A Vampira E O Humano escrita por Shaina


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

heii peoples, me desculpem pela demora, mas meu final de semana foi uma correira entanto, espero que gostem beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201604/chapter/10

Pov Bella

 A semana passou e com ela as fofocas sobre minha volta, parecia que os Masen estavam realmente em minha vida, parecia que o quanto eu tentava fugir mais eles estavam por perto.

-Vamos caçar? –Rose chamou entrando em meu quarto de repente.

-Claro, estou mesmo precisando. –Eu disse já me levantando e entrando no closet.

-Nós vamos comprar os vestidos para o baile amanhã, vem com a gente! –Rose pediu.

-Não sei pra que! –Disse saindo do closet já calçada com meu tênis e com uma blusa preta. –Vocês duas entendem de moda, e eu nem vou nesse baile.

-Se o Edward te chamasse você iria? –Emmett questionou rindo do andar de baixo.

 Eu e Rose descemos as escadas enquanto eu rosnava para ele e Jasper que acabou rindo, Esme estava sentada no sofá sorrindo para nós.

-Não comece com suas gracinhas Emmett Cullen ou eu arranco sua língua.

-Isso com toda certeza é um sim Emm. –Jasper disse.

-Morram os dois. –Eu disse irritada e caminhando para a porta. –Vamos Rose antes que eu cape os dois.

-Tchau. –Ela disse rindo e vindo atrás de mim.

 Corremos floresta adentro logo nos separamos e cada uma foi fazer sua caça, após matar minha sede corri para nosso ponto de encontro e me sentei em baixo da arvore esperando por ela.

 Minha mente viajou para longe dali imaginando como Edward estava, a verdade é que se ele me chamasse eu não negaria, Edward estava mexendo comigo de uma forma nunca vista, era difícil ficar perto dele sem poder tocá-lo.

-Bella. –Ouvi Rose chamar de algum lugar e disparei em sua direção, quando entrei na clareira vi Jasper e Alice de um lado, Rose e Emmett do outro, no final da Clareira perto de Carlisle vi o corpo de Edward no chão e bem no meio da Clareira um vampiro loiro.

-Isabella. –Ele se virou e eu o reconheci.

-James. –Rosnei.

-É bom vê-la novamente querida. –Ele disse.

 Não respondi apenas fechei meus olhos e deixei que meus ouvidos buscassem os batimentos de dois corações, após ouvir o coração de Edward senti meu corpo relaxar.

-O que faz aqui? –Questionei.

-Me alimentando. –Ele disse. –Mas parece que seus amiguinhos não querem permitir.

-Saia de Forks enquanto tem tempo James, e não chegue perto da minha família. –Eu avisei chegando mais perto dele. –Você tem cinco segundos para sumir da minha frente ou eu matarei você.

-Pelos velhos tempos Bella. –Ele disse e tocou meu rosto. –Você sabe que quando começo uma caça eu não paro.

-Para tudo na vida existe uma primeira vez James. –Eu rosnei e segurei a mão dele longe do meu rosto. –Ou sai agora ou eu vou acabar com sua caça.

-Bella. –Ouvi Edward murmura.

-Esta apaixonada. –James sussurrou no meu ouvido. –Por um humano? Teu Cantante.

 Eu não respondi apenas me preparei para atacar, ele riu alto e levantou suas mãos em redenção, éramos muitos, acabaríamos com ele em segundos.

-Estou de partida. –Ele disse já passando por mim. –Nos vemos em breve Isabella.

 Ele saiu da clareira e todos correram para onde Edward estava caído, Jasper carregou Alice até lá, eu fui a única que me mantive olhando para onde James saiu.

-Bella. –Emmett chamou minha atenção, olhei para eles e corri até lá.

-Alguém quer me contar o que aconteceu? –Questionei vendo Edward abraçar a irmã.

-Nós sempre viemos aqui. –Alice disse sussurrando alisando o cabelo do irmão. –Desde criança.

-Resolvemos sair um pouco, relembrar os velhos tempos. –Edward disse. –Quando aquele vampiro apareceu.

-O que aconteceu? –Questionei olhando nos olhos dele.

