Opostos Se Atraem? 2 Temporada escrita por sexy bitch


Capítulo 18
Cap 15


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado as lindas leitoras que me mandaram recomendações! Melissa e Clara!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201660/chapter/18

-Bom Dia Cinderela! -Me virei pro lado e vi a mamãe enxendo um balão

-Oi -murmurei

-Não pense que você vai se escapar de mim, porque não vai! -ela se virou e foi para o quintal de trás

Deveria estar tudo arrumado para a festa de bodas de prata deles.

-Ah não -coloquei a mão na boca e sai correndo até o banheiro do andar de baixo

Abri a tampa do vaso e vomitei o misto quente...ah, o Que está acontecendo comigo? Me levantei lavei a boca e subi para meu quarto, fui até meu banheiro e fiquei me olhando no espelho.

Eu to tão inchada...será? Não, não, que ideia Cinderela.

-Mas....não! não! e NÃO!

Corri para meu quarto e peguei meu celular, disquei rápido o numero da Lili e ela atendeu com uma voz sonolenta.

Alô?

Lili, eu preciso ir na sua casa!

O que aconteceu Cindy?

Não tenho tempo para perguntas, me espere com seu carro! Tchau

Desliguei, e coloquei meu celular dentro do bolso do moletom. Enfiei um tênis e sai correndo.

Papai e a mamãe estavam tão distraidos arrumando as coisas que nem me viram sair correndo. A casa da Lili não era tão londe da minha, resolvi ir correndo, cheguei lá em 10 minutos.

-Cindy! -Lili puxou meu braço -O que aconteceu?

-No carro eu te explico!

Abri a porta e entrei, ela deu a partida.

-Pra onde vamos?

-Farmácia!

-Buscar....?

-Eu ando meio enjoada e inchada, acho que...

-ESTÁ GRAVIDA? É ISSO?

-é...

Lili começou a gargalhar

-Tira isso da sua cabeça garota! Eu vivo inchada, isso se chama engordar, e teu ejoo deve ser algo estragado que tu comeu!

-Espero que você esteja certa mas minha menstruação ta atrasada!

-Quantos meses?

-1 semana e meia!

-Ah, vai te fuder guria, 1 semana e meia...isso é motivo de preocupação? Tu e o Justin andam transando?

-Ahn, sim, duas semanas atrás

-Nossa...ok né, enfim...aqui, chegamos!

-Tu busca pra mim?

-Por que?

-Tenho vergonha!

-Aff -ela pegou uma carteira rosa do banco de trás e saiu correndo

Fique fitando o porta-luvas...espero que ela esteja certa, to torcendo!

Demorou uns 5 minutos e Lili saiu correndo da farmácia, ela entrou no carro e me atirou o teste de gravidez

-Vamos pra minha casa!

Assenti e fiquei olhando o teste de gravidez.

-Como se faz isso?

-Lê aí!

Começei a ler, hum...não é tão dificil.

Lili parou em frente a sua casa e saimos do seu carro, ela abriu a porta, estava um silêncio total, subimos até seu quarto e ela me empurrou até o banheiro.

-Qualquer coisa, grita! -ela disse e fechou a porta

Será que eu faço isso? Mas...ah, eu vou fazer!

Lí mais uma fez as instruções e segui ela, após ter feito apareceu duas linhas, peguei rápido a caixinha.

-Não -murmurei -Não pode ser....

Sai do banheiro e Lili veio até mim.

Mostrei para ela o teste.

-DEU POSITIVO! -Ela sorriu -Você está gravida!

Ela começou a pular e gritar, mas eu não estava nem um pouco feliz.

-Você vai ter um baby! -ela segurou minhas duas mãos

-E você acha isso legal? ESSE BEBÊ VAI ESTRAGAR A MINHA VIDA!

Me atirei na cama e começei a chorar.

-Calma.... -ela deitou ao meu lado e começou a fazer cafuné em mim -Pense no lado bom, você e o Justin nunca mais vão se seprarar...agora, como ele pode transar sem camisinha?

