Second Chances At Live escrita por Mrs House


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202360/chapter/2

"Você deve se controlar, é a única maneira." Ele rosnou em meu ouvido sem nunca diminuir o aperto em meus ombros. Com o canto dos olhos olhei para ele e percebi que seus olhos eram amarelo escuro, ele também tinha sede, mas se controlava porque a humana é importante.

Analisei minhas opções, poderia ir embora agora e me alimentar de humanos, mas ai estaria sozinha. Era muito perigoso voltar para minha família humana e meu único amigo vampiro, Diego, estava morto. Talvez, só talvez, a queimação em minha garganta não seja afinal um preço terrível por companhia, e ela não viverá para sempre, pelo menos não sem se tornar uma de nós.

Assenti lentamente, ele liberou o aperto em um de meus ombros e me guiou para dentro.

A humana estava no sofá, confortavelmente enrolada nos braços do vampiro de cabelos bronze. Ele me encarou com os olhos furiosos, mas meu único pensamento era o quão perto a garganta dela estava de seus lábios, mas ela não parecia temê-lo. De onde diabos ele tira forças para não atacá-la?

"Eu a amo." Ele disse simplesmente, como se fosse a coisa mais natural do mundo um vampiro se apaixonar por um humano! Mas.. como ele sabia exatamente o que eu estava pensando?Seus pensamentos não estão seguros, Riley dissera, o de cabelos bronze deve ser um leitor de mentes.

Ela o olhou de forma interrogativa.

"Bree estava se perguntando como posso ficar tão perto de você sem matá-la." Eles se olharam por alguns segundos e ela passou os dedos pelas olheiras embaixo de seus olhos, era como se estivessem seu próprio mundo particular. "E o leão se apaixonou pelo cordeiro." Ele sussurrou em seu ouvido, tão baixo que só fui capaz de escutar por causa de minha audição super sensível.

"Cordeiro estúpido." Ela respondeu com um sorriso, como se partilhassem uma piada interna.

"Leão masoquista e doentio." Ele beijou seus lábios com delicadeza.

As duas vampiras morenas suspiraram contentes e os caras tinham enormes sorrisos no rosto. A loira parecia secretamente contente.

"Arrumem um quarto!" O grandalhão gritou. Os dois se separaram e ela corou deliciosamente, minha boca encheu-se se veneno. Cabelos bronze rosnou para mim.

Ninguém parecia saber o que fazer até que Carlisle falou.

"Muito bem, como vocês sabem, esta jovem se rendeu em troca da promessa de que não iríamos machucá-la." Ele olhou para mim. "Acho que todos nós gostaríamos que nos contasse um pouco sobre você."

Contei-lhes tudo o que podia lembrar e de minha vida humana e também sobre meus dias como vampiras, rosnados encheram a sala quando disse sobre os Volturi.

"E sobre vocês?" Perguntei, a única coisa que sabia era o nome de três deles, bem como sua dieta e o poder do cabelos bronze.

"Meu nome é Carlisle Cullen e esta é a minha esposa Esme." Ele apontou para a mulher que eu já conhecia, o mais estranho foi que ela veio me abraçar.

"Não se preocupe, querida, vamos cuidar de você." Ela me disse com um sorriso e não pude evitar sorrir de volta.

"Você já conhece meu filho Jasper." Claro, ele está segurando meu ombro com tanta força neste momento que se eu fosse humana já o teria quebrado. “Ele pode controlar emoções, e esta é minha outra filha Alice, sua esposa. Ela pode ver o futuro." Ele apontou para a baixinha de cabelos negros que acenou alegremente.

"Meu filho Emmett e minha filha Rosalie, sua esposa." Ele mostrou o grandalhão que me deu um sorriso com covinhas e a loira que seria capaz de derrubar a auto-estima de qualquer garota perto dela. Ela só acenou com a cabeça brevemente.

"E, finalmente, meus filhos Edward e Bella." Ele apontou para o casal no sofá, Bella deu um enorme sorriso quando Carlisle a chamou de filha. "Edward pode ler mentes, menos a de Bella."

"Obrigada por informar que minha mente tem problema." Ela sussurrou, mas é claro que todos ouvimos.

"Realmente, Bells, Edward ouve vozes em sua cabeça e você é a única problemática." Emmett disse, ela riu e mostrou a língua, mas Edward parecia realmente chateado com o silêncio da mente dela.

"Hora de jogar Bella Barbie." Alice anunciou e arrancou Bella dos braços de Edward.

"Alie, por favor." Ela implorou.

"Você estará fabulosa quando eu acabar." Ela continuou puxando a menina escada a cima.

"Edward..!"

"Nem adianta, Bella." Alice disse. "Edward valoriza muito seu piano para tentar alguma coisa." Ele olhou para ela pedindo desculpas.

"Quando eu for vampira, não será assim tão fácil." Ela bufou e parou de tentar lutar, não é como se fosse adiantar alguma coisa.

Os olhos de Edward viraram pedra.

"Edward, você sabe que é inevitável, e ela já concordou em se casar." Carlisle argumentou, mas ele só bufou e saiu para a floresta.

"Venha, Bree." Esme passou o braço por minha cintura. "Vou te mostrar seu quarto."



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiii, por favor, desculpem os erros, mas meu computador está estragado e no da minha mãe não tem corretor =(