You Are All I Ever Wanted escrita por Maria Alice


Capítulo 25
I do not want you to go.


Notas iniciais do capítulo

HEEEY MAIS UM CAP. E VCS SÃO MUITO DO MAL, NEM ME MANDARAM REVIEWS :(( MAS AQUI ESTÁ MAIS UM CAP. ESPERO QUE GOSTEM :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201699/chapter/25

Por um momento eu queria que aquilo não acabasse. Logo nós iríamos voltar para a Flórida e tudo isso não iria mais existir. E em meio meus pensamentos eis que surge alguém.

- GABS! – eu disse me levantando do chão –

- O que foi? – Zayn perguntou assustado –

- Eu esqueci de avisar o Gabs que vim pro Brasil. E eu preciso falar com ele – eu disse me levantando e pegando o celular –

Ligação On

-Alô

- Alô. Gabs?!

- Sim. Alice?!

- Gabs, me desculpa?

- De você ter saído de Londres e me deixado mega preocupado a ponto quase de chamar o FBI? – ele disse rindo –

- FBI? Fica quieto vai Gabriel. Mas é por isso mesmo. É que eu...

- Se esqueceu de mim.

- Não foi bem assim. Eu apenas esqueci de avisar.

- É, esqueceu. Mas mesmo assim eu não to mais em Londres.

- E aonde você ta menino?

- Lembra minha faculdade em Nova York?

- Lembro sim

- Então, consegui um intercambio e fui mais cedo.

- Sério? Nem se despediu de mim mula?

- E você se despediu quando foi pro Brasil?

- Desculpa.

- Tudo bem Alice, já passou. Eu também errei muito com você esses últimos tempos. Me desculpa também

- Claro que desculpo.

- E, juízo ai ok?

- Sim senhor. E você, muito juízo certo?

- Sim senhora. Te amo viu pequena.

- Também te amo mula.

- Então, até mais.

- Até. Beijos

Ligação Off

Pov Harry’s

Tudo ficou mais fácil quando disse aquilo à Lívia. Euabraçava ela esentia que ela era minha.

Flashback on

- Lívia, eu preciso dizer algumas coisas pra você.

- Fala Harry

- Eu sei que a gente se gosta. E eu também sei que a gente tem algo. Mas eu preciso de algo certo. Preciso te apresentar a todos como minha namorada, preciso dizer a todos que você é minha e que eu te amo. Mas antes de tudo eu preciso que você diga, que sim.

- Harry, e o que você espera que eu diga?

- Sim?

Ela nem precisou responder pois chegou mais perto de mim, pegou em minha nuca e eu envolvi meus braços em sua cintura e nos beijamos. E eu senti que queria ela pra sempre

Flashback of

Eu nunca queria decepcionar minhas meninas, e nem mentir ou deixar que elas soubessem por alguma revista de fofoca. Me senti na obrigação de avisá-las que era oficial entre mim e a Lívia.

@Harry_Styles: minhas meninas eu disse que quando eu estivesse com alguém vocês seriam as primeiras a saber. E não medi esforços para falar á vocês.

Pois bem, é oficial. A @LiviaThorne é a dona do meu coração.A garota que desde o inicio mexeu comigo. Espero que vocês entendam. XX

Logo foram aparecendo mensagens me apoiando e dizendo o quanto ela era sortuda por me ter. Mas é pelo contrario, eu que sou o garoto mais sortudo por ter ela comigo.

@Harry_Styles: obrigado meus amores pelo apoio. Amo vocês

Fui sentar novamente no sofá e a Lívia deitou ao meu lado e eu só consegui olhar naqueles olhos vibrantes que me hipnotizavam.

POV Niall’s

Decidi ir lá fora, me encostei na árvore, sentei no chão e fiquei pensando. Pensando na Lê, no que seria de nós quando ela fosse em borá. Do tanto que eu iria sofrer não tendo ela perto de mim. Observei uma sobra sobre o gramado e uma voz doce dizendo meu nome.

- Niall – ela disse –

- Oi meu amor – eu disse à abaixando para se sentar do meu lado –

- No que você estava pensando?

- Em você, e como eu vou sofrer quando for embora.

- Niall, não fique pensando nisso. Pense que eu estou aqui, com você, e que ninguém vai nos separar.

- O tempo e a distancia vão.

- Só se você quiser.

Aquilo ficou na minha cabeça e eu não parava de pensar. Decidimos entrar e todos haviam subido dormir então também fomos. Me deitei na cama, dei um beijo na testa da Lê e ela adormecer rápido. Porem aquelas palavras ditas por ela não saiam da minha mente, ‘Só se você quiser’. Eu não queria que tudo aquilo que havíamos tido acabasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI GOSTARAM? AMANHÃ POSTO MAIS. E ME DA UMA TRISTEZA SÓ DE LEMBRAR QUE TEM SÓ MAIS 5 CAP DA FIC ~CHORA~ ME MANDEM REVIEWS OK? OK. ATÉ AMANHÃ xx @BEBENEGRINI :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are All I Ever Wanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.