Stole My Heart escrita por Loving1DBR


Capítulo 12
Capítulo 12 - Um rosto bonito não quer dizer nada.


Notas iniciais do capítulo

Gostei muito desse capítulo, sla hehehe leiam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202292/chapter/12

18h17min

Valentina POV

Sexta feira hoje e iremos sair para um clube do amigo de Tom em uma cidade aqui pertinho de Londres. Já estávamos na casa de Tom.

– Acordamos cedo pra trazer nossas coisas pra cá, estou cansada. – disse preguiçosa.

– Vamos nos arrumar agora. – Melanie disse animada.

Queria me distrair hoje, beber, conversar com outras pessoas, precisava de um dia de paz e esperava tê-lo.


Arrumadas enfim, Eu (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44873067) Mel (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44874865&.locale=pt-br) Nat (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44898751&.locale=pt-br) e Vick (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44898449&.locale=pt-br) saímos, os meninos estavam nos esperando pra pegar estrada, a cidade era á uns 35 minutos de Londres. Eu fui no pior carro que eu podia ir, com Harry dirigindo, Liam na frente com ele, e eu no meio de Tom e Nathan, aquela viagem seria um inferno. Louis, Natalie, Niall e Melanie foram em outro carro e Zayn e Victória em outro também.


Na viagem...

Nathan colocou seu braço em volta de mim, Tom o encarava sem entender e Harry mesmo dirigindo olhava pelo retrovisor.

– Harry tem alguém nos seguindo? – Liam perguntou rindo de leve.

– Acho que não, pq? – Harry pergunta confuso.

– Fica olhando toda hora para o retrovisor, fiquei até com medo de ser algum perseguidor. – Liam tentava segurar o riso.

– Engraçadinho, já pode seguir carreira no circo. – Harry se concentrou na estrada.

– Estamos chegando? – perguntei impaciente, aquela situação já estava me agoniando.

– Porque a pressa Valen, não está adorando a companhia que está tendo? – Harry disse sarcástico.

– Eu não vou nem me dar ao luxo de te responder por que hoje eu quero paz e isso significa te ignorar. – disse séria

– Nossa, toma essa, agora fica quietinho e dirige meu amigo. – Liam disse rindo.


A viagem que demorava apenas em média 35 minutos me pareceu uma eternidade estando naquele carro. E então chegamos, sai rapidamente do carro e fui com as meninas que haviam chegado também, queria ficar longe dos meninos esta noite. Entramos e já comecei a beber e dançar, aquela noite era pra eu curtir e esquecer as coisas. Um garçom veio me oferecer uma bebida nova da casa e eu aceitei.


Nathan POV

Valentina seria minha a noite inteira, custaste o que for.

– Ei garçom, quero que você coloque isto na bebida, diga que é nova da casa e dê para aquela garota. – disse lhe oferecendo dinheiro e apontando para Valentina.

O garçom então aceitou e Valentina tomou a bebida. Não demorou 10 minutos o efeito já estava acontecendo, aquilo a deixaria um pouco sem consciência dos fatos que estariam acontecendo, fui de encontro a ela e lhe ofereci ajuda.

– Você não está bem Valentina, deixe-me ajudar e levar você para o carro que eu tenho um remédio pra você. – disse sorrindo e a levando.


Zayn POV

Como de costume eu tinha bebido todas e não estava muito bem, fui lá pra fora em um lugar um pouco escuro e com bastantes árvores quando alguém toca em meu ombro e encosta ao meu lado em uma das árvores.

– Acho que temos que parar de beber desse jeito. – disse Vick dando um outro golão de sua bebida e eu ri.

– Creio que você não está fazendo isso certo. – ri de leve e cheguei mais perto.

– Hoje eu estava com vontade de beber e esquecer um pouco do Lucca, ele sempre me prende demais e age como se fosse as vezes o cachorrinho de estimação dele. – ela falou bufando e dando mais goles.

– Me de um pouco dessa bebida. – tentei pegar e ela não deixou e então ficamos brigando pelo copo, estávamos tão moles que caímos, e eu então fiquei por cima dela. E seu copo havia esvaziado.

– Viu o que fez? Agora não tem nada mais interessante pra fazer. – ela disse me olhando.

– Tem certeza? – Me aproximei de seu rosto e a beijei de novo, mesmo bêbado tinha uma leve consciência de que isto era errado, porém ela não relutou contra o beijo e então minhas mãos livres começaram a passear pelo seu corpo e ela puxava meu cabelo de leve. Estavamos ali, deitados no chão, sem saber onde, e o clima esquentando cada vez mais e de repente ela para.

– Deixe-me levantar, tentar né. – ela disse sem fôlego.

– Ok, me desculpa Victória, sério. – disse a ela.

– Só temos que nos evitar quando estivermos assim. – ela riu de leve.


Harry POV

Já havia pegado umas seis mulheres, tudo porque quem eu queria ficar esta noite, estava me evitando. Observava Valentina dançando e bebendo, quando o novatinho do Nathan se aproxima dela e a leva pendurada em seu pescoço até a saída, Valentina parecia fraca, e a menos de 15 minutos não se encontrava naquele estado, desconfiei e fui para fora. A minha surpresa foi encontrar o asqueroso observando seu corpo com um olhar nojento, alisando suas pernas de leve e se preparando para tirar sua blusa. Cheguei no carro, abri a porta e lhe tirei para fora, mal esperei ele dizer uma palavra e lhe dei um soco bem servido, e todos já estavam lá fora a procura de Valentina também e viram a cena.

– Se encostar mais um dedo sequer na Valentina, eu não respondo por meus atos, seu asqueroso. – disse cheio de raiva.

– Não se preocupe Harry, porque ele nem vai mais vê-la, vai voltar amanhã cedo mesmo para os EUA e não irá ficar em casa esta noite, ficará em um hotel. – disse Tom muito sério.

– Cuidem de Valentina que eu vou ver com o garçom idiota o que Nathan deu para ele por na bebida de Valen. – disse se retirando e indo para dentro do clube, onde o garçom me contou que era algum tipo de remédio ou algo assim pra deixar a pessoa sem reações.


Minha raiva subiu mais, eu queria socá-lo mais uma vez, mas me preocupei mais com Valentina. Nathan e Liam foram no carro do Zayn, e Tom foi comigo e Valentina.

– Tom, só não fale pra ela que fui eu que a tirei dos braços do porco do seu primo. – disse dirigindo.

– Mas porque Harry, ela tem que saber. – ele me respondeu.

– É melhor não, eu não quero, só, por favor, mantenha isso guardado. – disse e ele estranhou.


Chegamos antes em casa, Tom foi pegar água e eu levei Valentina no colo até o quarto, a deitei e admirei como era linda, mas não seria minha, estava tentando lutar contra isto que ela me vazia sentir e então antes que Tom chegasse e ela despertasse, eu lhe dei um beijo na testa e sai, ir para minha casa, precisava dormir.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *-* Por favor.