Percabeth - Uma Nova História. escrita por taysheeran


Capítulo 6
Perturbado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202048/chapter/6

Passou-se aquele dia longo que parecia não ter fim. O dia em que eu estava brigando com Luke. Acho que ele não iria desistir, mas eu estava disposto a continuar firme e forte. Eu amo Annabeth, e sei que ele também, mas ela me escolheu. Não sou pocessivo, mas eu realmente estou apaixonado. Não quero matá-lo - por enquanto - só quero que ele entenda. Ele teve suas chances.No dia seguinte. 
Estava tendo um pesadelo horrível. Estava de noite, e Luke e Annaneth conversávam perto dos chalés. De repente, Luke a beijou, e ela retribuiu. E o pior de tudo é que eu não conseguia acordar. Eu estava sendo terrívelmente torturado. 

-Percy? - Annabeth me sacudia - Acorde! Eu estava me esforçando para acordar. Levantei-me e sentei na cama, mas sem abrir os olhos. Contei até cinco, e tomei coragem. Bosejei de sono.

-Que horas são? - eu disse. 

-Sete horas, mais ou menos. 

-Hã? mas eu só acordo as nove...

-Mas agora você tem uma namorada, Percy. Eu quero ficar um pouco com você, conversar com você. - ela disse, mexendo e olhando fixamente para o meu travisseiro, tentando disfarçar o que ela mesma entregou. Ela estava com medo de que nada iria dar certo.  

-Eu te amo, Annabeth. - eu digo, mexendo no cabelo dela - agora, vou me arrumar. Te encontro no refeitório. 

-Tá - ela diz, me beijando. 

Enquanto eu me arrumava, passou pela minha cabeça tudo o que aconteceu. Todos os momentos em que estive com Annabeth, na nossa "jornada" quando tinhamos que ir para o mundo inferior. Desde o início, eu já amava ela, mesmo sem perceber.Sai do meu chalé e fui direto para o refeitório. Luke começou a me encarar, e logo começou a se aproximar de mim. Nesse momento, achei que iria morrer. Mas uma parte de mim, lá no fundo, disse-me que eu era melhor do que Luke Castellan. Precisamos acreditar que tudo é possível, e que sempre podemos dar a volta por cima. Eu, de algum jeito, sempre conseguia vencer Luke, e não é hoje que isso iria mudar.Eu saío e vou em direção a Annabeth, ignorando-o. Não posso evitá-lo para sempre, mas posso enquanto puder. Enquanto conseguir e enquanto estiver vivo. Por um simples motivo - nem tanto - ele tentou me matar com um escorpião. Nem imagino o que ele deve estar planejanto agora. Neste exato momento.

 -Percy, o que aconteceu? você está pálido - diz Grover.

-Nada...Hum...eu, eu estou bem. 

Olhei para trás e vi Luke com sua espada. 

-Não estou mais com fome - eu digo, apertando o passo e indo em direção ao lago. Grover e Annabeth me seguiram e eu me sentia péssimo. Nós - eu acho - éramos amigos, e agora, éramos inimigos. É tão ruim quando isso acontece. É uma sensação horrível. Logo que chegamos lá, eu caí de joelhos e comecei a molhar o meu rosto com a agua do rio. Annabeth sentou-se ao meu lado, mas Gover continuou de pé. 

-Nossa... até parece o filme do homem-aranha 3. - eu comecei a dizer. 

-Como assim? Percy, o que você quer dizer? - Annabeth parecia bem confusa. Lembro-me de quando assistimos a este filme uma vez.

-Nada... esquece.

Ficamos lá por uns bons minutos. Eu estava perturbado e com medo, e não poderia falar com ninguém naquele instante. Talvez por achar que botaria alguém em perigo. Mas eu estava sendo idiota. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!