Dramione - After The War escrita por nane


Capítulo 7
Primeiro beijo... e segundo também


Notas iniciais do capítulo

Oiee, olha eu de novo aí gente!
tá, soou extremamente parecido com aquele tema de carnaval da Globo, ugh!
Mas, estava me sentindo extremamente inspirada para escrever hoje, em menos de meia hora eu postei nas duas fics!
isso pra mim é um recorde, enfim , me senti boazinha e postei rapidinho pra vcs
espero que gostem!
Let's Go!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201813/chapter/7

Eu quero que você beije a Hermione, de lingua


Assim que Lilá terminou de dizer aquilo, eu tive diversas reações, primeiro arregalei os olhos de surpresa, depois deixei escapar um enorme sorriso, e por último, olhei para Hermione. Ela encarava o chão, as bochechas já em seu habitual tom rosado.

Céus! Como eu queria aquele beijo! Mas ao mesmo tempo, eu sabia que se Hermione não quisesse, eu nunca a presionaria, por mais que algo dentro de mim tenha se esquentado com a possibilidade de beijá-la, de verdade dessa vez, nada de sonhos bizarros com a Pansy Parkinson. Ugh, me enjoa só de pensar naquele pesadelo.

Por alguns segundos eu fiquei esperando que ela olhasse para mim, para eu saber, através de seus olhos o que ela estava pensando. Depois do que pareceu uma eternidade, seus olhos castanhos encontraram os meus por uma fração de segundos, e o que eu vi ali, me motivou, eu podia jurar que vi espectativa em seu olhar.

– E então, como é que vai ser? - perguntou Lilá impacientemente

– Eu... ah... eu... Mione? - chamei-a meio sem jeito

Ela levantou a cabeça e voltou a me encarar envergonhada.

– Er... eu... tu-tudo bem pra você? - agora quem se sentia envergonhado era eu

– E-eu a-acho que - ela começou a dizer mas foi interrompida por Lilá

– Você acha nada Hermione, ele escolheu desafio e eu o desafiei a beijar você! - disse ela

– Ma-mas -e foi cortada novamente

– Ah, qual é Mione, o que tem de errado com um beijo? É só uma brincadeira - me surpreendi ao ouvir a voz de Harry, que lançava um olhar de pura malícia para a amiga e ergueu uma sombancelha. Ele definitivamente sabia de algo a respeito de Hermione.

Mione permaneceu calada até que Gina falou:

– Sempre tomei você por uma pessoa corajosa, será que eu estava errada? A grande Hermione Granger com medo de um beijo? Isso não é nenhum desafio para alguém que já fez tudo o que você fez. Além do mais o Draco não é tão feio, na verdade, ele até que é bem gatinho - isso rendeu um olhar ciumento de brincadeira de Harry, mas logo todos riram, com exceção de Ronald e Hermione, até mesmo eu não pude conter um sorriso.

– Tá bom, tá bom! Vocês venceram! - disse se levantando e vindo em minha direção - Mas Harry, Gina, me façam um favor?

– O quê? - eles perguntaram ainda rindo

– Vão se catar os dois! - dito isso, Hermione puxou minha mão me levantando também, e confesso que fiquei surpeso com sua atitude.

Enquanto todos nos olhavam, Hermione me puxou para um canto um pouco mais afastado da sala.

– Ei, não vão tão longe! Como nós vamos saber se vocês se beijaram pra valer? - perguntou Simas e Hermione, mais uma vez me surpreendendo, levantou seu dedo do meio para ele.

Eu realmente estava adorando esse lado mais rebelde, mais espontâneo dela!

Agora éramos só eu e ela (relativamente).

– Tem certeza que está tudo bem para você? - sussurrei de modo que os outros não ouvissem

– Você vai me beijar logo ou eu vou ter que tomar a iniciativa?

– Ok

Coloquei minhas mãos em sua cintura e a puxei para mais perto de mim, me aproveitando é claro, para colar nossos corpos mais do que o necessário. Eu podia sentir sua respiração quente e um pouco acelerada bater em meu pescoço, devido ao fato de eu ser mais alto que ela, e não pude me impedir de me arrepiar com aquilo. Ainda olhando em seus olhos, lentamente, fui diminuindo a distância entre nossos lábios. Quando eu estava a milímetros dela, ela fechou os olhos e eu sorri ao ver ela entreabrir a boca, me fazendo desejar ainda mais ter aqueles lábios rosados nos meus.

