A Vampira E O Humano escrita por Shaina


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201604/chapter/4

Bella Cullen.

 Entrei na escola em minha BMW com Jasper ao meu lado, Emmett parou o Jipe ao meu lado, ele e Rose desceram sem pensar muito sendo seguido por Jasper que sorriu antes de sair do carro.

 Respirei fundo pronta para sair quando o vi, ele estava todo de preto com olheiras embaixo dos olhos, não existia um sorriso, sua irmã parecia frágil em seus braços e por alguns minutos desejei ler mentes, mas era impossível.

 Sai do carro e olhei para meus irmãos, Jasper parecia esta diferente, parecia se importa com algo, segui seus olhos e vi Alice nos encarar, sorri docemente e segui para o lado de Jasper.

-Se eles não estão juntos, a culpa não é dela. –Alice disse meio irritada para o irmão.

-Esqueça-os temos problemas maiores. –Edward sussurrou e beijou a testa da irmã.

-Vou ignorar o comentário dela para não mata-la, ok. –Eu disse para meus irmãos, Jasper me reprovou com os olhos e ri. –Ta de brincadeira? Esta mesmo apaixonado por uma humana com tantas vampiras lindas no nosso mundo.

-Isso definitivamente é inesperado. –Emmett disse rindo.

-Ok, vamos a Volterra te apresentarei Jane Volturi, ela é linda, loira, pequena feito à baixinha ali e tem lindos poderes, jóia volturi. –Eu disse jogando as mãos para o alto. –Mas pelo amor de Deus não me diga que esta querendo trazê-la para nossa família.

-E se quiser Bella, qual é o problema? –Jasper disse olhando em meus olhos, parecia com raiva. –Você a deixou com medo ontem, os pais deles estão se separando e eles estão tristes com tudo, não precisam de monstros como nós para piorar a situação.

-Como sabe sobre os pais deles? –Rose questionou.

-Fui até a casa deles essa madrugada. –Ele disse e eu me virei irritada e segui para a sala de aula sem esperar ninguém.

 Não dava para acreditar que Jasper havia falado desse jeito comigo por causa daquela anã de jardim, uma sem sal humana que tem medo de tudo, se ela pelo menos fosse como o irmão, enfrentasse seus medos, mas não vai sempre precisar de um segurança atrás.

 Joguei-me na carteira e fechei os olhos, peguei o fone e coloquei no ouvido mesmo isso não tampando os barulhos que os humanos faziam, peguei meu caderno de desenho e comecei a desenhar o retrato de como era nossa vida antes de Forks.

 Eu e Rose estávamos no sofá comigo deitada no colo dela, Jasper e Emmett estavam em frente à televisão jogando futebol, Carlisle e Esme estavam no outro sofá abraçados e sorrindo. Tudo estava em seu perfeito lugar, mas os humanos vieram a estragar tudo de novo.

 Ouvi quando todos se sentaram e continuei com meu trabalho, faltava apenas os pequenos detalhes como os quadros em cima da lareira, vários lugares visitados, varias pessoas que conhecemos no caminho.

-Ela desenha muito bem, tem uma ótima memória. –Ouvi Rose dizer a Alice.

-Percebi, ela nem tem uma foto para fazer tantos detalhes. –Alice disse.

-Os detalhes você cria. –Eu disse tirando um dos fones do ouvido.

-Desculpa. –Alice disse se virando para frente.

-Não. –Eu disse, fechei meu caderno e me concentrei no professor mesmo vendo todos me olharem irritados.

 As aulas foram estranhas, nenhum dos meus irmãos falou comigo, os Masen de vez em quando falavam algo entre si ou com meus irmãos e riam de algo, eu me mantive indiferente e distante.

 Na hora do intervalo eu levantei e sai da sala sem falar com ninguém, segui para meu carro sabendo que era seguida pelos meus irmãos, destravei o carro na mesma hora que Rose me puxava de volta.

-Bells. –Ela chamou.

-Divirtam-se. –Eu disse sorrindo.

-Não deveria ter falado daquele jeito com ela, ela estava sendo gentil conosco, ninguém havia falado sobre ontem. –Jasper disse. –Eles nem sabem da morte do professor ainda, podemos tentar acertar isso.

-Mas... –Eu disse o incentivando e todos ficaram calados.

-Mas nada. –Emmett disse segurando no ombro de Jasper, Alice e Edward estavam andando em nossa direção e iriam começar a ouvir logo a discussão.

-Mas o que Jasper? Mas eu devo sair do caminho? Eu tenho que parar de falar o que acho? –Questionei. –Nós riamos de tudo isso lembra? Nós falávamos mal de todos. –Senti minha mão tremer em um sinal de explosão, eu deveria parar ou atacaria meus próprios irmãos, mas era tarde de mais para voltar atrás.

-Não pode culpar todos pelo que aconteceu com você. –Jasper disse apontando para mim. –Não é culpa deles.

-Eu acho que como faço ou deixo de fazer é problema meu. –Eu disse jogando minha mochila no carro. –E você esta enganado. Posso e devo culpá-los por tudo, porque mais uma vez algum idiota acaba com minha vida, com minha família. E me faz um favor Rose. –Pedi me virando para minha irmã. –Agradeça a Carlisle, diga a ele que agradeço toda noite por ele ter me achado e me ajudado durante todos os anos, diga a Esme que ela é a melhor mãe do mundo.

-Não Bells, por favor! –Rose soluçou e me abraçou, olhei nos olhos dos dois irmãos que viam a briga calados e deixei minha raiva transparecer.

-Eu odeio todos os humanos. –Eu sussurrei sem que eles possam ouvir, mas vi meus irmãos arregalarem os olhos. –E amo vocês.

