A Vampira E O Humano escrita por Shaina


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da minha nova idéia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201604/chapter/1

Apresentação 1.

Lá estávamos nós mudando novamente, eu não conseguia entender porque diabos não podíamos parar em um lugar e ficar ali, se os humanos achassem ruim nós não mudarmos nem um pouco eles que morressem, mas não, era proibido matar os humanos, meus pais nunca me perdoariam se eu o fizesse, mas os humanos eram sempre nossos problemas, nossos maiores problemas.

 Meu nome é Isabella Cullen, mas se você não quer morrer com meu veneno me chame de Bella Cullen, minha família é formada por vampiros.

 Minha mãe como ela gosta de ser chamada se chama Esme, ela tem um bom coração e trata todos super bem, para todos os efeitos ela trabalha como design de casa, ela adora isso e sempre prepara nossas casas, nossos quartos são sempre do nosso gosto.

 Meu pai se chama Carlisle, meu criador e criador de toda minha família, ele é o sensato, foi ele quem desvendou nossa dieta e se recusa a matar humanos, ele nunca perdeu o controle, ele é tão controlado que trabalha como medico em todas as cidades que vamos.

 Carlisle me transformou quando me achou no meio da floresta espancada pelo meu próprio pai, depois de mim ele criou Esme que pulou de um penhasco após perder seu filho.

 Logo depois Carlisle encontrou Rosalie a quem chamamos de Rose e seu sobrenome para os humanos é Rosalie Hale, ela é loira e tem um corpo de matar, Rose para todos os efeitos só pensa nela mesma, mas quando você a conhece de verdade vê que ela é mais que isso.

 Logo depois Rosalie encontrou Emmett no meio da floresta, ele estava caçando e foi atacado por um urso, chegou quase morto até Carlisle, Rose e ele se apaixonaram no segundo que ele abriu os olhos.

 Enquanto caminhava durante a noite encontrei um rapaz loiro ele havia sido atacado, pois havia facadas em seu corpo inteiro, o levei direto para Carlisle, seu nome Jasper Hale para os humanos.

 Jasper era parecido de mais com Rose, ele podia sentir os sentimentos de todos ali presente, era um cara legal e entendia muito sobre guerra, eu e ele éramos grandes amigos, se eu precisasse de ajuda era sempre para Jasper que eu correria.

 Essa é minha família, meu clã e eu não permito que ninguém os machuque, são tudo que tenho e não me arrependo em nenhum momento de não decepcionar Carlisle.

 Falando um pouco sobre mim, eu tenho olhos dourados como toda minha família, cabelos castanhos avermelhados, 1.65 de altura, um corpo bonito. Tenho o poder do escudo físico e mental, posso proteger minha família a distancia é só pensar neles, ninguém nunca conseguiu atingir minha mente sem minha permissão.

Apresentação 2.

 Meu nome é Edward Masen, tenho 17 anos, moro em Forks desde que me entendo por gente, sou muito descrente das coisas, nunca acreditei em monstros ou bichos que eles falavam constantemente quando éramos crianças, eu nunca acreditei nesses filmes de vampiros e lobisomens, eu acreditava que os monstros estavam nos humanos, eles eram os monstros.

 Minha mãe Elisabeth era uma mulher bonita, seus olhos verdes como o meu eram atentos a cada movimento a cada alegria e tristeza que as pessoas a sua volta sentiam.

 Meu pai Eduardo tinha os cabelos cobres como o meu, ele trabalha no hospital de Forks, é um ótimo pai e sempre nos ajuda com o que pode, ele se tornou meu herói quando descobri o que significava seu serviço o quanto ele sacrificava para salvar a vida de pessoas.

 Minha irmã Alice tinha 17 anos, éramos gêmeos nossa única diferença era a cor de cabelo e o tamanho, Alice era bem menor que eu e tinha os cabelos pretos curtos. Nossa ligação era única, vivíamos um para o outro, eu sabia que sempre que precisasse ela me ajudaria.

 Eu adorava aventuras e era o bad boy da escola, ninguém mexia comigo ou com minha irmã, apesar de poucos amigos eu só mantinha por perto os verdadeiros.

 Alice era bonita como eu claro, vivia na moda, todas as garotas da escola queriam ser como ela, porem mesmo sendo popular Alice nunca esnobou ninguém, sempre foi uma garota carismática.

 Bom essa é minha família dou minha vida por eles, não temo nada nem ninguém, mas se machucarem alguém que eu amo sou capaz de ir até o inferno para faze-lo pagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e divulguem!