Um Amor Inusitado Dramione escrita por JackieLima


Capítulo 2
Capítulo 2 - Vergonha ou orgulho ferido


Notas iniciais do capítulo

E ai leitoras megamaravilhosas mais um capitulo para vocês bjoks e comentem plisssss!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202545/chapter/2

Vergonha ou orgulho ferido


Narrado por Draco

Depois de uma noite mal dormida, primeiro dia de aula, levantei cedo tomei um banho e fui tomar o café da manhã, como era muito cedo não tinha quase ninguém no salão principal e a verdade é que era isso que eu queria, eu sei que o “Trio” me ajudou no depoimento e que estavam tentando serem meus amigos, uma vez que agora já não tenho amigos, se é que algum dia eu os tive, o único que continuava comigo era o Blásio, mas eu me sentia incomodado com a aceitação deles não sei se é meu orgulho sonserino falando ou se é vergonha de tudo que fiz, embora muitas das minha ações foram por medo de que minha mãe fosse morta, eu atazanei a vida deles desde o primeiro ano, sempre que podia eu dava um jeito de ofendê-los e agora são os únicos que se aproximaram de mim, realmente eu não sei o que fazer e o pior de tudo é que a Granger e Eu temos um salão exclusivo nosso e vai ser inevitável conviver com ela.....terminei meu café e fui até o lago andar um pouco e ver se consegui para de pensar nas mão de Hermione tocando meu rosto depois do pesadelo, um toque quente, macio,.... ai bosta de dragão o que eu menos preciso agora é disso, esses anos todos que vivi aqui no colégio perto deles eu nunca senti nada e agora ela não sai da minha cabeça...... fui para a primeira aula de poção do ano e lá estão eles meus novos “amigos” que me cumprimentaram, eu respondi com um sorriso e um aceno de cabeça, por mais que eu quisesse não sorrir eu não consegui, sentei-me ao lado de Blás e ficamos esperando o velho professor Slugorn, que chegou e disse que esse ano nos sortearíamos  nossos parceiros de aula...


- Pena que a Luna esta cursando o 6º ano, eu ia adorar ser parceiro dela em tudo.


- O que? A Lovegood?...mas você ta afim da Lovegood.... – eu perguntei surpreso ao Blásio


- É meu caro desde que ela cuidou de mim com aquele jeitinho todo peculiar, quando fui ferido na guerra eu não consigo parar de pensar nela. – ele confessou baixo com olhos brilhando e um sorriso bobo, pra falar a verdade fiquei sem palavras, deu-se o sorteio das duplas e o Blásio fez dupla com Harry, o Ron com Neville e A Granger comigo, isso ta ficando difícil, eu sempre fujo dela, mas parece que sempre nos esbarramos .


Narrado por Hermione

Bom no sorteio o Draco a parti de agora é meu parceiro em poções, ele sentou ao meu lado e fomos preparar um poção de acônito ou poção do mata-cão, é uma poção muito complexa e quase ninguém conseguia fazê-la com sucesso, era usada para controle dos lobisomens, bom mais isso não vem ao caso Draco quase não falou somente, trocamos informações sobre o preparo da poção e eu tenho que confessar que ele é ótimo na matéria, mas parece distante e pelo que pude perceber ele não queria muita aproximação comigo, o que me entristeceu eu pensei que todo aquele preconceito contra eu ser nascida trouxa tinha acabado, mas pelo visto ele não me ofende mais, mas por outro lado não permite aproximação, o que vai gerar desconforto uma vez que dividimos o salão dos monitores.... o que esta me deixando um pouquinho preocupada é o fato disse esta me deixando mais triste do que deveria..... o dia passou agitado com todas as aulas e novidades da volta as aulas, estou indo pro dormitório dos monitores preciso9 de um banho urgente e depois vou jantar e as 22 horas eu o Malfoy (é Malfoy já que ele parece não querer aproximação então o tratarei com toda formalidade para manter a distância) vamos fazer nossa ronda pelo castelo.


Narrado por Draco

Acabei de tomar um banho e estou me arrumando para o jantar e depois a ronda com a Mione...hehehe Mione soa bem legal como será que ela reagiria se eu a chamasse pelo apelido... sai de meu quarto para o salão comunal e ouço barulho de água, ela esta tomando banho, vou aguardar no salão comunal para combinar, aguardei por mais ou menos uns 20 minutos....Merlyn mulheres demoram demais no banho.... vem ela.... como esta bonita e esse perfume... então arrisquei.


- Ei Mione ? – chamei


- Fala Malfoy – quando ela me chamou pelo sobrenome foi como um tapa na cara, mas ela estancou e se virou pra mim – como você me chamou?


- Her...desculpe como somos amigos agora achei que poderia trata-la pelo apelido – ela deu um sorriso lindo e brilhante quase perdi o folego


- claro que pode, Draco! Mas diga o que você queria me perguntar?


- Aonde nos encontraremos para a ronda de hoje?


- Bom nos vamos jantar e depois sempre ficamos conversando um pouco você pode se juntar a nós e depois partimos para a ronda pode ser?


- Claro, tem algum problema o Blásio participar?


- Não lógico que não vem vamos jantar! – ela disse e pegou em minha mão o choque que senti foi surreal e pelo visto ela sentiu o mesmo.         


Jantamos, conversamos e o Blásio estava se derretendo todo para a Luna era até engraçado de se ver e ela correspondia,  logo deu a hora de voltarem para os salões comunais e Mione e Eu fomos para nossa ronda..... percorremos todo o castelo, os sete e as masmorras e depois demos uma olhada nos jardins terminamos já passava das 23:30 e estávamos exaustos  fomos para o nosso dormitório e a Mione me ofereceu chocolate quente eu aceitei e ela preparou para nós... esse era um dos benefícios de termos um cozinha a disposição, conversamos na sacada da sala enquanto tomávamos o chocolate a noite estava linda, ouvi a Mione suspirar e então perguntei...- apaixonada? – ela sorriu


- não! Na verdade o Ron e Eu terminamos o namoro a algum tempo então estou livre como um passáro.

- Hum.....


- E você apaixonado?


- Não! Pra falar a verdade eu nunca me apaixonei ou amei alguém além da minha mãe é claro.

- Hum.... e o seu caso com a Pansy o que era?


- Curtição só isso... E você ainda ama o Rony?


- Eu o amo, mas não do jeito que eu achava que amava, sabe...quando eu voltei da Austrália onde passei 6 meses procurando meus pais nosso namoro esfriou e pude perceber que ele tinha se apaixonado pela Astie amiga da Gina, eu pensei que ficaria furiosa e tal, mas não eu não consegui ficar com raiva e nem arrasada... então eu conclui eu o amo mas só como amigo – nessa hora eu senti uma vontade louca de beijá-la então eu dei um pulo


- Bom Mione já esta tarde e eu vou dormir.


- Ok! Eu também! – e subimos cada um para o seu quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ficou bom?