Enfim fechei meus olhos e terminei com a distância que me atormentava. No momento em que toquei seus lábios, uma corrente elétrica fortíssima percorreu todo o meu corpo, me fazendo tremer. O início do beijo foi leve como uma brisa, calmo como um pôr do sol. No começo, ela não reagiu, mas logo suas mão estavam em minha nuca, me puxando para ainda mais perto dela. Pedi passagem com a minha lingua e ela concedeu no mesmo instante, sem relutância alguma. Agora o beijo era quente, rápido, eu demorei tanto para sentir o gosto de sua boca que agora estava desesperado para provar ainda mais, e ela não parecia fazer objeção a isso. Apertei ainda mais a sua cintura, e ela arranhou a minha nuca com suas unhas. Nesse momento, não consegui conter um minúsculo gemido, ela se assustou com isso, mas não separou seus lábios dos meus, e eu dei graças a Merlim por isso. Nos separamos quando o ar faltou (muito cedo na minha opinião), e quando abri meus olhos, me surpreendi ao ver nos seus que ela havia gostado do beijo tanto quanto eu.

Impulsivo como sempre, não me controlei e a beijei de novo, mas esse beijo foi mais rápido, e logo fomos interrompidos por alguém limpando a garganta. Ao perceber que eu não queria parar o beijo, Hermione mordeu meu lábio inferior, e eu enfim me afastei.

Soltei sua cintura, e ela a minha nuca, eu sorri como um bobo alegre, e ela também tinha um leve sorriso nos lábios, mas olhava para o chão. Eu soltei uma gargalhada sonora quando olhei para seu rosto e vi que estava mais vermelho do que eu jamais havia visto.

Voltamos para a roda e nos sentamos em nossos devidos lugares.

– Que beijo hein? - provocou Gina

– Que beijos você quis dizer né? - riu Dino

– Falando nisso, me corrija se eu estiver errado Lilá, mas o "desafio" do Draco não era beijar a Hermione uma vez? - Harry disse

– Quer saber? Não encham vocês, nós só queríamos garantir que estava valendo, para não ter que repetir tudo de novo, entendeu? - Hermione ainda estava super envergonhada, mas isso não a impedia de ficar (desculpe a expressão)emputecida com seus amigos

Eu estava adorando aquilo, e não passou despercebido por mim, o fato dela ter falado "nós" e não apenas "eu" (no caso ela).

Todos riram de sua resposta ás provocações, com exceção é claro, de Ronald, que me parecia muito, muito, muitoputo mesmo, não apenas de brincadeira como Hermione.

– Eu cansei dessa brincadeira! - disse e saiu a passos largos dali

Todos ficaram em silêncio por um tempo, mas logo concordaram que já era hora de irem para seus dormitórios. Hermione e eu acompanhamos todos para a Torre da Grifinória e levamos Luna para a Torre da Corvinal. Caso alguém nos visse, ninguém levaria bronca, já que Mione e eu éramos monitores chefes e podíamos inventar a desculpa de todos estavam em detenção conosco ou algo do tipo.

Depois de deixar Luna, Hermione e eu voltamos para a nossa Sala Comunal em silêncio, ela parecia não querer tocar no assunto do beijo, ou melhor, dos beijos, e eu preferia deixar assim, não queria forçar nada. Ainda em silêncio, nós arrumamos a bagunça deixada pela festa e subimos para nossos quartos. Quando chegamos ao corredor, Hermione me disse boa noite e já ia dormir quando me lembrei de algo.

– Mione, espera

– O que foi Draco? - era a primeira coisa que ela dizia diretamente para mim depois do jogo

– Você pode esperar aqui um segundo, eu tenho que pegar uma coisa no meu quarto

– Hã? - ela parecia confusa mas assentiu

Eu corri até o meu quarto e peguei a pequena caixinha no criado mudo. Voltei, Mione me encarava ainda confusa

– Seu presente de aniversário! - disse e estendi a mão para ela

– Ah, Draco, não precisava! - ela disse enquanto abria o embrulho e sorriu ao ver o que era

– E então? Gostou? - perguntei

– Claro, me ajuda a colocar?

