Entre Dois escrita por Bells


Capítulo 3
Capítulo 3 Tia Rose


Notas iniciais do capítulo

Tia Rose, ela é querida lá no fundo, ela não é má como em crepusculo, alias ela mima um monte a linda da Nessie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202511/chapter/3

Quando eu estava quase dormindo a porta se abriu, um feixe de luz me fez abrir meus olhos molhados pelas lágrimas.
Tia Rose fecho a porta e se sentou ao meu lado, ela passou as mãos pelos meus cabelos.
-Eu sinto muito, Nessie. – Ela disse.
-Como você sabe?
-Edward contou.
-E se acontecer algo a ele? Eu me sinto tão culpada, eu não queria magoa-lo não queria que ele fosse embora.
-Eu sei Nessie, mas ele vai voltar, ele só precisa de um tempo. Homens são assim, ele precisa sofrer sozinho. Mas ele continua sendo seu melhor amigo.
-Será? Ele falou que não podia me odiar, mas se pudesse talvez odiaria.
-Foi da boca para fora, ele te ama.
-Eu queria ama-lo do mesmo jeito.
-Eu sei querida. Eu sei que você não Fez por mal. Você foi sincera.
-Eu o iludi. Devia ter dito antes.
-Cada coisa tem seu tempo certo.
-Tem. – Concordei e a abracei.
Ela passou a mãos pelos meus cabelos e foi até o banheiro e voltou com uma escova na mão.
-Me deixe pentear seu cabelo. – Ela disse se sentando atrás de mim e começando a delicadamente a pentear meu cabelo.
-Eu me sinto culpada.
-Não precisa Ness. Tudo vai ficar bem.
-A mamãe me odeia? Ela era a melhor amiga dele também, e ela deve estar brava comigo por isso.
-Não Nessie. Sua mãe fez o mesmo com ele, sabia? E ele superou, e ficou bem.
-Ele superou porque teve um imprinting comigo.
-Eu não entendo muito de imprinting, já que odeio lobisomens...
-Tia!
-Desculpe. Mas o imprinting não envolve só o namoro, ele pode ser como um irmão, um melhor amigo, um protetor...
-Ele queria ser namorado.
-Mas você não. Ele lhe deu uma escolha, você não aceitou, e ele vai entender, só precisa de um tempinho.
Ela me abraçou.
-O que eu ia fazer sem você, tia?
-Compras com a Alice.
-É. –Eu ri.
-Quer comer alguma coisa? Quer ir caçar comigo?
-Eu vou dormir um pouco.
-Tudo bem, quando quiser caçar me avise, vamos juntas.
-Tudo bem. – Sorri para ela.
Ela beijou minha testa e saiu do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Ela é uma grande tia neh?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.