A Vampira E O Humano escrita por Shaina


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

heii gente ta ai mais um capitulo.
Mesmo esquema, 10 reviews e mais um capitulo.
Espero que gostem, pois é composta das histórias dos personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201604/chapter/8

-Eu quero ouvir. –Alice disse voltando a se sentar. –Não gosto que mintam para mim, ou que me escondam as coisas, mas desta vez vocês tem um motivo que me faça levar tudo em consideração. –Ela parou e olhou para Jasper ainda séria. –Nunca me escondam nada, estou dando a vocês um voto de confiança não o quebre.

-Alice. –Edward chamou e depois olhou para mim e depois para Jasper.

-Não Edward, você nunca acreditou e eu sempre disse que tudo é possível, agora que tenho provas você vai sentar e ouvir como um bom menino assim como eu, ou você pode sair por aquela porta e ficar com sua cabeça pensando o que poderia ter sido.

 Todos se sentaram nos sofás prontos para contar suas histórias, caminhei até a escada e me sentei lá, encostei minhas costas na parede e fechei meus olhos, Ruan havia dormido no colo de Rose e agora estava no colo de Esme, não havia nada com que me preocupar.

-Tudo começou há duzentos anos atrás. –Carlisle começou, minha mente fértil trabalhou imaginando cada detalhe daquela história já conhecida por mim. –Meu pai era padre, os vampiros eram chamados de Demônios. –Ele disse. –Quando achamos meu pai morto, várias pessoas da igreja saíram com alhos, cruz e estacas de prata atrás de vampiros, mas nós mal sabíamos que aquilo não faria diferença.

 “Acabei me separando do grupo e fui mordido por um vampiro que estava escondido no esgoto, três dias de queimação me consumiu por inteiro, eu implorava para morrer, mas ninguém ouviu minha prece.”

-Graças a Deus não é. - Disse sem querer e todos olharam para mim e eu revirei os olhos. –Se não fosse por Carlisle todos estaríamos mortos agora. –Respondi e voltei a fechar meus olhos e ouvi Emmett ri afinal para ele tudo era motivo de risada.

-E o que aconteceu quando você acordou? –Edward questionou, juro por Deus que me peguei abrindo os olhos para encará-lo, logo ele interessado.

-Eu fugi. –Carlisle disse. –Corri para a floresta e me escondi lá, não queria ser filho do demônio, não queria ser morto, não queria matar humanos. Depois de muito tempo minha garganta ardia mais que tudo, eu precisava me alimentar, enquanto corria do monstro que me tornei encontrei um casal de alces e os ataquei, foi ai que percebi que o sangue animal poderia matar minha sede.

 “Depois disso encontrei Bella, depois Esme e Rosalie. Rose encontrou Emmett e o trouxe para mim, depois Bella encontrou Jasper e aqui estamos, vivemos juntos a mais de cem anos.”

-Quem é o próximo? –Alice questionou, pude sentir pelo seu tom de voz que ela estava curiosa.

-Eu falo. –Ouvi Emmett dizer e mesmo de olhos fechados vi sua expressão séria pouco vista por todos, mas nós já sabíamos que era assim que ele ficava quando ia contar da sua história. –Eu sai naquele dia para caçar com meus amigos, nunca tínhamos ouvido falar de Ursos naquele lugar, me afastei um pouco deles para procurar algo maior, queria levar de presente para meu pai. –Ele parou e eu pude ouvir o coração dos humanos baterem de curiosidade. –Um urso saiu da mata e me atacou, eu estava quase morrendo quando vi um anjo derrubar o urso e mata-lo, meus olhos não acreditavam no que viam, então tudo apagou e a queimação começou. Quando acordei descobri o que era, desde então vivo nessa família.

-Nossa, sinto muito. –Alice disse toda sentimental.