Peguei o colar de suas mãos e fui para trás dela para colocá-lo. Ela levantou seus cabelos e eu passei o colar por seu pescoço e estava fechando-o em sua nuca quando minhas mãos sem querer roçaram em sua pele e senti um choque elétrico percorrer o meu corpo novamente. Vi o spelos de seu pescoço arrepiarem com o contato e me afastei rapidamente para não cair na tentação de beijar aquele local.

– Er... ficou lindo! - disse

– Mas onde você achou isso? Depois que foi considerado o símbolo de Grindelwald, todos os artesãos bruxos pararam de produzir, um dos últimos que existia era o de Xeno Lovegood...


Flashback On

Eu tinha pedido permissão á professora McGonnagal para sair de Hogwarts poralgumas horas para comprar o presente de Hermione. Ela relutou um pouco em me deixar sair,mas depois de um pouco de insitência, acabou cedendo.

E estava em uma rua movimentada do comércio de Londres á procura do presente perfeito. Num primeiro momento, pensei em ir apenas até Hogsmead, mas sabia que Hermione adorava coisas trouxas, por fim, aparatei para Londres.

Meu tempo já estava quase se esgotando, e eu ainda não havia achado nada que ela gostaria de ganhar. Eu sabia que Mione não gostava de coisas caras nem ostentosas, então, procurava por algo simples. Passei por um vendedor ambulante e quando bati os olhos naquela corrente, eu sabia que seria o presente perfeito.

Só me perguntava como aquilo viera parar no mundo trouxa, supostamente, eles não sabiam nada a respeito daquilo. Assim que terminei de pagar,uma garota chegou e comprou um extamente igual e não me conti e perguntei o que aquilo significava.

Ela me olhou com uma cara que dizia " em que mundo você vive?"

– Esse é um símbolo de uma famosa série de livros de ficção lançada aqui em Londres, conta a história de um menino bruxo que perdeu os pais em um feitiço lançado por um bruxo das trevas - ela disse aquilo e eu paralisei, seria possível

– Q-qual o nome desses livros?

– Jake Shoter, o nome é meio idiota mas a história é legal

Ufa! Saí dali ainda atormentado com a semelhança da história, ma so que importava era que o colar com o pingente das Relíquias da Morte, fabricado pelos trouxas estava embrulhado e guardado

Flashback Off


Quando contei toda a história para ela, Mione ficou surpresa por saber que havia uma história semelhante á história real circulando pelas ruas da Inglaterra, e sorriu quando eu disse que sabia que ela preferia coisas trouxas e não gostava de presentews muito caros.

Naquela noite eu fui dormir extramente feliz, afinal havia sido uma das melhores da minha vida!( não, não foi a melhor, poxa, com tudo o que ainda está por vir? aquele foi só o primeiro beijo, e o segundo hehe)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Fcou legal? Sejam sinceros por favor!!!
Eu sei que aquela história do símbolo da relíquias d amorte ficou meio FAIL! mas foi o que veio na cabeça na hora
Jake Shoter?! nem me perguntem, nem eu sei de onde eu tirei isso kkkk
Como eu já havia falado na outra fic, eu estou querendo escrever uma fic diferente dessas duas que eu tenho, e não, eu não vou abandoná-las caso eu comece com outras
eu preciso da opinião de vcs, eu já tenho uns rabiscos, umas ideias e uns dois capítulos prontos, mas só vou postar se achar que devo
portanto, caros leitores, o que vcs acham da ideia de eu postar uma fic com um tema Yuri???
peço encarecidamente, que se por acaso tiver algum homofóbico ou preconceituoso aki, que ele, ou ela, não desperdice o meu valioso tempo com comentários que serão absolutamente ignorados e apagados
bom, acho que é só
bjs e até o próximo
e deixem sua opinião, acreditem, ela é realmente importante para mim!!!