Stole My Heart escrita por Loving1DBR


Capítulo 38
Capítulo 38 - Segura a fera!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem amores *-* aihaisuh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202292/chapter/38

Valentina POV

Eu já poderia começar os Jogos Mortais com a Nicole? Chata, voz irritante, fresca e burra, tinha como gostar dela? Claro que tinha, pois o idiota do Harry gostava, ou pelo menos gostava da parte exterior dela, que era bonitinha, mas não compensava toda a burrice que essa menina carregava no cérebro, se é que ela tinha um. Daqui a pouco eu iria me tornar uma assassina, e a vítima seria a loirinha sem inteligência. Nos dirigimos para a cozinha, e aquilo não seria apenas preparar o jantar, alguém iria acabar virando o jantar. Aquela voz entreva pelos meus ouvidos e eu estremecia de raiva.

– Passa pra mim o orégano? – pedi para Nicole.

– Aqui está Valen. – ela disse me dando salsinha, quase surtei e além do mais me chamou de Valen? Quem era ela pra me chamar assim?

– Conhece orégano? Ou esse é sua primeira vez dentro de uma cozinha? – a encarei séria e Melanie segurou o riso.

– Ah desculpe eu não sou acostumada com essas coisas. – ela disse com aquela voz irritante.

– Deu pra perceber querida, deu pra perceber. – me virei e respirei fundo para não pegar a faca e mostrar a ela como se usa aquele objeto que talvez ela até desconhecesse, porque né.


Depois de muita luta e muita vontade de me tornar uma assassina, o jantar para minha sorte terminou, depois é claro de muito tempo já que Nicole achou que as batatas eram pra se jogar fora e ficar apenas com as cascas. Arrumamos então a mesa e nos reunimos todos para o jantar.


– Ouviram já a nova música do McFly? – eu perguntei sorrindo.

– Aquela boyband americana que vocês fizerem turnê Harry? – Nicole idiota ao extremo perguntou e eu suspirei revirando os olhos em seguida.

– Não loirinha sem massa cinzenta, não fizeram turnê com os meninos e muito menos são americanos. – eu disse encarando ela que estava sem entender porque todos riam.

– Massa cinzenta? Mas eu não sou pedreira. – ela disse e todos não seguiram a risada, caíram na gargalhada.

– Jura Nicole? Ai desisto, em alguma coisa ela deve ser boa né Harry, por que se não ta boa de se... – nem terminei minha frase e fui interrompida.

– Ta me chamando de sem valor? Olha Valentina, desde que cheguei aqui você me atinge com mentiras, coisas que nem eu entendo por que fala e o significado delas, eu sou boa sim ok, em muitas coisas. – ele disse fazendo uma cara de esnobe depois.

– Não sabe o que significa porque é tapada, burra. Só deve servir para sexo né? Por isso o interesse de Harry em você. – eu soltei fazendo todos se espantarem e depois segurarem o riso.

– Eu, eu, eu o que? – ela gritou.

– Isso mesmo que ouviu, ou além de burra também é surda? Ai complicada hein. – adorava sarcasmo.

– Você ta ficando louca de jogar essas coisas assim na minha cara? – ela levantou apoiando as mãos na mesa e me encarando.

– Na verdade sempre fui um pouco louca sabe. Prefere que eu te atinja com minhas palavras ou com a minha mão? – levantei a fitando nos olhos.

– Fiz minhas unhas hoje ok? Não vou estragar brigando. – ela disse aliviando a expressão.

– O nome disso é ser medrosa, confirmado! Só serve para o sexo. Não perca tempo Harry, use o quarto que era pra você dormir, tenho certeza que de lá não vai dar pra ouvir os berros dessa desqualificada. – discursei e me retirei trombando com Nicole.

– Ei, cuidado! – ela gritou com a voz chata.

– Cuidado você ok? – soltei saindo e ouvi alguns risos abafados.


Fui para o quarto, peguei o vídeo game e fui instalar na sala, iria jogar, nada melhor para desestressar. Odeio gente imbecil como ela, na verdade Harry mesmo sendo inteligente, por suas atitudes grossas merecia alguém que agüentaria qualquer coisa sem nem se importa, quem seria a perfeita pra isso? Nicole a burra.


– Ta legal Valen? – Vi que as meninas estavam atrás de mim, Melanie perguntou.

– Estou ótima, e a noite pode melhorar mais se eu conseguir pelo menos deixar algum roxo nela. – eu disse e ri de leve.

– Preciso falar que adoro quando você acaba assim com alguém sem ao menos precisar bater? Não né, é hilário. – Natalie riu baixo para não nos ouvirem.

– Mas bem que uma pancadaria ia ser ótimo. – Vick sorriu.

– Já pensou naquela fresca tentando te bater? – Melanie revirou os olhos ao dizer.

– Não gostaram dela também é? – eu perguntei.

– Não! – as três soltaram em coro.

– Ufa, pensei que fosse a única. Iam achar que foi por ciúmes ou algo assim. – eu disse suspirando.

– E não é? – Vick provocou.

– Lógico que não, sabe bem como eu sou, sabe o que passei, não deixo que pisem em mim. Já me ferrei demais pelos outros, você sabe e as meninas também. – minha expressão se fechou.

– Nós sabemos Valentina, sei que se está agindo assim é para se proteger. – Natalie disse. As meninas me conheciam bem, assim como elas passaram por coisas ruins, eu também. E eu tinha muitas coisas guardadas em mim, sentimentos secretos que poucos sabiam da existência, os quais eu não revelaria, só apenas me protegeria e protegeria as meninas. Sou fria? Não, sou forte, sou firme e determinada, se tenho razão, eu tenho que lutar por isso não é mesmo? Eu sei que não fiz nada de errado para Harry me tratar assim, então eu não deveria agir como um cachorrinho e ir atrás dele, depois de todas as palavras rudes que saíram de sua boca. Não admitia isso, e não me colocaria nessa posição, de fraca e não por querer ser maior e fria, mas por questão de não me machucar mais, como em quando eu era alguém mais frágil e não deram valor. Se não dão valor, eu simplesmente não me lamento, não faço nada, ignoro mas já se dão, eu posso ser a pessoa mais amável e doce. Basta você escolher qual lado quer ter de mim.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews ok? Isso me motiva a continuar postando para vocês, então por favor deixem :3