You Are All I Ever Wanted escrita por Maria Alice


Capítulo 5
The initiative


Notas iniciais do capítulo

5º CAP. EEEEEEEEEEEEE O/ PRONTO lETICIA, POSTEI FIA. KKKKKKKKKKKK ENFIM. ESPERO QUE GOSTEM xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201699/chapter/5

Despedi-me da Lívia e da Lê e fui embora. Cheguei e fiquei assistindo TV, na verdade procurando algo pra assistir, mas desisti. E eu ficava pensando como será que tava sendo o ‘encontro’ da Liz com o Louis, ele era um cara legal, e eles realmente se gostavam. Eu realmente estava no tédio. Deitei na minha cama e fiquei olhando pra nada, e então o Zayn vem em minha cabeça. Fiquei lembrando de tudo o que ele me disse, fiquei lembrando do jeito que ele fala meu nome, do jeito que ele me olha com aqueles olhos profundos castanhos, fiquei lembrando da gargalhada dele, até que um barulho vindo do meu celular interrompeu meus pensamentos, era uma mensagem, do Zayn que dizia.

Boa noite coisa linda. Você ta livre amanhã à tarde? xx Zayn

Logo que acabei de ler surgiu um sorriso enorme no meu rosto, um sorriso idiota, mas não me importava, ele tinha me chamado pra sair. Então respondi

Boa noite lindo. To livre sim:) xx Alice

Topa sair comigo amanhã? *-*

Claro. Onde e que horas? :]

Pode deixar que eu passo na sua casa e te levo. É uma sorveteria. As 14:30 ok? (: )

Nossa. Ok então. Até amanhã. xx

Até. Bons sonhos minha linda :) xx

Bons sonhos meu lindo. :] xx

Fiquei lendo aquela mensagem mais de mil vezes, ele m chamou de linda, na verdade, MINHA linda. Até que a Liz chegou, com sempre com aquele sorriso bobo dela.

– E ai Liz, como foi? – perguntei curiosa –

– Ai Ali, foi tipo, ótimo. O Louis é um fofo. E eu ri demais das piadas dele. Enfim, foi muito bom. E você heim, o que ta vendo nesse celular?

– mensagem.

– A sério Alice? Mensagem de quem menina? Ai, já sei Zayn!

– É dele sim. E ele me convidou pra sair amanhã, e ainda vai vir me pegar aqui no apartamento.

–Alice se achando, confere. Alice feliz e nervosa confere confere. – ela disse rindo e sentando d meu lado –

– É eu to feliz. Mas não to nervosa, porque eu estaria?

– Alice você sabe que não engana sua amiga aqui. Vejamos você está nervosa pelo simples fato do Zayn te chamar pra sair, e por não ter roupa. Aposto.

– É verdade, eu não tenho roupa. Meu deus e agora?

– Alice, você trouxe cada roupa bafo que a gente dá um jeito. Agora vou tomar banho e dormir que to exausta.

– Vai lá fedô! –eu disse rindo –

– Fedô é você garota

POV Zayn’s

Louis ainda não tinha voltado do ‘encontro’ dele. O Liam e o Harry estavam jogando vídeo game e o Niall, a, vocês sabem, comendo pra variar. Então peguei meu celular e decidi mandar uma mensagem pra Alice.

Boa noite coisa linda. Você ta livre amanhã à tarde? xx Zayn

Nem pensei duas vezes e mandei. Não passou muito tempo e ela respondeu.

Boa noite lindo. To livre sim :) xx Alice

Topa sair comigo amanhã? *-*

Claro. Onde e que horas? :]

Pode deixar que eu passo na sua casa e te levo. É uma sorveteria. As 14:30 ok? :)

Nossa. Ok então. Até amanhã. xx

Até. Bons sonhos minha linda :) xx

Bons sonhos meu lindo. :] xx

Eu não acreditava, eu iria finalmente sair á sós com a Alice. Um sorriso enorme surgiu no meu rosto e eu fiquei lendo a mensagem.

– Vai sair com a Alice né? – disse o Harry com o seu sorriso malicioso –

Acinte, e então ele disse.

– Isso mesmo Zayn, é sempre bom ouvir os sábios né? – disse Le batendo nas minhas costas –

– A claro, e você é sábio desde quando mesmo? A é, desde ontem. Mas obrigado.

E então subi pra dormir, e como sempre não consegui, fiquei pensando como seria meu encontro com Alice.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM O/ E ESSE TA MEIO PEQUENO PORQUE SE EU FOSSE POSTAR O ENCONTRO DO ZAZA COM A ALICE IA FICAR ENORME. AI POSTO NO PROXIMO. QUE É SÓ AMANHÃ OK? xx @BEBENEGRINI



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are All I Ever Wanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.