Entrelaçados Pelo Amor escrita por Carollyne Fernandes


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Penultimo capitulo :(((



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202823/chapter/14

Um mês depois

Your Body Is A Wonderland

– Não sei definir amor, sem pensar no seu nome. Não sei definir saudade, sem pensar nos nossos momentos. Não sei definir vida, sem pensar em você - disse ele colocando a aliança de ouro no meu dedo e levando aos lábios.

– Você é meu porto seguro, minha tranquilidade, minha felicidade, minha vida, meu mundo, meu TUDO.- Disse colocando a outra aliança no dedo dele e beijando como ele .

– Com os poderes investidos a mim pelo sagrado matrimonio eu vós declarais marido e mulher, meu rapaz pode beijar a noiva - disse o Padre.

Nós colamos nossos lábios em um simples selinho uma chuva de aplausos sacudiu a igreja Nós dois sorrimos. Finalmente casados.

Na nossa festa com apenas amigos e familiares, nós divertimos muito contamos a todos que teremos um menino e que se chamará Robert. Ângela anuncio sua gravidez fiquei tão feliz , Esme e Carlisle estavam muito feliz , Sam e Leah com Emily ao lado me mandaram mil beijos do outro lado da varanda sim nós casamos na casa azul onde nós vamos morar , Edward não tirava suas mãos da minha cintura depois de horas dançando e tirando fotos e ouvindo as piadinhas de Emmett . Fomos para o quarto nós amando até amanhecer.

– E os nossos pequenos grandes momentos são insubstituíveis, cada minuto que passo com você, vale mais muito mais do que os dias que não te tenho aqui comigo.- disse ele me abraçando passando a mão por minha barriga já evidente

– Para sempre é muito tempo, mas eu não me importaria de passar ao seu lado - Disse ficando encima dele - Somos e vamos ser muito feliz.

E se não for para sempre, que dure o suficiente para me ensinar alguma coisa.

2 anos depois...

Acordei sentindo a cama vazia me levantei no susto me enrolando no lençol fui até o banheiro colocando uma roupa, ando até o quarto ao lado onde meus homenzinhos brincavam, Edward tinha Robert na barriga e o garotinho dos cabelos caramelo e olhos claros puxava algum pelos perdidos na barriga definida do meu marido. E Edward parecia nem ligar para aquilo. Caminhei até eles beijando meu maridão que sorriu abertamente

– Bom dia carinho - disse ele Rob solto um gritinho jogando os bracinho para mim peguei ele beijando sua bochecha gorducha, meu filho que foi tirado dos meus braços , olhei feito para meu marido ele me olhou fazendo cara de bravo - Amor você não pode pegar peso - disse ele como se eu tivesse cometido um crime

– Gravidez não é doença Edward eu estou ótima me devolva meu filho - disse seca ele negou

– Mama - disse Robert fazendo bico para mim

– Carinho são gêmeos você quer que alguma coisa aconteça a nossas garotas? - perguntou ele bufei ele sempre jogava baixo.

Depois que nós casamos e nós mudamos de vez para Venice, nossas vidas mudaram muito Robert nasceu e ocupou nosso tempo total, agora 2 anos depois eu estou grávida de 7 meses de gêmeas Kloe e May minhas meninas , simplesmente estou gorda .

Na família Cullen nada mudou muito tirando o nascimento das trigêmeas de Alice Kristen , Kimberly , Kourteny lindas e mimadas Alice pagou sua língua disse que não queria filhos e olha ai três de uma vez só Jasper quase morreu com a noticia e Jonny se sente um herói paras as irmãs, as meninas são o xodó de Esme e Carlisle. Rose e Emmett estão bem com Lívia sua linda menininha;

Ângela deu a luz a John um lindo menino, Irina não se casou nem nada do gênero mora com Carlisle e Esme e não pretende sair de lá ela e Theo estão ótimo , Bree se casou depois que terminou a faculdade e vive bem com Daniel e Julia, meu irmão fez a burrada de se separar fiquei muito triste na época mais ele está bem hoje namora Carina uma menina 7 anos mais nova que ele , Leah cria Emily sozinha infelizmente mas então feliz . Eu e Edward ainda nós amamos cada dia mais todo dia um pouco mais.

A vida é assim, sempre surpreendendo. É como se apaixonar. É como trocar de canal por acaso e se prender a um filme que nunca viu e se encantar pela história e os personagens. E você não imagina que a simples troca de canal te prende em um filme paralelo.

É esquecer que o tempo segue enquanto você apenas absorve as falas, a cenas e os sentimentos. Amar é como entrar na tela do cinema e duelar contra dragões e usar feitiços; é se esconder atrás da porta com medo e se arrepiar por inteiro quando escutar uma outra porta se abrindo.

Olhar pra vida é enxergar as janelas abertas no horizonte e ler o silêncio de olhares sorridentes. Amar é compreender antes o outro, do que a si mesmo.

Paixão é só a fagulha que se transforma em labaredas. Amar é saber que das cinzas pode surgir diariamente um novo recomeço, um novo olhar, uma nova forma de entender que o encanto é maior que as paixões.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá Ninas Olá Povo do além
Obrigada pelos comemtarios
ahahahahaha Vou chorar ta acabando :((
Gostaram Lindo as crianças né ..
Bju bju
Carol e May



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrelaçados Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.