-NÓS DOIS SOMOS IRRESPONSAVEIS, ESTRAGAMOS NOSSAS VIDAS -Olhei para ela

Eu já tava com dor de cabeça de tanto chorar.

-Vem, toma um banho, pra esfriar a cabeça! -ela me ajudou a levantar e me levou novamente para o banheiro.

Ela ligou o registro.

-Vou pegar uma roupa para você!

Me despi e entrei no box, deichei aquela água escorrer pelo meu corpo, eu preciso acordar desse pesadelo! EU PRECISO!

Olhei para minha barriga e me deu mais vontade de chorar.

Me sentei no chão e escondi meu rosto entre minhas mãos, ouvi o barulho da Lili entrar no banheiro e depois sair.

Respirei fundo e desliguei o chuveiro, puxei a toalha, me sequei e fui até a roupa que a Lili tinha deixado, vesti ela.

( http://weheartit.com/entry/23617735 )

Sequei meu cabelo e fui até o espelho, encarei meu rosto vermelho e sai do banheiro.

-Senta, aqui, deixa que eu pentio teu cabelo! -me sentei na poltrona que ela apontou e logo ela começou a pentear minhas madeixas.

Eu só olhava para um lugar, a mochila dela, que estava esparramada no chão. Como eu vou contar essa noticia para o Justin? E para meus pais? Eles já estão super bravos por causa da carta de Stanford. O que eu fiz? Atirei pedra na cruz?

-Aii amiga, fica calma, tudo vai dar certo...confie em mim -ela disse em um tom calmo

-Não vai não, vai dar tudo errado, o Justin vai terminar comigo, ou você acha que ele quer um filho(a)? E meus pais? Eles vão ter um treco!

-O Justin te ama e vai ajudar a criar essa criança, pode ter certeza, agora, seus pais, eles vão te ajudar nessa nova etapa, eles são bacanas!

-Tomara que você esteja certa -suspirei

(...)

-Acho melhor eu ir, minha mãe já ligou quase surtando que eu não tava lá e bla bla, e ainda preciso me arrumar, você vai, né?

-Aham, nos vemos depois -ela me abraçou

-Obrigada, por tudo! -sorri e ela retribuiu

Abri a porta da casa dela e sai correndo. Tinha um ventinho bem frio, ai meu Deus, quando eu vou contar pra eles? Bom, hoje não!

Quando cheguei em casa só dava para ouvir o barulho do secador vindo do quarto dos meus pais, fui direto para o meu e entrei no meu closet. Procurei o tal vestido que mamãe e papai tinham me dado de aniversário, mas...ah, eu não to afim de vestir um vestido.

Dei mais uma olhada na minha roupa até achar algo que me agradasse. Fui até meu banheiro, me despi e tomei um banho rápido. Após sequei meu cabelo e fiz chapinha, peguei a roupa e vesti.

( http://weheartit.com/entry/21753684 )

Me olhei no espelho e resolvi fazer um rabo de cavalo chic. Depois fiz uma maquiagem leve e me enchi de perfume.

Me olhei por completo e gostei do resultado, desci as escadas e ví a mamãe arrumando o sofá. Ela estava deslumbrante, vestia um vestido dourado tomara com uma manga, sapatos pretos, um coque alto chic e ela estava com uma maquiagem beeeem chamativa.

-Ta linda mãe -disse

-Você não ia vestir o vestido que te demos?

-Eu não estava afim, mas gostei dessa roupa -sorri

-Hum...vou indo lá para trás -ela me olhou rapidamente

-Não...mãe, me desculpa, mas eu não quero ficar braba contigo, eu te amo!

-Eu não estou braba com você, Cindy! Eu estou chateada, apenas isso, e eu também te amo! -ela sorriu e fui até ela

Ela me puxou para um abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooi, fiquei tãaaaaaaaaaaaao feliz com as duas recomendações que ganhei, nossa...foi muito especial para mim, obrigada! Gostaram? Reviews?