Stole My Heart escrita por Loving1DBR


Capítulo 51
Último Capítulo - Nem todos se acertam.


Notas iniciais do capítulo

último capítulo dessa temporada hahaha espero que leiam e gostem :33 Logo eu começo a segunda temporada que foi pedida!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202292/chapter/51

Harry POV

Precisava chegar ao quarto de Valentina rapidamente, e resolver de uma vez por todas o que estava pendente. Dirigi-me rapidamente para seu quarto, abri a porta e suspirei de alivio ‘’Tá aberta’’ tive uma surpresa ao me deparar com Valentina ainda acordada.

– O que está fazendo aqui? – ela disse rude.

– Vim terminar nossa conversa. – eu disse sentando em sua cama e a encarando.

– Terminar nossa conversa ou fugir mais uma vez? – ela continuava rude.

– Não faz assim Valentina... – disse suavemente.

– Não fazer assim? Você me beija e depois sai covarde me deixando mais confusa do que eu já estava antes e ainda quer que eu alivie contigo? – ela se levantou e me fitou.

– Você não entende Valentina, você não entende o que eu estou sentindo. – eu disse e abaixei a cabeça.

– Nem você sabe o que está sentindo, ou se sabe, porque não aproveita o momento e me fala? – ela disse se acalmando.

– Não dá... eu tentei... – eu suspirei.

– Veio aqui para acovardar de novo? – ela suavizou a voz.

– Vim aqui tentando enfrentar o meu medo. – disse rapidamente.

– Medo do que Harry? – ela me perguntou levantando meu queixo.

– Medo... de não ser o suficiente para você. – eu disse engasgando.

– Harry, eu queria saber o porque de ter virado as costas para mim. – ela me encarou.

– Eu ti ouvi um dia no quarto com Arthur, as palavras ficaram na minha mente ‘’ Eu sinto sua falta’’. – meus olhos marejaram e eu não pude esconder, aquilo doía só de lembrar. – E... ainda vi o beijo. – eu soltei fraco.

– Harry... Arthur me beijou, mas eu não correspondi, com certeza ouviu só que eu sentia a falta dele e saiu né? – ela me perguntou e eu afirmei positivamente com a cabeça. – Bem sua cara Harry. – ela riu de leve por um instante e eu não compreendi.

– Porque ri? – eu perguntei estranhando.

– Porque você não ouviu nada demais, e viu um beijo que nem correspondido foi. Eu disse sim a Arthur que sentia sua falta... Mas como amigo. – soltou as palavras e sorriu para mim.

– Jura? – fitei seus olhos.

– Sim Harry. – ela sorriu. – Todo esse tempo separados, fazendo bobagens, nos odiando por algo que nem existiu, por um engano. – ela completou.

– Como eu sou burro! – soltei um pouco alto.

– Sim é mesmo. – ela riu e eu me contagiei, rindo também. Cheguei perto de seu rosto e eu fitava seus olhos, como era bom saber que tudo estaria se acertando enfim depois de tudo que passamos longe um do outro, sem senti-la, sem tê-la de verdade, porque era agora que eu poderia chamá-la de minha?

– E agora? O que vai ser de nós? – ela me perguntou passando a língua em seus lábios.

– Agora você será minha, como eu serei seu. – disse e sorri de canto. Me aproximei de seu rosto puxando seu corpo para mais perto de mim, ela colocou suas mãos em meu peito e fechou os olhos, sem pensar, eu a beijei, pedi passagem para a língua e ela concedeu, explorei cada canto de sua boca enquanto apertava sua cintura um pouco mais forte, era um beijo cheio de paixão, cheio de saudades e alivio. A deitei devagar e fiquei com uma parte de meu corpo por cima de Valentina, desci minha mão para sua bunda e apertei de leve, enquanto suas mãos puxavam meu cabelo. Valentina parou o beijo ofegante.


– Não Harry. – ela disse ainda sem fôlego.

– Não? – eu disse sem entender.

– Você me entendeu. – ela riu e eu entendi realmente o que ela queria dizer. É claro que eu não forçaria nada com Valentina, confesso que estava cheio de desejo, mas acima de tudo vinha meu respeito e principalmente meu respeito para com Valentina. Depositei um selinho em seus lábios e a puxei para meu peito.


– Ta feliz, assim como estou? – eu disse sorrindo para o teto.

– Posso estar ainda mais feliz. – ela deslizou a mão pelo meu peitoral.

– Ainda não estou acreditando para falar a verdade. – ambos rimos de leve.

– Mas acredite, agora vai ser pra valer. – ela disse fraco e fechou os olhos, adormecemos então.


Zayn POV

Porque diabos eu estava pensando tanto em Vick, como nunca tinha pensado? Ela invadia minha mente e se recusava a sair, todas as nossas noites, tarde, manhãs, enfim... todos os nossos momentos voltavam a rondar minha mente. Não era possível que justamente o meu lado tinha se apaixonado, a nossa brincadeira tinha se tornado perigosa, eu fiquei imune agora, essa amizade colorida havia me despertado outro sentimento, diferente da amizade, algo que eu não deveria estar sentindo. Noite passada havia dormido em sua casa e para piorar Vick não quis nada, apesar de bêbados, ela me negou até mesmo um beijo e aquilo me deixou intrigado. Resolvi então ir a sua casa, nem ao menos avisei. Peguei o carro e estacionei, desci e dei de cara com Vick e um cara, alto, corpo atlético e lhe deu um selinho. Aquilo me cortou, minha cara era de totalmente pasmo. O cara se retirou da porta e passou por mim trombando, nem dei a mínima, estava abismado com a cena que havia acabado de ver.


– Zayn. – Vick disse ao me notar.

– Porque não me contou? – disse sério.

– Eu ia te contar. – ela disse se aproximando.

– Mas não contou, por isso ontem me negou. Pois é, agora terei que me afastar. – eu disse me retirando em direção ao meu carro.

– Espera Zayn... – ela disse mais nem se moveu. Entreguei no carro e me lembrei do que Liam tinha dito, que uma hora alguém ia arranjar outro e haveria conseqüências. Pois quem levou fui eu, quem se machucou, foi eu.


Segunda Temporada -  https://www.fanfiction.com.br/historia/213129/Stole_My_Heart_2



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deixem reviews lindas *-* último capítulo hoje, logo a segunda temporada :3 Obrigada a todas que acompanharam até agora, por tudo, e que continuem na segunda temporada hehehe ACHARAM QUE IA TER SECSUUUUUU NÉ SAFADENHAS, sdfidsuh torturando um pouco vocês para a próxima temporada.