-Eu não. –Emm disse. –Ganhei minha loirinha, um Emo maluco como irmão, meus pais, grande força e rapidez e de brinde ganhei a Bella como irmã. –Ele parou e eu abri meus olhos, nós dois sorrimos cúmplices e ele olhou para os humanos. –Vocês não a conhecem, Bella é o tipo de pessoa que faz de tudo por aqueles que ela ama, ela fez isso por Jasper.

-Ok, eu conto agora. –Esme disse me entregou Ruan e eu subi com ele para o quarto que elas haviam preparado. –Eu era casada e estava grávida. –A ouvi dizer do andar de baixo, deixei Ruan dormindo e voltei para meu lugar, fechei meus olhos deixando minha mente criar mais imagens. –Quando fui ganha-lo ele morreu. Então tudo virou um pesadelo, um mês depois eu sai de casa e andei até um penhasco, chorando queria me juntar ao meu filho.

 “A queimação começou e eu não sabia da onde vinha, achei que estava no inferno, chorava e gritava depois de muito tempo eu abri meus olhos e encontrei Bella e Carlisle. Eles me contaram que Carlisle estava passando quando ouviu meu coração bater muito fraco, os humanos nem se quer conferiram meus batimentos com uma maquina, eles não sentiam nada por isso me levaram direto para o necrotério, Carlisle me salvou e me deu filhos mesmo que não de sangue.”

-Que lindo. –Alice disse já com a voz embargada.

-Sinto muito pelo seu filho Sra. Cullen. –Edward disse.

-Apenas Esme querido. –Esme disse docemente.

-Rosalie? –Chamei e ela me olhou nossos olhos se encontraram e eu a incentivei com a cabeça.

-Você sempre vence. –Ela disse quase rosnando e nos fazendo ri. –Eu morava em uma cidade pequena, naquela época os homens adoravam nos cortejar, eu comecei a namorar o filho do dono do banco da cidade, eu queria ter filhos construir uma família ser feliz, sempre foi meu sonho. –Ela disse e respirou fundo. –Logo estávamos noivos, eu fui à casa de uma amiga naquela noite, ela já era casada e tinha um lindo filho de covinhas, conversamos e eu voltei para casa.

 “Foi quando eu o vi com seus amigos, ele me chamou e eu fui, eles estavam bêbados, ele me apresentou aos seus amigos, eles começaram a falar gracinhas e me estruparam. Eu teria morrido de Carlisle não tivesse me achado, ele me transformou e me deixou matar todos aqueles homens com minhas mão, deixei meu ex noivo para o final, sempre gostei de teatro sabe. Me vesti de noiva e fui  até o quarto dele, ele parecia com medo, o matei como fiz com os outros, sem derramar nenhum sangue.”

-Nenhum de vocês beberam sangue humano? –Edward questionou e Carlisle fez sinal para que ele esperasse.

-Bella. –Jasper chamou e eu neguei.

-Minha história é minha, não precisa ser compartilhada, alem do mais ele já imaginam o que aconteceu, lembre-se eu disse que fui torturada por alguém que deveria cuidar de mim ponto final. –Eu disse o encarando, ele respirou fundo e voltou a olhar para os humanos.

-Eu estava voltando da faculdade em uma noite, quando um carro preto parou a meu lado e dois caras me jogaram lá dentro, eles me vendaram e dirigiram até uma mata. –Ele parou e me olhou, eu fechei meus olhos e respirei fundo. –Eles estavam ali para se vingar de algo que meu pai havia feito, fui esfaqueado e espancado até parecer morto, logo depois Bella me achou e me trouxe para Carlisle. Ele me transformou, Bella me ajudou muito enquanto eu tentava me acostumar com a queimação, ela tinha um alto controle incrível, ninguém entendia como ela conseguia fazer aquilo, uma vez ela entrou no consultório de Carlisle sem prestar atenção, tinha uma bolsa de sangue ligada a um humano e ele parou por um minuto até se acalmar e voltou ao que fazia ali.

