Já Não Pode Esperar escrita por Harryo Salvatore


Capítulo 9
A Grande Declaração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201642/chapter/9

O que eu temia não aconteceu. Alguns dias se passaram e Severo continuou a andar livremente pelos corredores do castelo. Volta e meia ele me encarava quando nos esbarravamos, mas não passava mais disso.

–Lily, por favor me desculpa??- Lupin corria atras de mim quando íamos caminhando para o campo de quadribol.- Eu não quis te machucar, não sabia o que estava fazendo!!

Ele já estava saudável e a Lua cheia já tinha passado.

–Remo! Eu já disse, você não me machucou! Eu já te desculpei, OK? Eu te desculpo, e eu acredito em você! Agora vamos o jogo já está começando!


A Sonserina estava ganhando da Grifinória por 60 pontos a 50, Potter e o apanhador da Sonserina quase não se mechiam, voando em circulos infinitos. Quando de repente Potter acelerou em cima da vassoura e foi ganhando velocidade a cada centímetro. E agarrou o pomo. Nós tinhamos vencido. Toda a torcida vibrava e explodia em gritos "POTTER É QUE MANDA POTTER MANDA!"

Não sei como consegui ver Snape no meio de toda aquela multidão, ele usava vestes completamente pretas com detalhes em esmeralda que pareciam novas, diferente das que ele usava.Corri até ele.

–Snape! Sev!

Ele simplesmente parou. E quando se virou pude ver uma mistura de esperança e desconfiança em sue olhar.

–Sev, você...- As palavras desapareceram.

Severo sussurrou alguma coisa: Legilimens.

O campo vazio flutuou diante de meus olhos e desapareceu: minha vida agora passava como um filme em alta velocidade. O dia em que conheceu Snape, a chegada a Hogwarts e pude sentir novamente os mesmos caláfrios quando li o primeiro bilhete de Potter e o momento em que eu entrava na sala do diretor. Eu gritei ou não, mas balancei caindo sobre os braços de Snape que arfava.

–VOCÊ É LOUCO!

Minha mão estalou ardendo em seu rosto.

–Saiba que não fui eu quem fez aquilo com o seu amiguinho. E não, não serei expulso. Mas você me decepcionou Lily.- Ele se aproximou de mim e foi se aproximando mais, seus lábios encostaram nos meus num beijo urgente. Eu o afastei e chocada observei o campo já vazio.

–Eu te odeio.

Como ele se atreveu? Fuçar minha mente e depois...depois... AAAAAAAAH


Chegando no salão comunal uma festa acontecia, tentei subir as escadas lotadas mas foi em vão pois a cada tentativa alguém pedia que eu ficasse e comemorasse. Sentei me numa poltrona perto da janela e comi tudo que vi pela frente deixando minha boca sempre ocupada.

Os Marotos gritavam como loucos e comemoravam ao som das músicas que tocavam quando de repente Potter deu um grito que calou todos.

–Eu Pontas,- E olhou para mim com ternura.- dedico está vitória a minha musa: Lilían Evans.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Já Não Pode Esperar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.