Entrelaçados Pelo Amor escrita por Carollyne Fernandes


Capítulo 1
Sinopse


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaaaaa Ninas Lindas do meu Coração estava morrendo de saudades ... Bom Leiam vocês vão gostar .. agente Cê fala lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202823/chapter/1

O sofrimento é passageiro,mas desistir é pra sempre

A chuva castigava Venice a oeste de Los Angeles Califórnia. Minha cidade. Não nasce aqui não cresci aqui. Mas foi aqui que minha vida começo, passei os melhores momento aqui. Aqui estou eu sentada na varanda da casa azul olhando o mar, foi assim que passei os últimos meses rezando para que minha vida acabasse que Deus me levasse com ele, para o lado do meu amor.
Olhei de relance para a cadeira de balanço ao meu lado, era o costume a algum tempo nós dois ficávamos aqui olhando as crianças brincar na areia fofa em belos dias de sol, Enquanto os meninos conversavam lá dentro .
Um lagrima desceu sobre meu rosto umedecendo meus lábios secos e enrugados pela idade.
OH MEU AMOR QUE FALTA VOCÊ ME FAZ .
Nosso amor tão confuso como nós mesmos. Como qualquer amor nós nos odiávamos como sempre atrás de um ódio existe amor.
Mas não foi tão simples ficarmos juntos brigas, traições, mentiras. Isso fez parte do nosso amor.
Também muito calor, paixão, desejo, todas as nossas noites juntos não só noites dias - Um sorriso brotou em meu rosto com esse pensamento – eu me lembro de cada dia de cada toque de cada palavra como se fosse ontem que tudo tivesse acontecido.
Eu era apenas uma simples secretaria da empresa Cullen. Assistente pessoal de Carlisle Cullen um advogado esplendido com uma família quase perfeita todas tem seus defeitos. Casado com um elegante mulher, Esme tão doce quanto sua face em formato de coração . Pai do animado e palhaço Emmett , pai também da fada Alice tão pequena de um coração tão grande , pai de coração e alma da inteligente Bree e seus lindos cabelos longos e Claro do Advogado dos cabelos bagunçados e extremamente sexy Edward Cullen .. meu Edward – suspirei longamente tocando minha mão velha e enrugada onde o anel de ouro grosso permanecia . - Fechei meu olhos lentamente enquanto tudo oque nós vivemos passava por meus olhos ... lembranças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que saudades !!! Curtiram ??? Eu curti
Então a fic é linda só falo isso , não é porque é minha não ta !! U.U é porque escrevo com amor ;)
Então essa fic eu tenho a ajuda na minha Beta Linda Forever Maykamimura que eu adoro muitoo FATO ..
Bju Bju Cometem
Caroll e May