Sensitiva escrita por Sophieklein


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202501/chapter/6

Cassie abriu os olhos com as lembranças da noite passada, enrolado ao seu redor os braços calorosos de Adam, toda a energia de ambos fluindo entre eles, ela acariciou suas mãos suavemente, e lentamente tentou levantar sem acordar à ele, com sucesso seguiu ao banheiro e tomou um banho, e tudo o que ela podia pensar era que Adam estava ali, em sua cama, esperando por ela, a distância entre eles doe no peito de Cassie a fazendo se apressar para estar logo ao lado dele, quando ela finalmente deixou o banheiro Adam ainda estava adormecido, então ela gentilmente decidiu retribuir o favor do café da manhã passado agradecendo por Suzan  ter lhe dado gentilmente várias coisas, ela logo pode improvisar um bom café da manhã e arrumando elegantemente a bandeja Cassie tentou equilibrar ela enquanto fazia seu caminho de volta até seu quarto, lentamente ela colocou a bandeja em cima da lareira de seu quarto, e foi acordar Adam com um beijo.
Sorrindo ele abriu os olhos envolvendo ela perto dele. “Eu estou feliz de não ter sido um sonho senhora Conant.” Cassie sorriu ao som daquela frase e o beijou.
“Fico feliz por você estar aqui” ela lhe disse. “Não há nada como acordar e ver você ao meu lado, nada pode ser tão lindo.”
Adam corou mais não a solto. “hm, sinto um cheiro de café.” Ele disse.
Cassie corou também, sorrindo ela lhe respondeu “nem de longe tão bom quanto o seu, mais bem foi um improviso.” Ela disse enquanto caminhava até a bandeja, caminhando até ela Cassie lembrou de algo importante, algo que o pequeno romance dela a fez esquecer.
“Nós deveríamos ter ido até o círculo ontem à noite.”
Adam ficou rígido de repente, tenso ele respondeu. “Não podíamos ter esquecido isso.”
“Não, mais esquecemos, o que vamos dizer a eles agora?” Pânico correu em Cassie ela temeu que os outros descobrissem sobre ela, já poderia até ouvir as piadas sem graça de Faye.
“Daremos um jeito nisso meu amor.” Disse Adam enquanto beijava sua testa. Cassie terminou seu café com ele, e decidiu sair do quarto para ele poder se arrumar para escola, ela foi se sentar no jardim de sua avó ela podia ver as ervas daninhas começando a surgir nele, ela lembrou se dele florido em seu sonho com Jacinth, ela quis poder arrumar aquela casa, para se parecer mais com a casa dos sonhos onde Jacinth morava, em alguns minutos Adam estava em pé ao seu lado, ela sorriu olhando para cima, ele lhe estendeu a mão e ela a segurou como se a mão dele fosse todo o seu mundo, e juntos caminharam até a escola.
Todo o círculo estava no antigo prédio de ciências esperando por eles Cassie deduziu, ela olhou firmemente á frente tentando evitar os olhos de Adam, por saber que qualquer olhar iria fazer com que ela fraquejasse e demonstra se a algo da noite passada.
“Oh, claro que o príncipe e a princesa estariam juntos, mais desde ontem? Suspeito você não acha Chris?” Perguntou ironicamente Faye.
Deborah rolou os olhos atrás dela.
“Cassie teve um problema, e eu fiquei com ela para ajudar a resolver.” Adam disse secamente á Faye.
“Um problema mais importante que o círculo, sendo uma líder? Que coisa feia Cassie.” Faye continuou.
“Eu imagino a GRAVIDADE do problema que você teve que resolver sozinho com a Cassie, na casa dela, e que levou a noite toda.” Um sorriso malicioso cruzou o rosto de Faye, ela parecia perigosa. Atrás dela as feições de Diana escureceram, ela poderia ter aceitado o fato de Cassie e Adam pertencerem um ao outro, mais isso não significava que ela havida deixado ele, e ao lado dela Cassie sentiu o corpo de Adam tencionar, ele provavelmente viu isso também.
“Nada aconteceu, ou pelo menos nada disso que você esta insinuando Faye.” Adam disse com raiva.
“A mãe de Cassie quer a tirar da cidade, é isso. Ela não pode deixar a cidade, estava desesperada, eu tentei ajudar, só isso.” Ele cuspiu para Faye.
“E se fosse Faye nada aqui é da sua conta” Ele disse irritado de mais para ser o Adam, ele que costumava a ser um cavalheiro vinha sendo muito grosso com Faye desde que descobriu a barganha que eu havia feito com ela.
Eu não havia notado até o momento, talvez a leve brisa que soprou tenha denunciado, um cheiro forte de álcool soprou em nossa direção e eu enruguei o nariz em resposta, não era apenas álcool havia um forte cheiro de cigarro de mente junto, e com a aparência mais negra que eu já havia visto estava Nick, seu rosto era sombrio e o olhar que ele lançava em direção a Adam, ao seu redor Cassie poderia jurar que via uma áurea negra. O sinal tocou fazendo todos eles se moverem, menos Nick que continuou parado lá.
“Adam, te encontro mais tarde Cassie disse quando ele percebeu que ela não estava indo.” Ele beijou sua mão como no dia em que se conheceram, e caminhou em direção a sua aula.
“Nick o que está acontecendo?” Cassie perguntou receosa.
“Ainda precisa me perguntar?” Nick respondeu rispidamente.
“Se é pela cena de Faye, não foi nada realmente, somente minha mãe tentando me tirar daqui.” Cassie respondeu inocentemente.
“Mentira, eu vi Cassie, eu vi tudo, na praia, como vocês foram juntos até sua casa. Não se faça de inocente Cassie, não para mim.” Ele terminou saindo de lá e empurrando Cassie com o ombro em seu caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sensitiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.