O Ladrão Da Meia-noite escrita por Ibelleun


Capítulo 30
Lembranças... (Pt.07, Final)


Notas iniciais do capítulo

Yo gente. Tenho boa notícias aos que lêem minha fanfic "Professor Particular?!". Vou estar postando provavelmente essa semana ou quando eu terminar essa aqui. :3
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201484/chapter/30

"Incrível. Nos papéis do registro do ruivinha, havia até o número do quarto dela. Estava ansioso. Ainda mais pois ela tinha me subestimado, hehe.

Assim, na meia-noite do dia seguinte, segui ao quarto dela, sem saber o que fazer. Ao vê-la, e olhar seus lábios, não resisti e os selei... Tinha gostinho de cereja... E como não sabia se voltaria a vê-la, tomei pose de seu ursinho, que aliás, ela o tinha desde criança.

Fiquei totalmente feliz e satisfeito. Mas logo aquela mocinha protestou, e notei que alguém ouvia nossas conversas. Era a garota de cabelos rosados... Se eu deixasse ela impune, poderia causar problemas para nós. Aí que veio as chantagens.

Até o momento, estava tudo bem. Tudo piorou quando a mocinha me fez de marionete e induziu uma garota de cabelos dourados à suicídio. Eu via o que eu fazia mas não tinha controle sobre meu corpo. Tenho certeza que depois disso, todos me odiaram...

Passei vários dias trancado por contra própria no sótão... O sentimento de culpa, fazia meu coração doer e se remoer alí em meu peito... A mocinha não demorou muito em aparecer alí, avisando-me sobre o baile de máscaras.

Fui ao quarto de Amy para dar um "pequeno trabalho" a ela. Parecia estar aborrecida, mas fazer o que... Pedi para ela tocar tocar o violino, e no momento em que me aproximei dela por trás, furei meu dedo propositalmente, tocando o braço do violino, amaldiçoando-o.

Então... Finalmente o baile chegou, e assim, meus planos entraram em prática..."

E agora...?

Agora estou sozinho com a garota que lutei tanto para alcançá-la, depois de tanto anos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, as lembranças acabaram. e.e
Alguma dúvida? -q
Reviews?