Light Me Up escrita por Jane Maddison


Capítulo 7
Convite


Notas iniciais do capítulo

Bem, como eu prometi à minha linda Bruninha, consegui fugir do castigo e postar esse capítulo. Já vou avisando, não ficou a meeelhor coisa do mundo, mas é importante e o próximo, será muito melhor *o*
Já vou adiantando uma coisinha: No próximo, terá encontro de Sirius & Cassie. Ou seja, muita emoção!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202096/chapter/7

O dia passou irritantemente rápido e chato. Tive duas aulas com o Harry, a última é a que estou agora, Poções. Última aula do dia, a mais cansativa. 


- Cassidy, eu tenho certeza que nós temos que acrescentar esse pelo aqui. - Draco disse, pela milésima vez. Estávamos preparando uma poção redutora e NÃO precisava de pelo nenhum!

- Não, não temos. Draco, pelo menos uma vez na sua vida, leia o que está escrito no livro - Apontei para o livro na minha frente - Você está lendo algum pelo? Deixa que eu te respondo: Não!


Draco bufou, devolvendo o frasco que continha vários pelos de unicórnio. Olhei para ele balançando a cabeça negativamente, ele apenas bufou novamente e começou a cortar os pedaços de uma raiz de margarida. Apesar dele estar cortando totalmente errado, fiquei em silêncio. 


- Professor, terminei. - Ouvi a voz nojenta da Parkinson. Ela sentava na mesa atrás de nós, e lançava olhares furiosos à mim. Claro que eu estava ignorando sempre. 


Slughorn caminhou em sua forma lenta até a mesa da Parkinson e de uma garota da Sonserina, e observou a poção. Ele fez um cara de desprezo, e franziu o cenho. 


- Senhoritas, por acaso vocês leram  as anotações de como preparar a poção? - Ele perguntou suspirando

- Claro que sim, professor. - Pansy respondeu com sua voz eu-sou-muito-ingênua. 

- Eu acho que não, Srta. Parkinson. Por favor, joguem sua poção fora antes que isso acabe machucando alguém. 


Pansy assentiu com a cabeça, fingindo estar triste. Ela brigou com a sua colega para poder jogar a poção fora e se levantou, pegando a poção com muito cuidado, andando em direção do cesto de lixo. Quando passou do meu lado, fingiu tropeçar em alguma coisa e jogou toda a poção em cima de mim. Aquilo era mais quente que pato assado! Slughorn fez o maior escândalo e Harry se juntou a ele, os dois brigando e xingando a vadia da Pansy. Eu estava mais preocupada em fazer aquele negócio parar, do que separar eles. Aos poucos, a poção estava "comendo" o tecido da minha blusa, expondo meu sutiã. Os meninos começaram a assoviar, e a fazer graça. Meninos são tão infantis... E isso só deixou o Harry mais bravo. Resumindo, foi hilário. Slughorn todo preocupado comigo e tentando - sem conseguir - não olhar para os meus peitos e Harry xingando todos os garotos, tirando sua blusa e entregando à mim. 

Fui liberada mais cedo e subi direto para o meu quarto. Ficar, aproximadamente, meia hora sem as irritantes seguidoras da Parkinson me importunando foi uma delícia. Uma única coisa não saía da minha cabeça: O jeito que Draco ficou irritado com as graças dos meninos, quer dizer, por quê ele ficou daquele jeito? Nem amigos direito nós somos. É como se ele... Não Cassidy, tire isso da sua cabeça. Nunca que o Draco iria gostar de você. Ele só deve agir como o Harry, ciúmes de "irmão". Afinal, nós crescemos praticamente juntos... Certo? Era nisso que eu queria acreditar. Mas uma parte de mim, não acredita nisso. 

Decidi tirar isso da minha cabeça e me vestir. Assim que desci para o Salão Principal, todos já estavam começando a jantar.  Oba, torta de carnes e rins! 

Sentei ao lado de Harry, na mesa da Grifinória. Aquilo fez todos - eu digo o Salão Principal inteiro! - e comentarem em sussurros. Ignorei. Apenas peguei uma boa fatia da torta e comecei a comer. 


- Nossa Harry, sua irmã come muito mais que o Rony! - A garota, Hermione, brincou sorrindo. - Sou Hermione Granger, prazer. 

- Rony Weasley - O ruivo disse, sorrindo também. - E para sua informação, Hermione, eu não "como demais". Só preciso de combustível para esse lindo corpinho. 

- Prazer em conhecê-los, sou Cassidy. 

- É, nós já sabemos. O Harry não para de falar sobre você um instante. - Hermione disse. Normalmente, se qualquer um da Sonserina dissesse essa frase, seria ríspido e frio, mas ela não. Ela foi gentil e simpática, algo que quase ninguém foi comigo. 