 Sai dali cantando pneu com meu carro, dirigi sem caminho algum apenas deixando o carro seguir seu percurso, parei em uma lanchonete e pedi um suco só para disfarçar, tirei meu caderno de desenho e comecei a desenhar os Masen do jeito que eles estavam abraçados hoje com o sorriso que vi no primeiro dia.

 Com muita raiva fiz duas cartas uma para os Masen outras para meus pais e fui a cada casa e deixei no correio com o nome aos interessados, dali segui para fora da cidade.

Pov Edward.

 Chegamos em casa, Alice não falou nada depois do que vimos na escola, parecia abatida e triste, ela caminhou para o correi e depois entramos juntos em casa.

-Tem uma carta para nós dois. –Ela disse balançando o papel. –Não tem remetente.

-Leia. –Pedi me jogando no sofá, ela deitou em meu colo e abriu o papel, dentro havia um desenho com nossa foto.

http://www.google.com.br/imgres?q=robert+pattinson+e+ashley+greene&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1600&bih=692&tbm=isch&tbnid=hJlMmngWrogfnM:&imgrefurl=http://blog.telecine.globo.com/platb/sagacrepusculo/2011/10/25/robert-pattinson-e-ashley-greene-divulgam-amanhecer-na-franca/&docid=d1ZWK8P1QaeiLM&imgurl=http://blog.telecine.globo.com/platb/files/2148/2011/10/01_robert_pattinson.jpg&w=400&h=600&ei=6rxeT9zQBIztggeIyYijCA&zoom=1&iact=hc&vpx=435&vpy=123&dur=735&hovh=275&hovw=183&tx=67&ty=173&sig=117970887932377364489&page=1&tbnh=167&tbnw=106&start=0&ndsp=22&ved=1t:429,r:2,s:0

-É de Bella Cullen. –Nós dois dissemos juntos e nos olhamos nos olhos, sabíamos que ela era a única capas de desenhar com nitidez nós dois com as roupas de hoje.

Olá Masen’s.

 Bom se ainda não sabem quem sou, sou Isabella Cullen, ou ex Cullen.

Espero que estejam felizes, pois por culpa de vocês, principalmente sua Alice, eu e meus irmãos estamos brigados, por culpa de vocês eu perdi mão da minha família.

 Vocês não sabem o que é perder tudo que você tem a plena certeza que levara para o resto da vida, para vocês é fácil, vocês são irmãos de sangue, já eu e meus irmãos não.

 Por culpa de vocês quebrei a promessa de não ir embora, meus pais estarão decepcionados quando souberem disso, mas a vida segue em frente, sou vingativa e só darei um tempo, depois voltarei para me vingar.

 Fiquem longe da minha família isso é uma ordem, não quero que eles façam escolhas ruins e acabem morrendo por causa de dois estúpidos como vocês.

                                           Com amor, Isabella Cullen.

Pov Carlisle.

 Cheguei em casa correndo, Esme e meus filhos se encontravam na sala, Bella não estava em nenhum lugar onde procuramos, nenhum rastro seu foi deixado, sabíamos que seria impossível acha-la com seus poderes.

-Nada? –Questionei e todos olharam para Rose que segurava uma carta na mão.

-É dela, deixou enquanto a procurávamos, não abrimos, queríamos que você o fizesse. –Esme disse soluçando, peguei a carta e juntos nos sentamos no sofá.

 Havia um desenho da nossa família, onde mostrava uma das nossas lembranças no Alasca, onde a família era harmoniosa e unida, onde estávamos todos.

-Ela desenhou hoje, durante a aula. –Emmett disse.

-Há uma carta. –Jasper disse apontando para o outro papel.

-Leia em voz alta, não importa a ignorância dela, precisamos saber como ela saiu daqui, como seus sentimentos estão. –Rose pediu e eu assenti.

 Olá Família.

Primeiro Carlisle me perdoe, eu estou quebrando uma promessa feita, aquela que fiz durante o caminho para casa, de nunca ir embora, infelizmente não posso mais permanecer aqui.

Por mais que doa a verdade é que eu nunca vou esquecer o que meu pai fez comigo, nunca vou esquecer que muitos humanos são capazes disso e mais, para mim não há um humano que vala a pena.

Perdoem-me por não ser como vocês por não ama-los e admira-los, mas para mim já é o bastante admirar minha família, amar minha família, os humanos são um detalhe a parte.

Esme obrigada por me ouvir e cuidar de mim todos esses anos, sei que não sou a melhor filha nem a melhor irmã, obrigada por ser sempre paciente e me ensinar a respirar fundo e tentar de novo.

Emmett continue como você é às vezes é sua alegria que trás alegria a nossa casa, seu jeito de menino malandro, seu sorriso de criança e esse jeito ursão de ser que faz você tão único.

Rose minha loira, obrigada por ser minha amiga e irmã, obrigada por não perder a calma quando eu te irritava, desculpa se não demonstrei a tempo o quando você é especial para mim, e não gosto de te dividir com os humanos, me sinto traída quando defende eles.

Jasper meu irmão, sei que hoje disse coisas que era verdade, sei que você odeia o fato deu odiar todos eles, mas a verdade é que você sempre foi meu protetor, meu porto seguro, a pessoa que eu sempre sabia que me ouviria e me entenderia.

Desculpem-me por não querer dividir minha família com humanos que um dia vão morrer e vão deixar apenas dor, desculpa não querer fingir ser uma menina comum para depois irmos embora com tristeza por termos nos apegado, desculpem-me por pensar que todos são como meu pai, mas a verdade é que nenhum deles se mostrou diferente.

         Eu amo vocês com todo meu ser.

                             Com amor hoje e sempre. Isabella Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e recomendem plis!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vampira E O Humano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.