-Então, Carlisle e Bella agüentam mais sangue humano que vocês. –Edward disse em afirmação.

-Menos o seu. –Eu disse de repente, apertei os olhos me reprovando por abri a boca.

-Como assim? –Alice questionou, respirei fundo e abri os olhos para encará-los.

-O sangue do seu irmão canta para mim, o que significa que preciso de muito alto controle para ficarmos dentro da mesma sala. –Eu disse e voltei a fechar meus olhos.

-O que isso significa? –Edward questionou, não parecia com medo apenas esperto.

-Se você sangrasse agora Bella o atacaria sem pensar duas vezes. –Emmett disse e ouvi Rose bater em sua cabeça.

-Não é bem assim. –Rose disse. –Seu sangue cheira mais forte para ela do que para nós apenas isso.

-Ela te acharia em qual quer lugar não importa quantas pessoas estivessem sangrando no local. –Jasper disse.

-Ok acho que ele já entendeu. –Eu disse em um rosnado.

-Conte sua história Bella. –Alice pediu. –Por favor!

-Nem pensar. –Eu disse já me pondo de pé.

-Já matou humanos? –Edward questionou na tora, me fazendo parar e encara-lo. –Já?

-Nenhuma família é perfeita, nem a de vampiros. –Eu disse em um rosnado. –E sim eu fui a única aqui que já bebeu sangue humano e quer saber não me arrependo nem um pouco, aquele imbecil bem que mereceu.

-Isabella. –Esme me repreendeu e Jasper vôo para meu lado colocando a mão em meu ombro para que eu me acalma-se.

-Pare com isso. –Eu disse o repreendendo. –Querem saber minha história? –Eles apenas confirmaram, Jasper voltou para seu lugar e eu voei para a porta de vidro. – Eu tinha 12 anos quando tudo começou.

 “Minha mãe morreu e com ela a alegria de minha casa, meu pai achava que sexo tinha que ter todo dia, como naquela época não tinha muitas prostitutas ele achou que fazer a filha dele de uma era a melhor escolha.”

 Parei e ouvi-os arfarem, não desviei os olhos da arvore lá fora, apenas respirei fundo e coloquei todo meu ódio nas palavras seguintes.

-Ele me estrupou até eu ter 17 anos, quando eu me enfezei e enfiei uma faca em sua perna, achei que conseguiria fugir, mas eu não consegui, ele me pegou no meio da floresta e me estrupou de novo e de novo até se cansar, depois ele tirou o cinto que estava em sua calça e me bateu, ele acertou a fivela tantas vezes em meu corpo que eu já sangrava muito, depois me deixou lá e voltou para dentro de casa. –Parei e respirei fundo de novo, se fosse humana eu choraria muito. –Foi quando Carlisle me achou e me transformou, a dor é insuportável eu confirmo, apesar de Carlisle dizer que eu não gritei em nenhum momento. –Sorri me lembrando de quando acordei. –Carlisle me manteve sã por uma semana, mas minha raiva conseguiu me alcançar, eu fugi e corri até minha antiga casa onde aquele homem estava deitado bêbado na sala, ele gritava meu nome enquanto eu quebrava suas mãos, depois eu bebi seu sangue o envenenei, esperei três dias até ele acordar e depois o queimei em minha frente, a dor dele era minha alegria naquele momento.

-Foi à única pessoa que você... –Alice começou meio amedrontada, eu a olhei e confirmei com a cabeça.

-Não digam que sentem muito, não quero piedade, agora que sabem da nossa vida, a escolha é de vocês. –Eu disse e disparei escada a cima, me sentei ao lado do berço de Ruan e fiquei lá apenas o olhando e deixando que ele me acalma-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam?
E essa bella Loca o que vocês acharam?
Lembrando mesmo esquema 10 reviews e um capitulo!
Gente plis recomendem!
beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vampira E O Humano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.