- E olha que você não dorme no mesmo dormitório que ele, Mione. - Rony arqueou a sobrancelha e me observou - Harry, você não havia mencionado o fato de que sua irmã é mesmo muito linda... - Ele comentou, me deixando corada. 

- Ok, ok. Já chega, Rony! Vamos falar sobre outra coisa... - Harry disse, ficando irritado. 


Aquilo me fez dar uma boa e razoavelmente alta gargalhada, o que atraiu a atenção de mais alguns grifinórios. Conheci o Fred, Jorge, a Gina e o Neville. Os quatro foram incrivelmente gentis comigo, e eu estava gostando de toda aquela sensação boa. 


- Ei Harry, aonde vai passar esse feriado? - Perguntei, puxando assunto. Ok, eu não queria simplesmente ''puxar assunto''. Era uma maneira de delicadamente, pedir para me juntar à ele. 

- Ahn... - Harry trocou olhares nervosos e hesitantes com Hermione e Rony - Acho que vou passar na casa de Rony. E você? 

- Provavelmente com o idiota do Malfoy. Minha linda mamãe fez-me o favor de ir viajar e me deixar na mão daquela família extremamente boa - Falei, irônica. Harry deu um fraco sorriso e desviou seu olhar para o prato já vazio - O que foi?

- Você sabe que seja quem for ela, não é sua "mamãe"... - Ele sussurrou, parecendo triste. 

- Eu sei disso, Harry... Eu sei que minha mãe morreu à 16 anos atrás enquanto tentava nos proteger, é apenas o costume, ok? Apesar de ser uma péssima pessoa, Bellatrix é uma péssima mãe também, mas ela me ensinou tudo o que eu sei hoje. Se não fosse por ela, eu nunca conseguiria entrar em Hogwarts. - Sussurrei também, fazendo carinho em seu ombro. Harry levantou os olhos para me ver e sorriu

- Sua "mãe" é Bellatrix? Bellatrix Lestrange? 

- Ela mesmo. Imagine a maravilha que minha vida é, Rony. Porém eu agradeço à ela, e por mais incrível que pareça, à Tom Riddle também. Ele me ensinou muitas coisas também. Certo, a maioria era sobre matar pessoas e torturá-las até desejarem morrer, mas de qualquer jeito ele tentou fazer seu papel de "pai". E nós temos uma relação muito ótima, para dizer a verdade. Sou a única que ele atura em silêncio xingamentos e provocações. - Sorri amarelo. 

- Como assim? - Hermione perguntou de boca aberta

- Quando ele está comigo, nós brincamos, eu sou irônica com ele... Esse tipo de coisa. Mas ele me pune também, quando não faço o que ele pede.

- E, ele te pediu alguma coisa ultimamente? - Rony perguntou, como quem não quer nada. Eu sabia o que ele achava, na verdade, o que todos achavam. Que eu só estava lá para entregar Harry à Voldemort. Eu não os culpo, de verdade. 

- Não, somente que eu aproveitasse minha estadia com os Malfoy. - Bufei. 


Rony, Hermione e Harry riram. É claro que eles riram, não é eles que terão que aturar os Malfoys. Cutuquei meu pudim de caramelo com o garfo, sem vontade de comer. Percebi que os três conversavam silenciosamente pelo olhar. 


- Cassie, você realmente não está interessada em passar o feriado com o idiota do Draco, certo? - Rony perguntou, e eu apenas assenti com a cabeça. - Se quiser, pode passar com a gente. Minha mãe pretende fazer uma torta muito boa e bom, todos nós vamos estar juntos. Não é muito grande lá, nem muito sofisticado, mas é legal. - Ele deu de ombros. Agora sim, eu estava pulando de alegria. 

- Eu iria adorar, Rony. Muito obrigada! - Praticamente gritei, me levantando e o abraçando. 


Suas bochechas ficaram vermelhas e ele se afastou delicadamente, envergonhado demais. Me sentei de novo e voltei à comer meu pudim, dessa vez, animada. Irei passar o feriado com o Harry, irei passar o feriado com o Harry! Era tudo o que eu conseguia pensar. E eu já tinha uma ideia do que poderia fazer... Vou recompensar todos os 16 anos, em apenas dois dias. Irá ser maravilhoso!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se mandarem bastante reviews, postarei esse final de semana *-*
PS: Ainda não arranjei tempo de responder os reviews, amores, então assim que eu arranjar, respondo, ok? As coisas aqui estão muuuito corridas... Além de escola, trabalho, ainda tenho que encaixar meu namorado nisso tudo. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Light Me Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.