-Ele iria atacar Alice e eu me meti na frente, ele me empurrou e eu apaguei.

-Alice havia me ligado e eu vim checar se estava tudo bem. –Jasper disse. –Rose estava passando por perto e chamou o restante da família.

-Droga. –Eu rosnei me levantando.

-O que ouve filha? –Carlisle questionou.

-Ele não vai desistir. –Eu disse e chutei uma arvore que acabou por tombar.

-Como sabes? –Jasper questionou.

-Há dois anos quando sai em uma caçada longa, fiquei fora por quatro meses lembram? –Questionei e eles assentiram. –Me envolvi com James, ele é um caçador Carlisle ele nunca para, nunca desisti.

-O que quer dizer? –Emmett questionou e eu os olhei de novos.

-Ele vai voltar atrás dos Masen, vai esperar encontra-los sozinhos e vai atacar. –Eu rosnei e bati na minha testa. –Eu deveria ter matado ele enquanto tinha oportunidade.

-Montaremos uma barreira de proteção. –Disse Jasper. –Os vigiaremos 24 horas por dia até pegarmos James.

-Vamos para casa. –Carlisle chamou já segurando Edward pelo braço, Jasper colocou Alice nas costas e disparamos para nossa casa, antes de entrarmos eu e Emmett fizemos uma ronda perto da casa.

-Precisamos ir para casa. –Edward dizia quando entramos.

-Eu levo vocês. –Jasper disse.

-Estarei lá ao anoitecer. –Eu disse já subindo as escadas ouvindo o choro de Ruan que estava Esme até àquela hora.

 Fiquei com Ruan até anoitecer e o deixei com Rose, depois parti sozinha para a casa dos Masen e subi na arvore que dava de frente para as janelas dos quartos.

-Hei Jasper. –Eu chamei da janela, ele estava sozinho no quarto e os outros estavam jantando em família.

-Aconteceu algo? –Ele questionou.

-Não que eu saiba. –Respondi. -Mas vou ficar de olho. –Avisei e pulei para o chão.

 Fiquei rondando a casa até umas três da manhã quando ouvi Edward acordar, parecia que havia tido um pesadelo. Subi a arvore e o vi abrir a janela, ele olhou para a mata a procura de algo.

-Não há nada lá. –Eu disse e vi-o tomar um susto a me ver.

-Quer me matar do coração? –Questionou e eu ri.

-Desculpa. –Pedi e ele encostou-se à janela.

-Há quanto tempo esta ai? –Questionou se referindo a arvore.

-Desde que você acordou. –Eu disse. –Parece ter tido um pesadelo.

-Tenho milhões. –Ele disse respirando fundo.

-Quer me contar? –Questionei me encostando a arvore.

-Essa noite sonhei que James pegava Alice. –Ele disse de olhos fechados.

-Eu não permitirei que isso aconteça. –Eu disse e olhei para baixo. –Nem Jasper permitirá. –Eu disse e ouvi Jasper concordar do outro quarto. –Minha família protegera você, sua irmã e sua família.

-E se ele matar algum de vocês? –Ele questionou me olhando nos olhos, pela primeira vez o vi temer algo.

-Ele é apenas um Edward, nós somos seis. –Eu disse.

-E o Ruan? –Ele questionou me fazendo engolir em seco.

-Carlisle acha que eu não deveria ficar com ele. –Eu disse olhando para baixo novamente, a floresta parecia convidativa naquela hora.

-Como assim? –Questionou e eu o olhei.

-É perigoso de mais. –Eu disse. –Ele é apenas um bebe.

-Esta pensando em da-lo a alguém? –Edward questionou chocado.

-Eu não sei de verdade. –Eu disse. –Eu o achei Edward, mas eu protejo que amo, não quero perdê-lo para um vampiro maluco. –Eu disse sentindo minha garganta se fechar era estranho esses sentimentos tão humanos. –Eu amo aquela criança Edward, mas se for preciso me sacrificar para que ele fique bem, então eu irei fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu vi hoje que minha história querida tem 35 leitoras, e esta em 12 favoritos, por isso quero no minimo 12 reviews para o proximo cap.
Plis comentem e recomendem!
Adoro vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vampira E O Humano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.