu Edward , para sempre como prometemosEntrelaçados pelo amor.

Vamos viver tudo aquilo que ainda não vivemos. Mais uma chance pro amor, pra salvar o que ainda não perdemos.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada eu amo vocês de Verdade .. Eu chorei loucamente escrevendo esses ultimos capitulos .
Mas não fiquem triste .. Já já Uma ideia louca minha e da May Vamos BROTAR 3 bonus pra vocês ..
Até Breve Minhas Ninas e Povo do Além !! 2 bju :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrelaçados Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.