O Amor Numa Guerra escrita por Bella Cullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202554/chapter/1

pov bella.

olá sou isabella potter ,tenho 17 anos e sou uma bruxa isso mesmo uma bruxa,tenho um irmão o harry de também 17 anos ele é um bruxo também.no nosso mundo somos conhecidos pelas crianças que sobreviveram.

porque quando tinhamos 1 ano o voldemort conhecido por ''o lorde das trevas'' matou os nossos pais e quando ele tentou nos matar ele não conseguiu e desapareceu,desde então nos moravams com os nossos tios charlie e renée swan,mais quando fizemos 11 anos recebemos a carta da escola de magia e bruxaria de hogwarts dissendo que fomos aceitos na escola,desde então moravamos lá e só os viamos nas ferias.

o diretor da escola o dumbledore morreu,ele foi assasinado pelo snape a mando de voldemort,mais antes de morrer ele nos explicou como matar o voldemort,nos teriamos que achar as 7 horcruxes e destrui-las e assim eu,harry,rony e hermione nossos amigos também bruxos fomos a procura das horcruxes,já achamos 5 delas agora só falta duas ,nesse momento estamos na floresta prontos para aparatarmos para uma pequena cidade chamada forks,para procurar a últimas horcruxes.

compramos uma casa e nos matriculamos na única escola de lá para mantermos as aparencias.

-prontos?.-a voz do harry me tirou dos meus pensamentos.

-prontos!.-respondemos juntos,segurei na mão da mione.

aparatariamos em grupo eu com a hermione e o rony com o harry.

assim que segurei na mão dela nos aparatamos...

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam?
devemos continuar?
esperamos reviews.
bjbj.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Numa Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.