Stole My Heart escrita por Loving1DBR


Capítulo 43
Capítulo 43 - Tarde demais.


Notas iniciais do capítulo

Leiam e espero que gostem pessoinhas *-* sdifhsd



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202292/chapter/43

Valentina POV

Os meninos passaram em casa e eu fiquei trancada em meu quarto ouvindo música, e evitando ouvir 1D já que teria que escutar os solos de Harry. Deitada em minha cama mergulhei em mil pensamentos e comecei a pensar nas possibilidades para onde eu iria viajar, ou melhor, fugir. Não sou de fugir, não sou de recuar, mas era preciso, eu voltaria mais nova e melhor. Tenho certeza que Arthur iria encrencar com isso, ou querer ir juntos, mas não tínhamos voltado e nem iríamos voltar, portanto ele não tinha nenhum direito sobre mim. Resolvi então que iria voltar ao Brasil, pelo menos por um breve tempo, liguei para comprar as minhas passagens e já arrumei minhas malas, dei sorte, amanhã tinha passagens para mim logo cedo. Talvez nem me despedisse de ninguém, odeio despedidas, me corta o coração e me trazem arrependimento da ida. Ao terminar de arrumar minhas malas, desabei de sono em minha cama após colocar meu despertador bem cedo, depois da noitada as meninas não me notariam saindo de casa.


Natalie POV

Chegando ao clube, fomos direto para a área reservada a nos e nos sentamos antes de partir realmente para a festa, pegamos algumas bebidas e começamos a jogar conversa fora, percebi que Harry estava meio distante, é claro, com Valentina em seus pensamentos com certeza.


– Por que tão distante Harry? – perguntei o encarando.

– Nada demais, só pensando em algumas coisas. – ele forçou um sorriso.

– Porque Valentina não quis vir? – Liam me perguntou.

– Precisava ficar sozinha, acho. – disse rapidamente.

– E deixar o namorado vir sozinho? Que liberal. – Harry zombou.

– Quem dera namorado eu fosse. – Arthur se manifestou.

– E porque não, afinal sei que... – Harry foi interrompido.

– Não quer dizer nada, aquilo foi impulso Harry, esqueça. – Arthur disse cabisbaixo e apenas os meninos não compreenderam, eu a as meninas já conhecíamos o fato que ele estava falando.

– Vamos dançar um pouco pessoal. – a maioria se levantou e fomos a pista.


Dançamos um pouco, nos divertíamos, mas as vezes comentava com as meninas sobre Valentina, estávamos preocupadas com ela, e queríamos saber o que tinha decidido.


Harry POV

Porque ela insiste em ficar na minha mente? Eu sai para me divertir e esquecer da existência dela porém parece que não consigo de maneira nenhuma. Eu não sabia mais o que fazer, eu não poderia me render a este sentimento, deveria esquecer, mas como se não consigo? Fui para a pista dançar também, em busca de um refúgio me aproximei das mulheres e fiquei com algumas, a maioria delas, se não todas, fiquei pensando na Valentina, mas rapidamente me vinha a mente a cena dela saindo do quarto com Arthur, apenas de camisola, depois de uma noite juntos, aquilo me deixou frustrado, mais ainda bolado com a situação que estávamos, cada vez mais achando que ela só queria voltar com Arthur, mas pêra ai, se ela queria voltar com Arthur, gostava dele, porque ele mesmo afirmou que não estavam juntos? É obvio que se estivessem ele iria fazer questão de abrir a boca para falar, mas não fez. Agora sim eu estava confuso demais, o que estava acontecendo, havia algo que eu não sabia?


– Ei Cara, está pensativo demais, vai queimar. – Liam riu de leve.

– É sério o que estou pensando. – eu disse ainda pensativo.

– E o que seria? – ele esperou meu complemento.

– Se Valentina queria ficar com Arthur e não comigo, porque diabos não estão juntos? – eu disse concluindo.

– Deve haver algo que você não sabe nesta história Harry, talvez tenha tomado atitudes precipitadas sem ao menos tirar a limpo de verdade toda essa história que nem eu sei direito. – Liam e seus conselhos fodas.

– Com certeza! Será que fui burro? – passei minha mão pela cabeça.

– Ainda tem tempo de saber a verdade, se existe uma. – Liam me disse me dando um tapinha nos ombros e se retirando me deixando mais confuso.


Foi ficando mais tarde e o sono começou a me dominar, eu estava deitado na área VIP aonde ficávamos quando os meninos nos chamaram para ir para casa, na verdade e a casa das meninas pois Niall iria usar a nossa hoje. Me levantei preguiçoso e então seguimos para fora do clube, deixamos Niall e Melanie e fomos enfim descansar. No caminho pensei muito, eu precisava de uma resposta. Entrando na casa, Liam sussurrou:

– Não perca tempo. – ele dizendo isso eu já entendi. Decidi que iria agora mesmo conversar com Valentina, era agora que tiraria tudo a limpo.


Subi as escadas após todo o pessoal se retirarem aos seus quartos, entrei devagar no de Valentina e a observei deitada, dormindo como um anjo, aquela imagem me derreteu, mas eu ainda teria que ser durão. Sentei-me na cama e não resisti, passei a mão em seus cabelos e lhe dei um beijo na testa, não tive coragem de acordá-la, amanhã eu perguntaria.


Valentina POV

Acordei logo cedo com o despertador, me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46253451&.locale=pt-br) peguei minhas malas e desci para que ninguém me visse. Chamei um táxi que rapidamente chegou e parti para o aeroporto, deixando tudo para trás, por alguns dias, então eu esfriaria a cabeça e esperava voltar melhor, mais viva.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas lindas, deixem reviews quando lerem por favor :33 me motiva a continuar hehe