Light Me Up escrita por Jane Maddison


Capítulo 2
O reencontro entre irmãos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202096/chapter/2



Cassie tocou o braço de Narcisa e Draco, o de Lucius. Cassidy fechou os olhos ao sentir aquela horrível sensação que a aparatação proporcionava. Assim que conseguiu respirar novamente, abriu os olhos. Estavam no estação de trem.


– E agora, o que faremos? - Cassie perguntou, curiosa.

– Vamos procurar a plataforma 9³/4 - Narcisa respondeu, lançando um olhar de desprezo à três jovens trouxas que passaram na frente dos quatro.


Cassie estranhou, mas não perguntou mais nada. Plataforma 9³/4? Isso lá era nome de plaforma?!


– Certo... Draco, passe primeiro. - Lucius disse, olhando ao redor. Nenhum trouxa prestava atenção.


Draco assentiu com a cabeça, pegando seu carrinho com os malões e correndo em direção da parede de tijolos. Cassie soltou um gritinho agudo quando Draco passou pela plataforma, sem bater em nada. Depois de Draco, Lucius passou correndo. Narcisa segurou a mão de Cassie e a puxou correndo para a parede. Cassie fechou os olhos, sentindo como se estivesse entrando passando a mão numa bolha de sabão, só que no caso, ela sentiu pelo corpo inteiro.

Ela só abriu os olhos, quando ouviu um apito do trem. Observou tudo com curiosidade e um pouco de medo.


– Vem cá, Cassie. Vou te apresentar à uma amiga - Draco disse, puxando Cassidy em direção de uma garota morena. - Pansy, essa é Cassidy. Cassie, essa é Pansy Parkinson.


Cassie analisou bem a garota. Pansy tinha cabelos escuros, encaracolados, olhos verdes e uma cara de buldogue.


– Então você é a famosa Cassie... - Pansy sorriu falsa - Draco fala taanto de você.

– Nada ruim, espero. - Cassidy brincou

– Não, claro que não. É até estranho ouvir ele falar coisas boas sobre outras pessoas... E mais estranho ainda é ele nunca me dizer seu sobrenome.

– Meu sobrenome? Ah, não é importante. - Cassie sorriu, hesitante. Ela não pretendia contar que era uma Potter até chegar na seleção.

– Como assim, não é importante? - Pansy perguntou incrédula - O sobrenome nos diferencia dos sangues-ruins! É através dele que sabemos se uma pessoa é sangue puro ou não... Ah! - Pansy sorriu superior, como se tivesse recordado de algo importante - Se você não quer dizer seu sobrenome, é porque tem vergonha dele. Draco, não sabia que estava andando com sangues-ruins!


Cassie arqueoou a sobrancelha. Ela se despediu de Lucius e Narcisa, e entrou no trem. Não suportava ver todas aquelas famílias felizes, já que nunca teve uma de verdade. Mesmo que Lucius e Narcisa fossem legais com ela, Cassie sentia falta de seus pais e até mesmo de seu irmão. A única lembrança que ela tinha de Harry, era... Nenhuma!

Cassidy sentou-se numa cabine vazia, ao lado da janela.


– Oi, podemos ficar aqui? - Perguntou uma garota ruiva na porta.

– Ah, claro. - Cassidy sorriu fraco.


A ruiva sentou-se na sua frente e garotou se sentou ao seu lado. Ele tinha cabelos escuros bagunçados, olhos verdes e uma carinha de bebê.


– É nova aqui? - A ruiva perguntou. - Dã, é claro que é. Nunca te vi! - Ela riu - Sou Gina Weasley.

– E eu Harry Potter.


Ela sentiu seu coração quase sair pela boca. Estava de frente para seu irmão, e nem havia reconhecido ele!


– Sou Cassidy.


Uma garota loira de olhos azuis, com uma expressão sonhadora entrou no vagão. Ela era Luna Lovegood. Ela, Gina e Harry ficaram fazendo várias perguntas à Cassidy. A maioria sobre sua família. Tudo o que Cassie respondia era:


– Ah, meus pais morreram quando eu era bebê, então... Não sei muito bem sobre eles - Ela deu de ombros

– Sério? Os meus também! - Harry disse animado.


Cassie segurou a vontade de dizer “Eu sei, nós somos irmãos!”.

Os quatro foram conversando até chegar em Hogwarts. Cassie se dirigiu até os barquinhos, aonde os alunos do primeiro ano entraram. Ela teria que chegar ao castelo junto com eles, já que passaria pela seleção.


– Quem é você? - Um garotinho perguntou. Ele tinha cabelos loiros, jogados para o lado e olhos azul bem clarinhos.

– Cassidy, e você?

– Josh.


Cassie sorriu, olhando para frente. Alguns alunos já saiam do barco e acompanhavam Hagrid. Cassie o acompanhou também. A seleção estava próxima e ela estava com medo da reação de todos. O que irão dizer sobre a nova Potter?





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *-*'
O tamanho do capítulo vai aumentando com a quantidade de reviews, amores ;)