Stole My Heart escrita por Loving1DBR


Capítulo 1
Capítulo 1 - Conhecendo Londres


Notas iniciais do capítulo

Bom, este é o primeiro capítulo e eu realmente não sei se está bom gente, então leiam e deixem comentários sobre, hihi :3 Beijocas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202292/chapter/1

Pele morena, cabelos castanho claro, não era muito alta e com um corpo cheio de curvas, assim pode-se descrever a garota sonhadora cujo nome era Valentina. Algumas semanas atrás ela tinha completado 18 anos, o tão esperado 18 anos! Claro, completando essa idade ela realizaria um dos maiores sonhos. Ir para Londres e lá morar.

14.01.12 | 06h45minm

Valentina POV

– Levaaaaaaaaaanta dessa cama garota! – ouço uma voz conhecida gritando e logo em seguida sinto o peso de alguém em cima de mim. Era a gordinha da Natalie, uma das minhas melhores amigas que iria morar comigo em Londres.

– Me deixe dormir! – reclamei gritando.

– Então está bem... Eu vou pra Londres sozinha então. – Percebi ela sair de cima de mim.

- Calma, calma, calma – Levantei no mesmo momento gritando.

- Só falar em Londres que a senhorita já desperta né? Vá se arrumar logo que temos que estar no aeroporto, esqueceu?

- Não me apressa, sabe como odeio isso. Eu já vou me arrumar. – Disse saindo em direção ao banheiro, tomei meu banho e me arrumei. Bom, eu e Natalie estávamos prontas, ela era uma morena, dos olhos e cabelos pretos, um corpo repleto de curvas e tinha um sorriso largo e bonito em seu rosto.

Já no aeroporto fazendo todos os processos que deveríamos, nós despedimos dos nossos familiares e amigos e anunciaram a última chamada para os passageiros que estavam indo para Londres. A viagem levaria em torno de 10hrs.

Algumas horas depois...

Quando saímos do avião, nem eu e nem Natalie acreditávamos que finalmente estávamos em Londres, ah Londres, mal a conhecia e já a achava absolutamente linda e incrível.

- Valen, Valen, você acredita nisto? Estamos em Londres, ai que loucura. – Disse Natalie toda eufórica com a chegada.

- Acho que deve levar um tempo pra cair a ficha que eu e você estamos aqui. – Eu sorri pra ela.

Pegamos nossas malas e fomos ao apartamento que tínhamos alugado, afinal, eu queria conhecê-lo melhor, só havia visto por fotos e queria também descansar um pouco da viagem tão longa.

Natalie POV

Ah, pretendo sair, quero conhecer todos os lugares, quero tudo que eu puder fazer. Para todos aqueles que duvidaram que eu realizaria meu sonho, está ai a prova do quão errado eles estavam. Depois de sair do aeroporto fomos direto procurar o apartamento que havíamos alugado. Íamos passando pelos lugares observando e eu admirava com um sorriso no rosto.

- Isso é realmente lindo né Natalie? – Valentina tinha um sorriso enorme em seu rosto.

- LINDO? ISSO É MARAVILHOSO! Melhor que em fotos ou qualquer coisa que tenhamos imaginado – eu disse exaltada.

- Amanhã sairemos pra conhecer um pouco de Londres, hoje precisamos descansar. – Valen disse fazendo um biquinho.

Chegamos ao apartamento e ele não era enorme, mas espaçoso para duas recém chegadas em Londres. E então fomos dormir.

15.01.12 | 08h20min

Valentina POV

O relógio despertou e eu fui obrigada a levantar, Natalie já estava em cima de mim e gritando para variar.

- Vamos Valen, levante-se! Necessitamos conhecer mais desta cidade. – Nat pulava em cima de mim e me tacava travesseiros.

- Tudo bem, ok, ok, já vou me arrumar e saímos sua louca! – Disse já levantando.

Natalie já se arrumou antes (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44033193&.locale=pt-br) e não demorou muito eu já estava pronta também (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44029610)

Saímos conhecendo a cidade, tão linda, tiramos fotos de tudo que víamos, almoçamos fora e contemplamos a beleza de Londres por alguns instantes. Andando pelas ruas, Natalie avista algo no chão, um tipo de papel e é claro que a curiosa foi saber o que trazia de conteúdo.

- Olhe um panfleto, deixe-me pega-lo. – Ela se abaixou e pegou aquele papel do chão.

- Você tem mesmo que pegar tudo que vê no chão? – Balancei a cabeça na negativa.

- Pois do que acabo de ler acho que você vai adorar... – Ela sorriu maliciosa.

- Como assim? O que está escrito? Diz garota – Esbravejei.

- Uma festa hoje em um clube muito bem freqüentado aqui em Londres, topa ou vai ficar dando mais chilique? – Natalie olhou apreensiva esperando minha resposta.

- Mas é claro, primeiro dia em Londres e já temos uma festa? Topo sem pensar duas vezes. – Já estava eufórica horas antes da festa.

Natalie POV

Depois de andarmos mais um pouco pela cidade, voltamos ao apartamento para nos arrumarmos afinal, uma festa logo no primeiro dia em Londres? É claro que iremos.

Confesso que demoramos um pouco pra nos arrumarmos, até porque normalmente escolhemos a roupa horas antes de uma festa como essa, mas em algumas horas eu estava perfeitamente pronta em meu vestido preto (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44032839&.locale=pt-br) e Valentina arrasando com seu vestido roxo grudadinho (http://www.polyvore.com/festa/set?id=44030312&.locale=pt-br).

- Vamos logo? – disse já ansiosa para saber o que seria dessa noite.

- Mas é claro, anote ai que esta noite será uma noite de sorte e muita diversão para as duas recém chegadas nesta cidade encantadora.

Partimos para a festa tão esperada desta noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews quem ler, assim eu posto mais! Por favor *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.