Consolation Prize escrita por Angie


Capítulo 5
Cap 4- It's Your Fault!


Notas iniciais do capítulo

Esqueci de dar nome pro ultimo cap! kkkkkkkkkk Bom, obrigada pela reviews! Amei todas!!! Ta pequeno... mas enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202079/chapter/5

-Como assim ela nunca chegou?

-Eu achei que ela estava com você!- disse Jared começando a se preocupar.

-Não. Eu... nós brigamos- falou Booth com arrependimento na voz.- Ela ficou com raiva e... saiu.

-Seeley... o que você disse pra ela??

-Eu... a chamei de peixe frio sem coração.

-O QUE? e você ainda diz que EU não a mereço. 

-Jared...

-Não, Seeley. Agora, eu quero encontra-la. Depois a gente conversa sobre o resto. O que você acha de ligar para a Angie.Eu vou até o laboratório. Ver se ela voltou pra lá.

-Hã... ok.- Booth ouviu a linha ser desligada e pensou. Aquele assassino poderia estar com ela. Ele não queria pensar nisso. Apenas ligou para Angela.

-Alô?- uma voz sonolenta .

-Angela? Sou eu Booth.

-É bom ter um otimo motivo pra me acordar essa hora.

-A Bones está com você?

-A Brenn? Não. Ela deve estar em casa.

-Não, ela não esta. 

-Como assim.

-Nós brigamos, ela disse que iria para casa, mas ela nunca chegou.

-Booth, você acha que...

-Infelizmente sim. Eu vou para o Bureau, ver os arquivos desse caso. Encontro vocês no laboratorio?

-Claro. Certo. JACK! Acorde agora! - Foi a ultima coisa que ele ouviu antes de desligar.

oOo

Quando Booth chegou ao Laboratorio, viu Jared de cabeça baixa com lagrima nos olhos. Angela se levantou e andou em direção a ele.Não falou nada. Ele apenas sentiu a mão da artista em seu rosto.

-Seu bastardo! Como pode chama-la de sem coração?

-Angie... eu....

-Quer saber? Eu cansei! Você, desde que chegou, vive com aquela coisa loira. Mudou muito! Ouviu Booth? MUITO.

-Angela. Chega. Isso não vai fazer bem para o bebe. Nem ira trazer a Tempe.Vamos para a sua sala.

Todos foram para a sala de Angela. Quando chegaram viram o pacote em cima da mesa. Com uma carta. Todos ficaram com medo. Mas tinham que saber.

Jared pegou a carta e leu em voz alta.

"Agente Booth,
Achei que seria mais cuidadoso com a sua Dra., mas pelo jeito, agora existem coisas mais importante pra você.
Tenho que dizer que ela é muito forte. Não digo fisicamente. Mas psicologicamente. Espero que gostem do videozinho que eu fiz. Apenas pra vocês matarem as saudades.
                                                The Copier"

 Todos se olharam e Angela colocou o video. Nele Temperance estava sentada, amarrada em uma cadeira. Um homem com capuz pega um tipo de fio, e encosta nela, da pra ver que estava dando choques fortes. Logo depois ele jogou agua nela. Ela olhou para camera, se gritar. Sem querer demonstrar a dor. Pois sabia que eles iriam ver. Não queria faze-los sofrer. Mas chegou um momento que ela não suportou e ..

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- então a tela ficou negra. O grito de Temperance ecoando na mente de todos os presentes na sala. Jared virou e deu um soco em uma da paredes.

-É sua culpa! Se não fosse você, ela estaria em casa! Eu te odeioo!- Jared disse antes de sair, precisava de ar fresco.

 Booth ficou ali, pensando, e lembrando do grito que ainda o assustava.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Reviews? Ameaças? Eu sei que o espaço abaixo te seduz! kkkkkkkkk
Artistic Kisses
Angie( Luh)