O Ladrão Da Meia-noite escrita por Ibelleun


Capítulo 19
Perfume Almiscarado (Pt.01, Baile.)


Notas iniciais do capítulo

Yo~...
Eu nem ia postar hoje para ser franca, porque to depre... ç-ç
Só postei porque algumas pessoas pediram muito a continuação, e não acho justo não postar o que vocês querem tanto por problemas emocionais... ç-ç (Não, não sou emo.)
Enfim... Boa leitura ._.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201484/chapter/19

[Elesis Narra]

Finalmente havia chegado o dia do grande baile de máscaras. Eu estava ansiosa... Quem sabe que tipo de rapazes eu poderia conhecer hoje... Hihi.

Comecei a vestir meu vestido, arrumei meus cabelos, deixando-os soltos, e ajeitei minha máscara, claro. As máscaras das garotas tinham detalhes dourados, e dos garotos, prateados.

Assim, iniciei minha caminhada pelo corredor, até o salão principal. Havia muitas garotas bonitas... Mal pisei no salão, um rapaz (Mascarado, claro) de cabelos azuis e compridos, presos num rabo-de-cavalo baixo, estendeu sua mão a mim, chamando-me para dançar. Aceitei sem hesitar, e ele começou a caminhar lentamente ao meio do salão, de mãos dadas comigo. O azulado colou nossos corpos, colocando uma de suas mãos em minhas costas e a outra segurando minha mão longe do corpo.

Logo começamos a dançar graciosamente, mas admito que eu não sabia dançar e pisava no pé do rapaz constantemente. Fiquei contente ao ver Mari e Arme dançando também.

– Como se chama senhorita? – Perguntou o azulado enquanto dançávamos.

– E-Elesis... – Respondi timidamente.

– Prazer... Sou Ronan.

– Hm... Que nome bonito... – Sorri um pouco.

– Hm... Que olhos bonitos... – Disse ele com timbre brincalhão, fazendo meu rosto enrubescer levemente.

Alguns minutos depois, os músicos fizeram uma pausa. Nesse intervalo, um rapaz moreno e mascarado se dirigiu a mim, estendendo sua mão, chamando-me para dançar. Ronan tentou protestar, mas o moreno colocou um de seus dedos em frente a seus lábios, pedindo silêncio, enquanto me puxava a seu encontro. Aquela pose de dançar logo se repetiu, mas me senti levemente estranha.

Uma música iniciou a tocar novamente, destacando na introdução o grande piano branco de cauda que havia. O corpo do moreno começou a se movimentar, levando o meu a movimento também. Um arrepio percorreu meu corpo quando senti seus fios negros de cabelo roçar em minha orelha e sua respiração bater em meu pescoço. Aquele perfume almiscarado era muito familiar... Era do...

– V-Você... É o ladrão da meia-noite...? – Sussurrei.

– Preciso mesmo responder?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É só a primeira parte... Vou postando ao passar dos dias.
Será que consigo 150 reviews com a postagem do capítulo 20? 'o'
Etto~. E perfume almiscarado, seria um perfume nem doce e nem amargo, típico cheirinho dos homens. (Os cheirosos u-u -q)
Reviews?
Matta ne, e bom final de semana pra vocês~.