Stole My Heart escrita por Loving1DBR


Capítulo 26
Capítulo 26 - Diga adeus a Londres, intruso.


Notas iniciais do capítulo

Torço para que gostem sempre mais *-* adjoaijds



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202292/chapter/26

Victória POV

Eu precisava de um sacode sabe? Era uma situação confortável pra eu ficar com Lucca, porque eu não gostava de ficar sozinha de maneira nenhuma, sempre namorei, por medo e carência muitas vezes. Mas isso já tinha se prolongado demais, eu perdi toda a minha liberdade, já perdi até mesmo amizades por conta desse namorado possessivo com Lucca. Eu deveria tomar uma atitude drástica?

– Lucca, tenho algo pra falar contigo? – disse rápida.

– Tem que ser agora? Não pode ser depois? – ele disse nem me olhando.

– Tem que ser agora, agora. – disse exaltada, as coisas não deveriam ser sempre da maneira dele.

– Então diga logo, oras. – Lucca me olhou.

– Vou ser bem direta, ia pegar leve, mas você não merece isso, ta tudo terminado, você simplesmente me prendeu em uma relação, em um mundo que só existia eu, você e seu ciúmes exagerado, não agüento mais isso. É um adeus, e aqui em casa você não fica mais. – disse e respirei aliviada.

– Você tem certeza que não irá se arrepender? – ele disse rude.

– Absoluta. – mal terminei de dizer, ele subiu as escadas e desceu com suas coisas, o pessoal já havia acabado de jogar e observava ele ir embora, apenas Arthur foi lá fora já percebendo o que acabara de acontecer, Arthur sabia o quanto o amigo era ciumento e ele mesmo havia avisado que isso iria acabar mal, Thur era um bom amigo, sempre me ouvir em relação ao seu melhor amigo.


Dirigi-me a sala então e sentei, por incrível que pareça achei que iria ser mais difícil, e foi tão fácil. Sentei-me ao lado de Zayn que sorriu feliz por mim, eu já parecia mais confiante e não posso deixar de negar que foi Zayn quem me incentivou a enfim fazer o que deveria ter feito a muito tempo atrás.

– Você está bem? – Zayn sussurrou.

– Melhor do que antes. – encostei-me a seu ombro e sorri.

– Assim que prefiro. – ele disse mexendo em meu cabelo, qual sentido aquela frase teria?


Melanie POV

Depois de ter tido minha primeira vez com Niall acabamos adormecendo, e ao acordar olhei o relógio e era quase 1 da manhã, ou ninguém havia notado nossa falta, o que seria impossível, porque a minha risada e de Niall são únicas né, ou então eles perceberam que eram pra deixar nos sozinhos. Niall estava adormecido ainda, olhei seu rosto, tão angelical, lindo até dormindo, eu estava de fato completamente apaixonada.

– Ei dorminhoco, acorda. – disse lhe dando um selinho.

– Hmmm... bom dia meu amor. – ele disse ainda abrindo os olhos devagar.

– Bom dia nada, é de madrugada. – disse e ri de leve.

– Então vamos voltar a dormir ou então se preferir... – ele abriu os olhos e sorriu malicioso.

– É que eu estou com uma baita fome sabe. – meu estomago e o dele resmungaram e rimos juntos. Então tomamos uma ducha rapidamente, nos vestimos, descemos as escadas e fomos direto a cozinha.

– ACABOOOOOOOU O PÃO DE QUEIJO! QUEM COMEU TUDO? – Niall gritou e eu ri.

– Ninguém mandou vocês sumirem. – Liam disse se aproximando e piscou pra mim, já imagino o que ele estava pensando, e de fato era verdade.

– Eu faço mais pra você meu loirinho, ainda tem os ingredientes. – Disse meiga e lhe dei um beijo na ponta do nariz.

– Quer uma namorada melhor que essa? Mais fofa, meiga e além de tudo que cozinha bem? Impossível, quando vamos casar em meu amor? – ele disse e riu.

– Sou o padrinho! – Zayn disse chegando e gritando.

– Quando tivermos data avisamos. – brinquei e ri de leve.

– Vão fazer mais pão de queijo? Eu quero! – disse Zayn agitado.

– Eu também. – Liam concordou e rapidamente todos na sala também já queriam.

– Que putaria hein, vão abusar dos dotes culinários da minha namorada? Só eu posso. – Niall me abraçou e mordeu de leve minha bocheca.

– Ninguém mandou ter uma namorada fofa, meiga e que além de tudo cozinha bem. – Liam zombou e riu.

– Ok pessoal, mas alguns poderiam me ajudar né? – eu disse sorrindo.

– Claro. – Zayn respondeu.


Logo estávamos fazendo mais pão de queijo, todos comemos muito naquele dia, mas ainda tinha espaço para mais com certeza. Confesso que a cozinha virou uma bagunça por conta da ‘’ajuda’’ dos meninos, mas sempre era divertido. Estava feliz por estar com Niall novamente.


Valentina POV

– Passos? – eu disse, mas Harry tentava me beijar de novo.

– Não é nada, vem cá Valentina. – ele beijava meu rosto na tentativa de acertar minha boca enquanto eu desconfiada, desviava tentando ver se alguém chegava.

– HARRY! Tem alguém vindo, se esconde logo, vai garoto. – o empurrei e ele se escondeu no meu armário. Peguei um vestido soltinho que estava em cima da minha cama e o pus rapidamente quando então avistei alguém e não podia ser outra pessoa além de...

– Arthur! O que faz aqui? – disse tentando disfarçar.

– Só vim de chamar para descer, algum problema? – ele me encarou e levantou uma das sobrancelhas.

– Nenhum, só preciso terminar de me trocar, pode me deixar fazer isso? – disse apontando a saída.

– Só mais uma coisinha, viu o Harry? – ele disse me fitando.

– Não, deve estar no banheiro ou seilá. – eu era boa pra mentir pelo menos.


Me aliviei ao ver ele saindo, corri para trancar a porta e mal me virei e o senhor Harry estava cara a cara comigo.

– Agora podemos retomar o que estávamos fazendo? – ele sorriu malicioso.

– Vou cortar com o seu barato, acho melhor eu me arrumar e descer. – sorri, puxei sua camisa para aproximá-lo, atentei Harry, mas recuei rindo e indo em direção ao banheiro. Era divertido provocá-lo e ver o quanto isso deixava ele com mais desejo de mim, não podia negar, eu adorava aquilo, amo joguinhos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews :33