One Love escrita por Samyy


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Hey, aqui estou novamente, mais rápido do que esperava...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201517/chapter/8

Passaram-se um pouco mais de dois anos desde que Ron e Hermione começaram seu romance. Muitas coisas aconteceram nesse "meio" tempo, como, mais festas de aniversário, o quase assassinato de Ron cometido pelo senhor Granger, quando descobriu que ele era namorado de sua filha, viagem suspeita de Ginny para o exterior e milhares de outras coisas.

Alguns meses atrás, um e meio para ser mais exata, em "comemoração" a dois anos de namoro, Ron e Hermione deram um enorme passo na relação em uma linda, inesquecível e mágica (de acordo com Hermione) noite de amor. Diferente de tudo que haviam contado a ela e de qualquer outro tipo de experiência que tivera em sua vida. Ron tinha preparado um dia especial para os dois. Foram ao shopping, ao Jardim Botânico (a pedido de Hermione), jantaram e no fim aconteceu o que foi dito antes.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

— Mione? - Ginny chamou a amiga calmamente.

Hermione e Ginevra estava na casa de Luna estudando para uma prova qualquer.

A casa da loira era estremamente exôtica, diferente de tudo que se possa imaginar. O pai dela, Xenôfilio Lovegood, era um zóologo, mas não qualquer zóologo. Ele procurava e estudava criaturas nunca ouvidas ou vistas pelo ser humano, depois escrevia sobre o que descobria. Toda quinzena tinha uma revista nova escrita e editada por ele falando sobre suas descobertas.

Luna, no momento, estava colhendo ameixas dirigíveis para o pai. Segundo Xenôfilio, as ameixas eram um atrativo para certos animais. Animais que Hermione não preocupou-se em lembrar o nome.

— Diga ruiva.

Hermione fazia uma série de anotações importantes para uma prova de francês. Continuou escrevendo.

— Não me leve a mal, mas você está diferente.

— Diferente como? - parou de escrever para prestar atenção na amiga.

— Não sei explicar direito, mas você está.

— Olha quem fala.

— Como assim? - Ginny a encarou confusamente.

— Você quem age estranho, faz uma viagem misteriosa e eu sou a diferente?

Há alguns meses atrás, Ginny teve um acesso de sabe-se lá o quê (eu sei) e fez uma viagem, retornando semanas depois.

— Já te disse que eu estava doente e precisei fazer tratamento fora.

— Sei. Melhor nós voltarmos a estudar. Temos que passar neste simulado.

— Mas eu odeio francês.

Fariam uma prova de francês na próxima semana, um curso de especialização para entrar na faculdade. Não era obrigatório, mas Hermione queria fazer, e Ginny como uma boa amiga, inscreveu-se também. Durante três meses fizeram o curso para aprender o idioma.

— Ninguém mandou você participar do curso comigo.

— Ah, Mione, de nada por ao invés de fazer qualquer outra idiotice e ir com você neste curso mesmo não querendo aprender francês. - Ginny disse ironicamente.

— Você sabe que te amo ruiva.

— É eu sei.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

— Bom dia filha! - a senhora Granger abriu um belo sorriso ao ver a filha.

Preparava o café da manhã quando a garota entrou na cozinha.

— Bom dia mãe. - chapou-lhe um beijo na bochecha.

— Ui que gostoso. - Hermione riu do comentário da mãe. - O que deu em você? Notei que por esses dias você ficou mais carinhosa, romântica e sensível.

— Não sei mãe. - disse Hermione um pouco sonhadora. - Talvez namorar Ron tenha me deixado assim. - sentou-se à mesa ainda sonhadoramente.

— Este namoro está te fazendo muito bem querida.

— Pena que papai não o aceita. - parou um pouco de "sonhar".

— É, mas com o tempo ele acostuma-se.

— Espero que sim. - suspirou - O que tem pro café?

— Eu fiz mingau. - Hermione fez uma careta.

— Filha, eu sei que você não gosta, mas faz um esforço e come.

— Meu estômago está embrulhado, preciso vo... - não completou a frase e saiu correndo para o banheiro. A mãe preocupada a seguiu.

— O que houve? - senhora Granger ficou ao lado da filha até que ela parasse de vomitar.

O ruim de fazer isso com a barriga vazia é que só sai água, deixando seu corpo desidratado.

— Hermione, você está bem?

— Estou, foi só meu estômago que embrulhou por causa do mingau. - a morena tentou tranquilizar a mãe sem sucesso.

Hermione molhou o rosto e escovou os dentes, voltando logo em seguida a cozinha para se alimentar.

— Tome, fiz ovos com torrada. Tem suco também, já que você não irá comer mingau.

— Obrigada mãe.

— Acho que você não deveria ir fazer a prova...

— Não posso deixar de fazê-la. - Hermione se desesperou.

— Ok, ok, tudo bem.

Hermione "devorou" as torradas com ovos e bebeu uns três copos de suco.

Um toque de campainha fez mãe e filha se sobressautarem.

— Quem será? - a mãe de Hermione reclamou visivelmente um pouco irritada.

— Deve ser Ron. Ele disse que me daria uma carona para fazer a prova. - Hermione levantou-se da cadeira dando um gole no suco. - Beijo mãe! Manda um beijo pro pai quando ele acordar.

— Hey, acho que você deveria comer mais. Chame Ron pra comer com a gente.

— Não dá mãe. Estou atrasada. Até mais tarde.

— Até querida. Tome cuidado.

— Pode deixar.

— Boa sorte!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

— Obrigada Ron, por nos trazer. - Hermione deu um selinho no namorado depois que ele deixou ela e a irmã, Ginny, no local onde aconteceria sua prova.

— Nem precisa agradecer. - retribuiu o carinho.

— Dá pra para de melação? - Ginny atrapalhou os "pombinhos". - Mione e eu temos uma prova para fazer.

— Até mais tarde. Provavelmente eu irei almoçar em sua casa. - deu outro selinho nele, mas desta vez de despedida.

— Promete? - Ron fez cara de cão que caiu do caminhão de mudança.

Hermione riu.

— Prometo.

— Boa prova, até mais tarde então. Venho te buscar.

— Ok, até.

— Bonne jour professeur. - Hermione entrou à passos leves na sala, como se estivesse dançando ballet.

— Bonne jour Mademoiselle. - um homem de aparentes 37 anos respondeu.

Seguida de perto por Ginny, a morena encaminhou-se a uma cadeira junto a parede. Ginny sentou na cadeira ao lado.

— Bom dia classe.

— Bom dia professor. - todos presentes responderam.

— Espero que estejam preparados para a prova. - o homem chamava-se Severus. Foi até sua mesa e pegou uma pasta cheia de papéis e os destribuiu pelas fileiras de cadeiras que ocupavam a sala.

Hermione recebeu sua prova suspirando.

— Algumas perguntas têm multipla escolha. Neste caso preencha os circulos do gabarito completamente. Se colarem sua nota será zero. - ele falava enquanto andava pelos corredores da sala. - Bonne chance!— (Boa sorte) o professor desejou a classe.

"Hora da verdade Hermione!"

 

A garota preencheu o formulário onde tinha que informar nome, idade, morádia e etc, leu o texto que antecedia a primeira questão, depois a questão, que parecia escrita em francês... De fato, se era uma prova de francês devia estar escrita em francês...

"Question 1. Invente des phrases dans lesquelles le vent, les vagues de la mer, le soleil, la lune, la neige sont personnifiés.

Les vagues lèchent le sable doré."

(Escrito no meu livro de francês)

Definitivamente não sabia a resposta, então seguiu para a próxima pergunta, e para a próxima, a próxima, próxima e assim por diante, até chegar até a última questão sem responder nenhuma.

— Eu estudei tanto. - murmurou a si mesma. - Tenho que saber algo.

Olhou para os lados furtivamente, todos estavam escrevendo apressadamente. Quase entrou em pânico, até Ginny estava fazendo a prova. Não que não acreditasse no potêncial da amiga, mas não podia dizer que ela era do tipo "Garota nota 10", tinha dificuldade em decorar matéria. Começou a suar frio, suas mãos ficaram geladas e sentia-se tonta. A sala começara a girar e seu corpo enclinou-se para a direita.

A última coisa que lembra ter escutado foi um baque, depois tudo escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muahuhauhahuah (risada maléfica)
Queria descobrir porque sou tão malvada...
Essa ideia, do final do capítulo me veio hoje na última aula
Será que alguém gostou?
Se acharam estranho me avisem, porque às vezes escrevo coisas que só eu entendo!
Gostou? Deixa review. Não gostou? Deixa review falando o que precisa ser melhorado!
Beijos e até algum dia!