Stole My Heart escrita por Loving1DBR


Capítulo 41
Capítulo 41 - Existe amizade colorida?


Notas iniciais do capítulo

''Segunda temporada''ISDFISDJFODSIJ leiam e espero que gostem lindas *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202292/chapter/41

Segunda Temporada.

Zayn POV

Depois que voltamos para a cidade vimos muito pouco as meninas, acabaram nossas pequenas férias e voltamos com toda força no trabalho. Porém as vezes eu dava um escapadinha para ver Vick, as coisas entre a gente eram bem físicas no começo, mas ela foi se tornando essencial para mim, eu precisava vê-la sempre não só para ‘’benefícios’’ da nossa amizade, mas porque eu sentia sua falta quando estávamos longe. Os meninos disseram que iriam sair e só voltariam bem mais tarde, resolvi não ir para matar a saudade de Vick, então liguei para ela.

- Hey Vick! Que tal vir aqui em casa agora? – perguntei sem ao menos ter ouvido ela.

- Claro, mas e os meninos? – disse ela desanimando de leve.

- Eles saíram e só voltam bem mais tarde. – eu disse empolgado.

- Tudo bem então, daqui meia hora estou ai. – ela se despediu e desligou.

Esperei ansioso por ela, nem eu entendia completamente o porque dessa saudade toda que eu sentia dela, na verdade nos víamos bastante escondidos, no entanto, a dias não nos víamos. Bateram na porta, provavelmente seria ela. Disparei em direção a porta e a abri, ao vê-la meu sorriso se abriu em meus rosto imediatamente.

- Oi vick. – disse lhe dando um longo selinho.

- Ah eu quero um abraço forte e um beijo, acho que mereço depois de todo esse tempo sem te ver né? – ela disse manhosa vindo de encontro comigo. Lhe a abracei e beijei ela, ela mal sabia, mas aquilo era minha vontade também, desejava isto antes de dormir ao lembrar dela, ela estava se tornando importante demais. Ela parou o beijo e sorriu, eu poderia continuar ali por décadas, aquele beijo era tudo que eu necessitava naquele momento. Peguei em sua mão e a guiei até a sala, sentei e ela se sentou ao meu lado mais colocando as pernas em cima da minhas e minhas mãos começaram a acariciá-las de leve. Ela olhava com um sorriso lindo para mim e eu me perdia naqueles olhos enormes e perfeitos, sem querer estava viajando em meus pensamentos.

- Zayn? Zayn? Está neste mundo? – ela disse e sorriu ao me ver despertar do transe, causado por ela.

- Desculpe, pensamentos longes. Vamos assistir um filme meu bem? – eu disse pegando em sua mão e dando uma mordidinha.

- Adoro mordidinhas. – ela sorriu largo. – E também quero assistir filme, só que por mais estranho que pareça, não quero terror, quero romance. – ela corou.

- Ta apaixonadinha e não me contou dona Vick, como assim? – eu ri, mas fiquei um pouco intrigado.

- Só estou apaixonada por você Zayn sexy Malik. – ela riu. – Brincadeira, mas a parte do sexy é verdade. – ela riu de novo e eu ri balançando a cabeça.

- Você me ama, eu sei, não precisa nem falar. – eu disse mordendo seu lábio inferior de leve. – Você adora mordidas né, tenho que fazer as coisas que tu gosta. – eu sorri.

- Te amo nada garoto, seu convencido. – ela pulou em cima de mim me dando um abraço gostoso e quente, estava frio, melhor ainda.

- Frio mais você, perfeito. – eu abri um grande sorriso em seu rosto e ela corou de leve. – Sinto sua falta sabia? Mas do que eu deveria, me acostumei com sua presença, você é foda mesmo em garota. – eu ri de leve.

