You Are All I Ever Wanted escrita por Maria Alice


Capítulo 27
I don't want you to leave me.


Notas iniciais do capítulo

YEEEEEH MAIS UM CAP. EU SEI QUE ESTÁ MEGA CURTO. MAS SEM CRIATIVIDADE E É O FINAL TALS (SEM DESCULPA) KKKKKKKKK ESPERO QUE GOSTEM :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201699/chapter/27

POV Alice’s

É, agora é definitivamente. Vamos voltar para o Brasil. Chegamos da praia e já tivemos que ir. Fui me arrumar correndo assim como a Lívia, a Liz e a Lê. O Liam ficou um tempão se despedindo da sua, eu não sei o que ela é dele, mas enfim. Eles eram tão fofos e havíamos virados grandes amigas, seria uma pena, principalmente pro Liam, deixa - lá aqui.

Fomos indo á caminho do aeroporto e por incrível que pareça não havia muitas fãs e pudemos fazer o check-in e entrar no avião tranqüilos. Fui conversando com o Zayn e logo acabei dormindo em seu colo maior parte da viagem.

Finalmente chegamos em Londres, descemos do avião, pegamos nos malas e fomos para casa dos meninos.

- Enfim em casa – disse o Louis se jogando no sofá –

- Preciso de um banho e dormir mais um pouco – disse o Harry subindo as escadas –

Fomos todos pra cima desfazer as malas. Estava no quarto de Zayn desfazendo as minhas quando ele entra no quarto.

- Alice – ele disse se sentando na cama –

- Fala Zayn – eu disse me sentando ao seu lado –

- Eu não quero que você vai em borá. Não falo só por mim, e sim também pelo meninos. Eu preciso de você do meu lado.

Quando ele disse isso senti um lagrima cair em meu rosto, ele me abraçou e então eu disse.

- Eu também não quero ir. Mas a gente ainda tem um ano e três meses aqui não vai passar tão rápido.

1 ano depois...

POV Zayn’s

Me lembro há um ano atrás quando voltamos do Brasil e a Alice me disse que um ano não iria passar tão rápido. Mas passou. Não pensei que seria tão rápido mas foi e elas só iriam ficar aqui mais três meses. E depois? O que seria de mim sem ela? O que seria dos meninos sem elas? O que seriam de nós sem elas?

POV Liz’s

Iríamos ficar mais três meses aqui, e eu ainda não acreditava que tudo passou tão rápido e em poucos meses deixaríamos nossos meninos aqui. Fomos arrumar as ultimas coisas que faltavam, passagens de antecedência, roupas, o que precisávamos. A Lê e a Lívia também iriam voltar pra Flórida, trágico isso.

2 meses e 23 dias depois...

POV Lívia’s

Só uma semana sem Londres com meus amores? como assim? O tempo passou rápido demais, não era pra ser assim. Como eu vou deixar tudo o que eu vivi aqui, não tem jeito. O problema é que vai ter que ter um, porque a gente vai ter que voltar. A gente queria  muito ficar mas não dá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI GOSTARAM?SE DER HOJE A NOITE POSTO MAIS. SÓ MAIS 3 E ACABA :(((( ENTÃO ATÉ A NOITE SE DER xx @BEBENEHRINI :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are All I Ever Wanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.