Consolation Prize escrita por Angie


Capítulo 3
Cap. 2- The Copier


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, esse ficou um pouquinho maior. Tenho que dizer que não esperava essa reação de vcs! kkkk nunca viu tantos:" COMO ASSIM O JARED???". na minha vida! kkkkkkk Brigada pela reviews!
Bom... vamos parar com o papo-furado e ir ao que interessa.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202079/chapter/3


 Brennan saiu do Jeffersonian e foi deirreto para a cena do crime. No meio do caminho sue celular tocou.

-Brennan.-Atendeu sem ver quem era.

-Oi linda. Só liguei pra ouvir a sua voz.- ela sorriu ao ouvir a voz de Jared.

-Oi Jared, e então? 

-Consegui o emprego! Sabe, não é grande coisa, mas já é um começo. Uma empresa de segurança, é mais trabalho de escritorio mesmo

-Que bom! Fico muito feliz!

-Estou fazendo isso por você...

-Não Jared, você esta fazendo isso por você mesmo.

-Mas se não fosse você, eu não estaria querendo mudar.

-obrigada...- Disse ela- tenho que desligar, almoço no Dinner?

-Sem duvida alguma.- e desligou.

Quando chegou na cena do crime, encontrou Booth encostado em sua USV. Não haviam se falado desde a conversa em seu escritorio. Ela estacionou e foi até o lado de Booth.

-Oi- disse ele levantando a cabeça do relatorio superficial sobre o caso.

-Oi, Booth-disse ela, que estava sorrindo mais que o necessario.

-Bones... err... não tire conclusões precipitadas e por favor... não surte. ok?- disse ele serio. 

O sorriso de Brennan muxou.

-Surtar? como assim?- ela havia ficado preocupada.

-Vem comigo- ele foi andando por um parque até chegar onde os CSI's estavam.

-O que é isso? - ela olhou e viu uma especie de freezer, um corpo em decomposição dentro dele. Ao lado de um buraco que provavelmente havia abrigado o freezer horas atras. Ela juntou as peças- Taffet? 

-Não, Bones. O assassino deixou uma carta. Para nós dois. Ainda não li.- ele andou até uma mesa onde se encontravam algumas evidencias e pegou um papel. O coração de Temperance disparou, ela pegou a carta e começou a ler mentalmente, assim como o Booth fazia.

"Agente Booth, Dra. Brennan,
Vejo que encontraram o meu presentinho. O primeiro de muitos. Dra. Brennan, adoro os seus livros, tem otimas forma de matar. 
Venho acompanhando a parceria de vocês desde o começo, devo dizer que sou um grande adimirador. Mas tenho inveja, de você agente Booth, por trabalhar com uma mulher tão linda, Temperance, eu amo os seus olhos.
 Fiquei observando todos os piores assassinos, então estou avisando que pretendo fazer exatamente como eles fizeram... como ainda estão fazendo. Então cuidado com seus filhos, amigos, parceiros, namorada(o). Ah... sim Dra. Brennan, eu sei seu pequeno segredo.
  Logo, logo, vocês receberam outras cartas, junto com os corpos.
                                     The Copier.   "

-Booth...- Brennan estava chocada, estava com medo. 

-Bones, primeiro vou ligar para o FBI e pedir a proteção pro Parker, Rebecca e Hannah. Vou pôr alguns agentes no laboratorio pra fazer a segurança de vocês- Disse Booth já lihando para o FBI.

 Brennan se afastou para tentar ligar para Jared.  Precisava vê-lo, ele que estava dando apoio para ela. 

-Alô?

-Jared? Sou eu, Tempe.

-Oi meu amor. O que foi?

-Jared, eu estou com medo.

-Medo? De que?

-Um assassino, esta nos ameaçando...

-quando você diz "nos ameaçando"...

-Você esta incluido. De alguma forma ele sabe sobre nós. Eu.... eu estou com medo.

-Tempe, calma. Eu vou te encontrar no lab, ok?

-ok, eu estou indo pra lá.

-Beijos linda.

-Beijos.

Ela desligou e foi dizer pro Booth que estava indo pra Laboratorio. Ele disse que tudo bem, na verdade ele nem prestou muita atenção no que ela disse, estava muito preocupado com a segurança da Hannah e do Parker.

*Jeffersonian Institute*

Brennan chegou e foi logo para o seu escritorio. Precisava conversar com ele. Quando chegou, o encontrou deitado no sofá.

-Seu irmão tem o mesmo costume de deitar no meu sofá.- Disse ela sorrindo.

-Hey Tempe! Então... ele tem o seu cheiro, é bom ficar aqui. Só espero que esse não seja o mesmo motivo pelo qual o Seel se deita aqui.

-Ciumes? serio?

-O que eu posso fazer se eu tenho a namorada mais linda desse mundo? 

-haha, pra quantas você ja disse isso?

-Pra uma. A mais especial.-ele olhou nos olhos dela. Ele viu o medo. Sentou-se no sofá e bateu no lugar ao seu lado, chamando-a.

-Eu tenho medo de que algo aconteça com você, com a Angela, com o Hodgins...

-Hey, vai ficar tudo bem. Nós estamos juntos nisso. Vamos conseguir. - ele deu um leve beijo em seus labios. Brennan pela primeira vez naquele dia , se sentiu segura.

Ela, num ato de impulso, se sentou no colo de Jared e o beijou. Um beijo apaixonado, que foi interrompido pelo barulho de algo caindo no chão. Ambos olharam para porta e viram Booth estatico, com a boca aberta e um copo de café no chão.

-Mas... O que.... o que é isso? 

#Continua#

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? kkkkkk Bom, espero que o meu assassino seja bem vindo. LOL.
Peço desculpas por eventuais erros de português. Lembrem-se: Essa fic não está sendo Betada. kkk
Reviews?
Artistic Kisses!
Luh^^