Stole My Heart escrita por Loving1DBR


Capítulo 3
Capítulo 3 - Fim de festas podem ter surpresas.


Notas iniciais do capítulo

Leeeeeeeiam, espero que gostem s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202292/chapter/3

Algumas semanas depois...

Natalie POV

Já estávamos a cerca de quase dois meses em Londres, morando em um lugar aconchegante e trabalhando em um dos clubes mais badalados da cidade. O que poderia acontecer pra ficar melhor do que isso né?


Hoje haveria uma das maiores festa que o clube já deu, Tom estava planejando isso a um bom tempo, e eu e Valen estávamos acompanhando e ajudando no que podíamos.

– Tom, porque essa festa é extremamente importante? – Disse curiosa, já que ele estava tão ocupado com os detalhes que não nos contou quase nada sobre esse grande evento.

– Sabe Nat, neste ramo conheci muita gente influente, de todos os tipos, boas e ruins, mas fiz amizades com pessoas ótimas e nesta festa elas vão estar presentes, elas me ajudaram a fazer a fama deste lugar e eu tenho que retribuir com uma grande festa.

– Famosos? É isso que você quer dizer? – minha cara era apreensiva.

– Sim Nat, exatamente – ele soltou um riso pelo nariz.

– Oh meu Deus! Eu preciso estar ótima nesta festa. Diga-me, alguém que eu sou fã vai vim? Diz Tom. – Fiz carinha de anjo.

– Isso você terá que saber só hoje á noite. Esteja linda. – Ele riu


Eu tenho certeza que viria alguém que sou fã. Comecei a pensar em todos os nomes de famosos que já tinha citado para Tom. Justin, Demi, Selena, todos os nomes me passaram pela cabeça, mas surtei ao imaginar a minha banda preferida.

– Valentina, a festa que o Tom vai dar será com famosos, tem noção disso, será que vai ter alguém que gostamos muito, será Valen? Ser... – Ela me interrompeu.

– Calma Nat, respira pra falar.

– OH CÉUS! Não sabe quem me veio á cabeça agora – Nat estava muito agitada.

– Quem garota? – ela disse segurando em meus ombros.

– Se, se, se, será que os meninos da 1D serão um dos convidados? – De agitada ela passou a desesperada.

– Sem expectativas Nat, pare de pensar nisto, depois só vem decepção. Sem expectativas, sem decepções não é mesmo? – Eu sorri e dei um soquinho em seu braço.


Valentina POV

Depois do que Natalie me contou, até eu comecei a pensar em mil pessoas que poderiam estar na grande festa de hoje. Mas não me animei muito, já criei ilusões demais em muitas coisas na minha vida e o que ganhei? Decepção certamente.


Chamei Nat para irmos para casa, precisávamos nos arrumar. É claro que ela não esperava a hora de ir para aquela festa, só sabia falar disso enquanto estávamos no caminho para casa. Alias para chegar em casa levamos um tempo curto, sorte que não precisávamos mais pegar táxis ou metrô, Tom havia nos emprestado um carro que era usado pra transportar coisas do clube.


– Enfim em casa, eu vou tomar banho primeiro. – Nat saiu correndo em direção ao banheiro.

– Tudo bem, acho que você já está até dentro do chuveiro né? O que eu poderia fazer. – Eu ri de leve do desespero da garota.


Horas depois...


Eu estava pronta (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44122233&.locale=pt-br) e Natalie também (http://www.polyvore.com/1d/set?id=44141995), toda agitada ao extremo. Então fomos para a festa.


Chegamos lá e eu estava admirada como o clube estava mais perfeito do que sempre. Não precisamos nem entrar em fila, éramos VIPS. Realmente era muito bom ser amiga do dono do local. E então avistamos Tom, e como ele estava lindo, eu não sentia nada por ele, claro, além de uma pequena quedinha. Ele era gentil, engraçado e muito bonito. A quem ele não iria agradar não é mesmo?

– Olá Tom, obrigada pelo convite. – Lhe dei um abraço apertado.

– Olá Valen, você e Natalie ajudaram bastante, mereceram estar aqui. – Ele sorriu e me deu um beijo na testa e logo em seguida em Natalie também. – Aproveitem a festa, vejo vocês depois. – disse ele já se retirando.


Thomas POV

Como Natalie e Valentina estavam deslumbrantes, acho que até mesmo seus olhos brilhavam.

A festa estava incrível, todo o ambiente, o som, as pessoas e bebidas, tudo perfeitamente do jeito que eu queria. Na verdade haveria um tipo de duas festas hoje á noite, uma aqui no clube e mais tarde cinco amigos meus iríamos para casa aproveitar o resto da noite jogando, fazendo bobagens, coisas de homens. Eles eram convidados também, e haviam chegado, é claro que junto havia muitos paparazzis, eles eram famosos. Fui em direção a eles pra dar boas vindas.

– E ai meninos, vieram curtir uma noite daquelas? – eu ri e cumprimentei todos.

– Opa, cadê as mulheres Tom? – Harry disse com aquele sorriso malicioso.

– Cadê mulheres, cadê é a comida, cadê? – Niall disse e todos riram.

– Vou pegar uma bebida. – Zayn tinha dito e já estava se retirando.

– Aceita dançar comigo Louis? – Liam estendeu sua mão e não segurou o riso.

– Epa, epa Liam, ele é meu – Harry dizia segurando em Louis.

– Você não me quer esta noite Harry, vá atrás de suas mulheres. – todos riram e Louis foi pra pista com Liam.


Em alguns minutos de festa tenho certeza que Harry já havia pegado umas três mulheres ou mais, Niall ainda estava com fome e acabava com o que tinha pra comer. Zayn bebia comigo e Louis e Liam continuavam a dançar loucamente e chamar a atenção na pista.


01h30min da madrugada.

– E então Tomzinho, vamos ir pra segunda festa? – Liam disse e sorriu.

– Posso levar uma garota? Vai ter bebida? Vai ter comida? – Harry, Zayn e Niall falaram juntos.

– Você não vai levar mulheres Harry, vai passar o resto da noite comigo, querendo ou não. – Louis falava sério e todos riam de sua cara.

– Ok então garotos, vamos para casa. – Tom saiu andando em direção a saída dos fundos pra não chamar a atenção.

Chegamos a casa, fizemos a maior bagunça com comida, bebidas e jogando Wii. Porém havia me esquecido de quem fecharia o clube. Uma hora dessas as pessoas já teriam ido embora, a grande maioria teria que trabalhar amanhã. E então pensei logo em Natalie e Valentina e imediatamente liguei para elas.

– Oi Tom, pode me dizer quem vai Fech...- interrompi Valentina.

– Então, vocês poderiam fazer o favor de fechar o clube e trazer as chaves aqui? – Ele pediu todo manhoso.

– É claro né. – Dava pra perceber o alivio pelo suspiro que eu dei do outro lado da linha.


Valentina POV

Fechamos o clube e saímos para entregar as chaves para o Tom em sua casa. Natalie estava inquieta e de repente ela solta:

– Não acredito que não vi ninguém que queria hoje. – Ela fechou a cara.

– Eu bem que disse pra não criar expectativas né? – Não pude controlar o riso depois de olhar sua cara. – Chegamos bravinha.

A casa era linda e então fomos direto a porta e tocamos a campainha.

– Olá, vocês vieram entregar as chaves do clube para o Tom não é? – Eu simplesmente não acreditava em quem tinha atendido a porta, acho que Natalie mal podia respirar e eu estava paralisada, a maior surpresa da noite não tinha acontecido na festa como imaginávamos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quer ler deixa reviews pra mim? please :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.