- Eu sei, e agora, quem ama quem? – ela riu. – Amo você moreno sexy. – ela me deu um selinho longo e eu a puxei para um beijo, um beijo mais doce e envolvente, devagar e sem pressa, eu queria aproveitar cada segundo com Vick, matar a falta que ela me fez, ela estava no meu colo e enquanto eu a beijava alisava sua cintura e ela mexia em meus cabelos. A porta então se abre.

- Epa, o romance está no ar pra mais um casal pelo jeito? – Liam entrou debochando, que diabos aquele garoto estava fazendo em casa tão cedo? Não tive nem reação pra responder.

- Não é o que pensa Liam. – Vick tentou explicar.

- Bom, você no colo de Zayn, se beijando e trocando caricias, o que devo pensar? – Liam riu.

- É difícil de explicar Liam. – eu comecei a falar.

- Então eu tenho tempo para compreender. – ele se sentou ao nosso lado e esperou começarmos a falar, Liam tinha que atrapalhar né.

- Amizade colorida. – disse Vick rapidamente.

- AH! Então quer dizer que estão tendo uma amizade com benefícios já que estão solteiros? Compreendo. – ele disse pensativo, provavelmente analisando a situação para dar algum conselho, conheço Liam, bem a cara dele.

- Exatamente Liam, agora poderia nos deixar aproveitar dessa amizade né? – eu disse rindo de leve.

- Claro. Mas só uma coisa. – não falei, ele iria dar um conselho. – Cuidado, pois quando surgir alguém na vida de vocês, podem acabar se machucando com isso. – ele piscou e saiu da sala, posso confessar que aquilo de fato era verdade, DROGA! Liam sempre tinha razão e bons conselhos, mas eu não queria pensar nisto, queria aproveitar meu momento de matar a saudade com Vick e então voltei a beijá-la.

Valentina POV

Não via Harry a dias, e não sei se era melhor assim, porque infelizmente eu sentia falta dele, e não era pouca. Também tentei evitar Arthur, fiquei a maior parte do tempo no clube cuidando das coisas e ocupando a minha cabeça. O pior era participar das festas e chegar quase todas as vezes bêbada em casa, era errado, mas eu bebia pra esquecer, me aliviava mesmo sendo totalmente incorreto. Cheguei em casa exausta, hoje teria uma festa no clube, todos iriam, a tempos não nos reuníamos e então decidiram sair juntos, mas eu decidi ficar em casa e aproveitar que Arthur também iria, eu ficaria sozinha então, bem melhor.

- Não vai sair, cuidar do namorado? – Harry provocou.

- Sério mesmo? Dirigiu a palavra a mim só para me provocar? Eu não estou namorando ninguém e acho que isso é o melhor pelo o que vejo. – eu disse seca.

- Com você é uma noite e já era? Opa. – ele continuou a provocar, mas essas palavras tinham me causado muito mais raiva, e também dor. Será que seria isso o que ele pensava de mim? Talvez até me comparar a vadiazinha que ele sabe que Nicole é? Eu não podia deixar ele pensar isso, por questão de honra.

- Cala boca Harry, vai procurar sua vadiazinha, que é a cara dela fazer isso, não eu. Você não tem nada a ver com a minha vida entendeu? Então cuida da sua e me deixa em paz, porque já me chateou demais. – eu discursei e sai da sala, uma lágrima caiu, mesmo não devendo. Me joguei a cama e mil pensamentos começaram a passar em minha mente e para piorar lembranças tomaram conta dela também. Eu não suportaria viver assim com Harry, eu não queria mais brigar com ele, na verdade era melhor eu nem vê-lo mais, evitar esse tipo de coisa que só me doía. Eu posso ser forte, mas me apeguei ao Harry e isso foi o que ferrou, se apegar a quem não devia, a quem me magoou e eu odiava esta idéia. O que faria então para não vê-lo, todos iriam se reunir e eu seria obrigada a isto. Deveria fazer alguma viajem? Sumir por uns tempos? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, isso me faz querer e ter mais inspiração para escrever :33